Projeto Ocoborg

10 0 0
                                    

Após a luta contra Mizuy, Dan Hugy acabou ficando desnorteado até a chegada de Godói e Dagoberto que o encontraram seguindo as marcas que a luta deixou pelo deserto.

Godói - Parece que você não se deu bem....


Dan Hugy - Eu só vacilei....

Dagoberto - Nós também, mas conseguimos um estranho soro.

Dan Hugy - É o seguinte, nós chega em casa, diz que pegamo o soro e a base explodiu.

Dagoberto - Fomos pego pela explosão por isso estamos nesse estado.

Godói - Exato.

Juntos eles sem pelo caminho de volta.

***Enquanto Isso***

Lumas e Suicini estão no evento assistindo a um vídeo explicativo sobre o soro de DELÍCIA.

O video mostra que o soro é uma pequena parcela de poder que ao injetada diretamente na corrente sanguínea pode estimular as habilidades naturais do indivíduo multiplicarem-se mais facilmente e até mesmo mater aquele nivel de poder estável.

No  vídeo não é mostrado de onde esse poder é extraído ou como ele é desenvolvido, apenas é explicado a funcionalidade e dados exemplos  do soro em execução .

O vídeo acaba e Loki aparece para falar algo ao público.

Loki - Como podem ver o soro da DELÍCIA, nada mais é do que uma forma de acelerar o desenvolvido das habilidades do usuário, independentemente se ele possui poderes sobre-humanos.

Babi - Agora será reproduzido outro vídeo sobre a continuidade de um projeto que estava ate então adormecido.

Outro vídeo começa a ser reproduzido, esse vídeo começa com cenas de guerras. soldados morrendo, o narrador começa a falar que simples homens já não são capazes de ficar de pé no campo de batalha, por isso a Corporação G inicio o Projeto Ocodroid há anos atrás, o projeto se mostrou eficiente porém, não o suficiente, as maquinas tinham capacidade e habilidade para lutar porém faltava raciocínio e precisão.


Resumindo as maquinas não possuíam a humanidade necessária para lutar e graças a isso foi o iniciado o prototipo do que veio a se tornar o Projeto Ocoborg.

Lumas - Sabia que daqui só sairia merda.

Suicini - Calado e continua a ver, provavelmente tem um pouco mais por trás disso tudo.

O vídeo segue mostrando a comparação de um Ocodroid vs Ocoborg, em questão de designer, software e habilidades.

Ocoborgs mantem uma interface com base  no humano que foi utilizado para ele fosse construido (mantendo o conceito cyborg).

Usando o cérebro humano como processador o Ocoborg tem mais velocidade de processamento, autonomia, e capacidade de resolver problemas sem a necessidade de alguém o controlando remotamente ou estar conectado a rede de servidores assim mesmo que haja uma falha de conexão os Ocoborgs continuarão funcionando.

Suicini - Agora teremos problemas mais indestrutíveis.

Lumas - Provavelmente eles usam esse soro como power up mesmo sendo maquinas.

Loki sobe para falar novamente mas dessa vez acompanhado por Mizuy (com roupas diferentes das que usava durante a luta com Dan Hugy).

Loki - Gostaria de apresentar também os primeiros sucessos do projeto de modificação genética.

Mizuy faz um gesto com a mão chamando Vicky e Neko para o palco, elas sobem e acenam para as pessoas.

Chico sobe ao palco, trajado em roupas militares.

Chico - Senhoras e senhores eu gostaria de vós apresentar o projeto Gene D, as duas cobaias aqui conosco são a D69 e D70....

Loki - Neko e Vicky, elas tem nome tá Chico...

Chico - Tanto faz, o que importa é que elas foram os sucessos do Projeto Gene D, onde foram coletados voluntários..... 

Loki - Cof Cof......

Chico -........Esses foram selecionados para que através da modificação genética para que desenvolvessem habílidades sobre-humanas, tais quais diversificadas, e juntamente com a molécula modificada ''D'' e DNA de animais criamos o poder de mutação animal simultãnea, a D69.

Loki - Neko-Chan..

Chico - Vendo o sucesso na experiencia envolvendo a ''Neko'' continuamos a trabalhar ate que foi produzido a habílidade de manipulação da própria energia da DELÍCIA, alguém capaz de gerar e controlar livremente o poder da DELÍCIA, alguém tão forte capaz de mexer com a mente dos outros, isso foi o que a D70 se tornou.

Loki - Gabih Vicky.....

Chico - Desisto..... encerra a apresentação.......

Chico desce do palco e se junta aos outros militares que estavam lá.

Loki - Senhoras e senhores agora que já ouviram sobre nossas queridas Vicky e Neko não podemos deixar de fora o PANDA.

O panda que estava com a Neko sobre ao palco e Neko sobe nele.

Loki - O Pandinha foi uma tentativa de transformar um animal que apesar de fofo possui muita ferocidade, em uma arma mortal controlável, ideia escrota, mas deu certo, os níveis de inteligencia foram aprimorados tornando o animal capaz de entender coisas extraordínarias, tornando-o capaz de aprender até mesmo artes marciais, seu físico também foi alterado principalmente suas patas que se tornaram extremamentes rígidas sendo capaz a resistir ao ataque de qualquer lamina ou ate mesmo altas e baixas temperaturas.

Neko - Meu bebe!

Loki - Agora eu gostaria de vós apresentar Guel Mizuy, meu súdito e agora segundo no comando do meu setor, pois estou aqui para anunciar a retomada dos negócios da empresa da minha familia, a Inazuma Corporation.

Todos aplaudem.

Loki - Agora fiquem com um vídeo de Neko e Vicky em ação. 

Começa a ser reproduzido vídeos das cameras de segurança da base militar em que Vicky e Neko enfretaram Godói e Dagoberto.

Lumas - Nossa hora Suicini.....

Lumas e Suicini viram-se para sair mas logo Loki e Mizuy aparecem-se atrás deles.

Loki - Onde pensam que vão?

Lumas e Suicini extraem informações importantes sobre os novos projetos que as forças da DELÍCIA estão trabalhando, aparentemente "La Delícia" e "Oconese" foram apenas empresas de fachada para o verdadeiro problema que é a Corporação G, que parece mover as coisas para que os novos projetos se concretizem.
Loki anuncia também o recomeço da empresa de sua família, a Inazuma Corporation...
Agora o jogo começa pessoal :3

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora