Força e Velocidade Se Chocam!!!

4 0 0
                                    

A luta segue no meio da noite com magníficos guerreiros demonstrando suas habilidades de luta no campo de batalha.

Godói flutuando com suas asas de gelo ergue a mão em direção a Neko.

Godói - Não queria fazer isso coisa fofa.

Godói fecha o punho e todos os cristais gelicos que formavam as asas dele vão em direção a Neko.

Loki que estava ali perto vê o que estava acontecendo e deixa a luta contra Lumas.

Corre naquela direção com a mão carregada de energia e arremessa um raio de poder nos cristais lançados por Godói.

Loki - LUTE RAPOSINHA!!!!

Neko volta a si e parte para o contra ataque, Godói tenta defender pondo os braços a frente porém as garras de Neko acabam o penetrando.

Enquanto isso Lumas ataque Loki pelas costas e o derruba.

Loki levanta rapidamente mas é atingido pelos golpes de Lumas novamente.

Lumas - Antes você era forte Loki, eu temia você, pois lutava apenas pela causa, não tinha como te atingir pois você não se importava com nada.

Loki - Eu agora estou mais forte.

Lumas - Não, agora você tem algo a mais em seu coração, tanto que eu nem preciso te bater para te machucar, sua força de nada adianta se tens algo que deixa fraco.

Loki - Eles são meu amigo, minha família e lutarei por eles ATÉ O FIM!!!!!

Loki libera sua aura vermelha eletrizante e Lumas sua aura negra e ambos vão em velocidade absurda em direção um ao outro com os punhos se chocando mais uma vez.

Enquanto isso Zasuno e sua equipe enfrentavam os Ocoborgs.

Yokai - Capitão eles tentando dar a volta para nós cercar.

Zasuno - Eu quero que todos usem os escudos, Farlley pega o lança granadas mas cuidado eles controlam as explosões, Yokai chame o Luiz e vão junto, eles podem ser forte e inteligentes mas nós somos mais!

Uma verdadeira guerra de homens versus máquinas...

Jhon e Pablo lutava no labirinto de gelo coberto pela névoa negra.

Pablo - Não consigo me movimentar direito aqui dentro, não consigo enchergar.

Jhon - Eu não quero que você lute cara.

Pablo libera sua aura e tira dela um bastão (o mesmo que recebeu de seu pai há muitos anos atrás).

Com o bastão Pablo começa a destruir as paredes de gelo.

Jhon - Eu não quero fazer isso com você cara.

Pablo - Não me trate como seu amigo!!!!

Com a área mais visível Pablo usando sua velocidade nativa vai até Jhon em um piscar de olhos e com o atrito da velocidade desfere um soco que arremessa Jhon assim destruindo várias paredes de gelo e o jogando para fora do labirinto.

Jhon - Estou em desvantagem nessa área aberta.

Pablo se aproxima novamente mas Jhon prevê seu golpe linear e desvia.

Usando as correntes Jhon amarra Pablo e salta afim de encontrar algum local melhor para lutar.

Ele vê a praia e aparentemente acha que é uma boa ideia lutar no mar.

Jhon - METEOR PUNCH!!!!!

Jhon usa seu golpe para impusiona-lo na direção contrária assim chegando mais próximo da praia.

No meio do trajeto Pablo se solta das correntes e puxa Jhon para baixo ainda no ar.

Pablo - HOLY PUNCH OF HAMUNAKAR!!!!!!!

A mão de Pablo é coberta por uma aura dourada e desfere um soco em Jhon o arremessando em direção a um hospital.

Jhon acaba caindo dentro desse hospital onde havia várias pessoas.

Jhon se levanta meio desnorteado com todas as pessoas olhando ele um pouco afastadas.

Jhon - Aqui não...

As portas do hospital são arremessadas em direção das pessoas mas Jhon joga as correntes para desviar o trajeto das portas.

Pablo - Temos um herói aqui.

Jhon libera sua aura e imediatamente as correntes voltam para seus braços.

Ele corre em direção a Pablo e o golpea assim ambos vão para fora do hospital.

Logo depois Jhon arremessa uma das pontas da corrente em um prédio e a usa de apoio para se balançar entre os prédios e se arremessar em direção a praia chegando lá rapidamente.

Pablo - Não vai fugir de mim

Pablo chega imediatamente ao local.

Jhon - Eu não quero fugir, quero que você entenda ou lembre, esses cara zuaram tua cabeça velho.

Pablo - Não!!!! Você está tentando me confundir.

Jhon - Lembra de quando a gente se  conheceu, lembra de quando vimos Wellington, nossa luta contra o Jailson.

Pablo - NÃO FALE BESTEIRA!!!

Pablo golpeia Jhon com o bastão, ele arremessado dezenas de metros para dentro da água.

Pablo vai atrás dele correndo pelo fundo do mar.

Mas tropeça na corrente de Jhon que logo sai de baixo da areia sub aquática que tinha se escondido.

Pablo tenta levantar rápido mas a água dificultava sua velocidade de movimento.

Jhon o golpeia com socos usando a força para vencer o atrito da água.

Mas sente que está ficando sem ar então se afasta e libera sua aura para alimentar o corpo com a própria energias ao invés de oxigênio.

Isso deu uma oportunidade para Pablo se levantar e começar a girar seu bastão formando um tornado submarino e o jogando em direção a Jhon.

Loki salva Neko ataque de Godói, porém Lumas mostra isso como uma fraqueza para ele.
O esquadrão Suicide Angels enfrenta os Ocoborgs com bravura.
Jhon tenta entender o que aconteceu com Pablo mas isso só fez ele afundar em uma luta difícil...

To Be Continued...

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora