Devolta Ao Treinamento Com Heinen

8 0 0
                                    

Depois de um certo esforço, Godói acaba conseguindo usar a técnica Iskontroll mas Sukali e Skali ainda guardam uma surpresa para ele.

Godói - Como seria essa parte 2?

Sukali - Como meu irmão falou, é a parte do marionetismo, é como se você passasse sua energia para o gelo, assim dando uma alma a ele e com isso você pode manipula-lo livremente.

Skali - PARTICLE FREEZING!!!!

Skali cria um bloco de gelo do mesmo tamanho do gigante criado por Godói.

Sukali - ISKONTROLL!!!

O bloco de gelo se molda em uma espécie de monstro, com asas no lugar das orelhas e muscolos destacados.

Godói - Mas o que é isso?

Sukali - Chamávamos de Whinehad.

Skali - Um monstrinho que criamos quando éramos crianças.

Godói - E o que eu tenho que fazer?

Sukali - Una-se a sua criação, dê uma alma a seu gigante e então lute contra nossa criatura.

Skali - Você deve usar o Iskontroll, mas ao invés de moldar o gelo, você vai usá-lo como espelho que irá reproduzir os movimentos que estão em sua mente.

Godói - Vou tentar...

Godói se levanta e fecha os olhos para se concentrar.

Godói - ISKONTROLL!!!!

Godói imagina uma corrente de energia saindo de si e unindo-se ao guerreiro gigante de gelo.

Godói - Vamos lá, você é meu Kinice, sim, este será seu nome.

O gigante de gelo de Godói dá uma passo a frente.

Godói - Consegui!!!!

Sukali - Você deu um nome a ele?

Godói - Sim!!! Kinice, mas como você sabia?

Skali - Geralmente fazem isso.

Godói - Ata.

Skali - Agora volte para trás e tente deixar o Kinice em posição de combate.

Godói - Okay, vamos lá amigão.

Godói estica o braço na direção de Kinice e faz um movimento como se estivesse puxando o ar.

O gigante Kinice anda dois passos para trás.

Skali - Nossa vez.

Sukali faz o mesmo para movimentar Whinehad.

Godói - Agora vamos ver seu poder grandão!

Godói fica em posição de combate e Kinice faz o mesmo movimento.

Sukali - A forma mais fácil de controlar um guerreiro assim é usando uma espécie de movimento espelhado, mas para outras coisas que você queira usar é bem melhor e mais fácil usar o controle espontâneo.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora