Walkiller, O Grande Gladiador De Jotunheim

12 0 0
                                    

Godói passou um ano treinando em Jotunheim, agora para testar o resultado do treinamento precisará lutar contra Walkiller.

Heinen - Walkiller conhecido como Gladiador de Jotunheim, aparenta ser só mais um homem, mais com os anos ele aperfeiçoou suas técnicas de criação de armas e se firmou nas artes marciais da Roma antiga.

Godói - Já eu improvisei umas coisas e treinei um ano com os 5 guerreiros mais fortes de Jotunheim, e ele faz parte dos 5.

Heinen - Mas você tem chances.

Heinen e Godói entram na arena, Godói vai até o meio e fica de frente para Walkiller, já Heinen vai para as arquibancadas junto dos outros 4 integrantes do X-Five.

Godói - Boa Sorte.

Walkiller - Digo o mesmo.

Heinen - LUTEM!!!!

Godói começa dando vários socos mas Walkiller desvia de todos.

Walkiller - ICE CREATION, DRAGON'S CLAV!!!

Walkiller estica o braço e materializa uma clava de gelo e tenta acertar Godói.

Walkiller - Vou lhe mostrar meu verdadeiro poder!

Godói - ICE WALL!!!

Godói materializa uma parede de gelo em sua frente se defendendo do ataque de Walkiller.

Mas Walkiller destroe a parede criada por Godói facilmente com um golpe mais forte usando sua clava.

Godói - ICE SWORD!!!!!

Godói materializa uma espada de gelo e tenta cortar a clava de Walkiller, mas com o impacto ambas as armas são destruídas.

Godói - ICE CLAW'S!!!!!!

As mãos de Godói e boa parte de seus braço são envolvidas por gelo na forma de espinhos, assim deixando um visual mais monstruoso.

Godói - Vamo acabar com essa palhaçada!!!!

Godói dá vários golpes em Walkiller, que vai desviando sabiamente de todos.

Walkiller - Não poderá me derrotar garoto!

Godói - Mas nem comecei!!!

Godói bate o pé contra o chão e uma enorme montanha de gelo começa a se formar indo na direção de Walkiller.

Walkiller desvia mas acaba dando de cara com um soco de Godói.

Antes mesmo que Walkiller se recuperasse do impacto do soco é atingido novamente por vários e vários socos em sequência.

Walkiller - PARA!!!!!

Uma enorme parede de gelo se ergue separando Walkiller e Godói.

Walkiller - MACHADO DE BAUGI!!!!

Walkiller materializa um enorme machado de gelo e corta a parede ao meio, depois parte para atacar Godói.

Godói - FROST SPIKERS!!!!

Godói estica a mão em direção a Walkiller e dispara vários espinhos de gelo.

Walkiller se defende com o machado e dá um super salto como se fosse cortar Godói ao meio.

Godói desvia e cria um inglu completamente de gelo, assim deixando Walkiller preso nele.

Walkiller - ISSO NÃO VAI ME PARAR!!!!

Heinen - Já chega!!! Isso basta.

Heinen para a batalha e todos vão até o centro da arena.

Risi - Até que o novato sabe dançar.

Walkiller - Se não fosse pelo Heinen, eu teria quebrado ele ao meio.

Balthorn - Sei....

Walkiller - Sério, nem usei 25% do poder

Godói - Mas perdeu...

Heinen - Não importa.

Godói - Tanto faz agora vou continuar meu treinamento.

Heinen - Você se saiu bem, mas ainda tem que treinar mais.

Godói - TABOUM senhor Pika Das Galáxias.

Godói passa mais 4 meses treinando intensamente e aperfeiçoando suas técnicas.

***4 Meses Depois***

*Na Arena De Treinamento*

Risi - Agora vou te ensinar a manipulação da temperatura, mas especialmente o controle da temperatura das partículas de ar, assim te dando a habilidade de criar gelo em qualquer lugar do ambiente.

Godói - Amo você!

Risi - O QUE?!????!?!!!!!!!

Godói - Nada...

Risi - Pare com essas brincadeiras bobas e vamos logo.

Godói - Tá bom...

Risi - A técnica é chamada de Particle Freezing.

Risi faz um leve movimento deslizando a mão pelo ar e vários espinhos de gelo surgem deixando Godói preso no meio deles.

Godói - Mas eficiente que o meu Ice Prison.

Risi - Tudo em mim é mais eficiente que você e suas habilidades.

Godói - Um dia eu estarei a cima de todos vocês, serei mais foda que um Hokage.

Risi - Tá, agora vamos continuar

Godói - Agora vai...

Risi - Você precisa unir sua aura com o local, espalhar seu poder pelo ambiente e mentalizar bem o que deseja fazer.

Godói - Okay.

Godói libera a aura dele e expandi ela até ela ficar invisível no ambiente.

Godói - Um gigante...

Godói estende a mão e uma enorme escultura de monstro de gelo se materializa na frente de Risi, que dá um passo para trás.

Risi - Nossa isso tem uns 7 metros.

Godói - Eu me esforcei!

Risi - Foi muito bom pra um começo...

Godói - Exatamente, é só o começo...

Godói ganha novas habilidades e está ficando cada vez mais forte, muito tempo já se passou desde o início do treinamento de Dagoberto e Godói em seus clãs de origem....

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora