Algum tempo se passa desde o começo do treinamento de Dagoberto, Sun o apresenta as
espads Kaluim e o explica sobre os selos Adytias o que deixa Dagoberto curioso sobre uma coisa...Dagoberto - Por que você me chamou de Savitar quando eu cheguei?
Sun - Por que na ordem você será o próximo Savitar.
Dagoberto - Como assim "na ordem"?
Sun - Existem os 6 selos, mas até hoje apenas 5 kazans conseguiram desbloquear alguns, eu por minha vez so pude desbloquear 5 já que sou o quinto Kazan a usar o poder dos selos, mas você por sua vez será o sexto, você será o primeiro do nosso clã a desbloquear o selo de Savitar.
Dagoberto - Nossa!!!
Sun - Descanse, amanhã começaremos o treinamento para desbloquear o primeiro selo.
Dagoberto - Sim, mestre!
Dagoberto tira o resto do dia de descanso, treina sozinho um pouco a noite e logo em seguida dorme.
Dagoberto - Já é dia? É difícil saber quando se está em uma caverna, vou que até a arena.
Logo após acordar Dagoberto vai para a arena de treinamento.
Sun - Já estava a sua espera!
Dagoberto - Bom dia mestre.
Sun - Bom dia jovem kazan.
Dagoberto - Então? Vamos começar essa bagaça?
Sun - Tá animadinho? Então vamos logo antes que eu acabe apanhando...
Sun tira seu manto e Dagoberto presta bem atenção nas "tatuagens" de seu braço.
Sun - Mostra a teta!
Dagoberto - Como assim?
Sun - Tira essa camisa.
Dagoberto - Ata.
Dagoberto tira a camisa e Sun se dirige a algum lugar dos volta com um pote e uma espécie de pincel fino.
Dagoberto - O que você vai faxer?
Sun - Fique parado, fazer as marcações dos selos em seu braço...
Dagoberto - Isso é tinta?
Sun - Não, é algo bem mais raro?
Dagoberto - O quê então?
Sun - Sangue de fênix.
Dagoberto - Se as coisas seguirem o rumo de loucura que está indo....eu vou acabar lutando contra unicórnios...
Sun - Vou pegar o pergaminho com as marcações, espera.
Sun sai e volta com um pergaminho que parecia um pouco antigo.
Sun abre o pergaminho e tem algumas escrituras em uma língua que Dagoberto não conhecia e alguns símbolos iguais os dos braços de Sun e um símbolo a mais....
Sun - Ajoelhe-se.
Dagoberto fica de joelhos e Sun usando o pincel desenha com o sangue de fênix as marcações nos braços de Dagoberto.
Sun - Pronto.
Dagoberto - Sinto como se elas estivessem queimando minha pele, o que é estranho já que eu sou praticamente quente.
Sun - É apenas um efeito, vou guardar essas coisas para que possamos começar.
Sun sai e guarda as coisas que usou para fazer as marcações em Dagoberto depois volta.
Dagoberto - Agora vamos começar?
Sun - Sim, mas começando pela introdução : Sempre que você usar um dos selos a marcação do selo que você usar vai queimar, o primeiro selo que você deve aprender é o de Daksha, ele permite que você possa unir suas chamas com qualquer objeto, sem destrui-lo.
Dagoberto - E por que isto é essencial para usar a espada?
Sun - Por que assim você poderá meio que unirse com a espada, assim estabelecendo uma conexão com a espada e ambos se tornarão um só.
Dagoberto - Entendi.
Sun - Agora vamos treinar, quero ver 300 flexões enquanto sua aura está ativa!
Dagoberto - Mas e o vulcão? Não vai sugar minha energia?
Sun - Por isso que você deve começar a dar o máximo de si, use sua força máxima, se o vulcão quer sua energia entregue ela a ele, até você começar a gerar mais energia com mais velocidade.
Dagoberto - Então tá, FLAMES MODE!!!!!!
Dagoberto fica flamejante e uma aura resplandecente o envolve.
Dagoberto - FIRE KNIGHT ARMOR!!!!!
Sua aura materializa a armadura flamejante.
Dagoberto - MAXIMUM POWER!!!!
Dagoberto começa a emanar uma forte onda de calor devido ao seu poder, e começa a fazer as flexões que Sun pediu
Sun - Perfeito garoto.
***Pouco tempo depois***
Sun - 300!!!!
Dagoberto - Tô destruído....
Dagoberto já sem aura cai exausto no chão.
Sun - Pelo menos você não desmaiou dessa vez.
Dagoberto - Se eu tivesse desmaiado estaria descansando....pelo....menos...
Sun - Não reclama, ainda temos alguns meses de treinamento até você poder usar o poder de Aksha.
Dagoberto - Vou morrer...
Dagoberto treina por mais 2 meses, diariamente sempre utilizando o máximo de seu poder, mas não treinou apenas o corpo, além de fazer flexões, abdominais, transportar rochas pesadas e testes de resistência, Dagoberto precisou meditar muito para aumentar o poder de durabilidade de sua aura no modo máximo de sua energia.
Sun - Estamos quase lá, mais uma semana e o selo de Daksha será seu.
Dagoberto treina muito para que possa usar o poder dos selos, mas mesmo sem os selos Dagoberto já está muito mais forte do que antes e tudo indica que é apenas o começo do treinamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AvventuraUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...