Todos na W Mansion se preparam para um destrutivo ataque a Lá Delícia.
Enquanto isso os nossos antagonistas estão casualmente em casa...*Noite No Prédio Da La Delícia*
Loki - Quais os planos para hoje?
Neko - Talvez ver mais um filme? Ou fazer bolinhos?
Vicky - Não parece uma má ideia...
*Enquanto Isso...*
Jhon e Zasuno estava em um helicóptero juntamente a o restante do Esquadrão Suicide Angels.
Jhon - Desça vez vamos com tudo.
Zasuno - Se os Ocoborgs aparecerem vamos destruí-los facilmente com as novas armas que Suicine fez para nós.
Yokai - Eu amei elas principalmente esse símbolo no traje.
Jhon - Eu mesmo criei esse símbolo.
O símbolo em questão era um triângulo com a silhueta de corretos e no centro o símbolo de ameaça biológica (conhecido como Biohazard) em volta de um crânio.
Jhon - Farlley faça contato com os outros.
Farlley - Okay, "Céu chamando inferno, repito Céu chamando inferno"
Dagoberto que estava em um jeep com os outros responde o chamado de Farlley.
Dagoberto - Aqui é inferno, estamos quase em posição.
Farlley (pelo rádio) - "Okay"
Lumas - Garotos, hoje lutamos sério, por um amigo e para derrota-los, pois a ameaça não é apenas o Loki, agora eles tem aquela Boy Band.
Godói - Darei o meu melhor.
Dan Hugy - Assim como eu.
Dagoberto - Lutarei sério, por isso estou levando a Kaluim Hell Blade.
Lumas - Onde está Suicini?
Dagoberto - Ele disse que apareceria na hora.
Eles andam alguns kilometros ao anoitecer até se posicionarem a uma boa distância do prédio da La Delícia onde sobem em prédios separados com visão ampla do local.
Eles utilizam rádios de baixa frequência para se comunicar.
Godói - Quanto tempo temos que esperar?
Dagoberto - Inferno para Céu, tudo okay?
Farlley - Céu na escuta, a operação Big Bang começa ao sinal de Jhon.
Dagoberto - Todos captaram?
Godói - Sim, pronto.
Dan Hugy - Sim, também estou pronto.
Lumas - Já estava pronto quando sai de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AdventureUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...