Fofos E Assassinos

6 0 0
                                    

Dan Hugy enfrenta Mizuy em uma batalha hardua, as coisas parecem piorar agora que Mizuy mostrou um novo tipo de poder.
Enquanto isso Godói e Dagoberto encontram-se em uma situação um tanto quanto desconfortável.
Enquanto isso Suicini e Lumas tentam descobrir o que Loki planeja com esse seu aparecimento repentino.

***No Evento Da Lá Delícia***

Loki levanta-se de sua cadeira e vai até uma espécie de palco que se encontrava no centro do salão.

Loki - Senhoras e senhores que me ouvem, venho com grande prazer vós dizer que a apresentação está prestes a começar, nossos líderes militares acabaram de chegar, a presença deles é muito importante aqui hoje pois é dai que irá vir todo o nosso investimento para que nossos planos e desejos se concretizem com sucesso.

Babi sobe no palco e uma tela digital suspensa por correntes desce do teto.

Babi - Vejam agora um pequeno trailer do que desejamos vós mostrar.

As luzes se apagam, Loki e Babi descem do palco e um vídeo começa a ser reproduzido.

***Enquanto Isso***

Godói - Agora essa porra tá tensa...

Dagoberto - Bom, eu terei de apagar minha aura por que já tô sentindo meu poder ir embora.

Godói - Ir embora como? Pelo cu caralho? A gente nem lutou com ninguém já faz um tempo!

Dagoberto - Ficar andando por ai iluminando o caminho gasta poder desnecessário e eu não quero ficar zerado!

Dagoberto apaga suas chamas e agora os dois caminham a dentro de uma escuridão quase inivisivel.

Godói - A gente só vai lutar agora se forcom os ursos de pelúcia.

Dagoberto - Eu não duvido nada, afinal do jeito que eles estão por toda parte estaremos mortos se eles resolverem atacar.

Godói - Eu não treinei 3 anos na Noruega pra ser derrotado por um monte de brinquedos.

Dagoberto - Nunca subestime os inimigos Godói, por mais insignificante que sejam afinal antes de você ser um grande Jotun, você era só um otaku nerd que perdia a porra da vida lendi mangás!

Godói - Sobre isso eu ainda perco a porra da minha vida lendo mangás!!!! Escute só "MINHA VIDA", isso quer dizer que eu faço o que eu quiser!

Eles se encaram mas param quando vêm uma grande caixa de vidro que iluminava o local.

Ao se aproximar é possível perceber que a caixa estava cheia de água e dentro flutuando estava uma espécie de boneca.

Ela tinha marca de costuras nos pulsos e tornozelos, cabelos divididos na cor branco e preto, os olhos estavam fechados, a cor era extremamente pálida e usava um vestido preto.

Dagoberto - Isso é assustador.

Godói - Certeza que isso tá vivo.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora