Kald Overlegenhet, O Verdadeiro Poder Jotun

12 0 0
                                    

Godói passa um ano treinando com os X-Five, ele treinou com cada membro da equipe para aprender uma habilidade de cada vez, mesmo não aprendendo totalmente todas as habilidades ele já possui um grande controle e também uma base para treinar sozinho e aprimorar as técnicas.

*Na Academia De Heinen*

Heinen - Você andou estudando com Draença?

Godói - Durante o dia eu treinava meu poder em si e a noite eu treinava a mente com o mestre Draença.

Heinen - Alguns membros da X-Five me disseram que você chegou a exagerar em alguns momentos.

Godói - Teve momentos que eu perdi a noção de limites.

Heinen - Um Jotun tem que estar sempre calmo, frio e racional.

Godói - Esperei mais pra aprender sobre isso...com você.

Heinen - ENTÃO ENFRENTE-ME!!!!!

Heinen tira o seu manto e da um soco inesperado na barriga de Godói.

Godói - Poderia...ter...avisado...

Heinen - A vida não dá avisos, esse é o melhor ditado Jotun.

Godói da um chute em Heinen, logo em seguida deixa seu sobretudo cair e começa uma sequência de golpes insana.

Heinen - Parece que aprendeu.

Heinen desvia do último golpe de Godói e o acerta com vários socos.

Godói bate o pé contra o chão e cria uma parede de gelo o separando de Heinen.

Heinen move a mão e o gelo se desfaz, porém Godói estava atrás do gelo com uma espada de gelo.

Godói - ICE SWORD SPYKED ATACK!!!!

Godói move a espada na direção de Heinen e uma grande trilha de espinhos de gelo começa a se formar.

Heinen - Bom...

Heinen bate palmas e toda a trilha de gelo se estilhaça, porém os pedacinhos de gelo ficam flutuando.

Heinen - Agora você tem bons truques, mas eu tenho mais, GLASS REGN!!!!!

Todos os pedaços de gelo voam na direção de Godói.

Godói - ISKONTROLL!!!!

Godói usa o Iskontroll para juntar todos os pedacinhos de gelo em seu corpo formando uma armadura.

Heinen - Claramente está melhor do que antes.

Godói - A tendência é evolu.....

Antes que Godói pudesse terminar a frase é atacado por Heinen.

Heinen - Mas ainda comete os mesmos erros.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora