O Viajante De Outra Dimensão

4 0 0
                                    

Descobrimos algumas coisas sobre o passado da Babi e sua amizade com Loki em uma restropectiva de alguns velhos acontecimentos.

*De Volta Ao Ponto Atual*

Babi e Loki estavam sentados no chão do quarto revendo acontecimentos passados.

Babi - Então depois de finalizar meu mundo eu te procurei de novo e você me deu o número de um cara....

Loki - Achei melhor você ir trabalhar com o Senhor G enquanto eu cuidava dos meus problemas.

Babi - Mas agora seus problemas são meus também.

Loki - Talvez você tenha sequestrado a esposa do cara errado.

Babi - Bobinho, para de se drogar, vou fazer algo útil.

Babi se levanta e sai do quarto.

Loki em seguida vai tomar um banho e depois de se arrumar sobe para o terraço onde encontra Mizuy.

Mizuy - Hey Bro!

Loki - Tudo sussa aqui?

Mizuy - Tava só pensando...

Loki - Em que Man?

Loki se encosta na sacada ao lado de Mizuy e ambos ficam olhando para baixo a uma altura de 20 andares.

Mizuy - As vezes me pergunto como estaria se tivesse ficado no meu mundo.

Loki - Você se arrepende de ter vindo pra cá?

Mizuy - Claro que não, eu conheci a Babi, você e fiquei mais forte!

Loki - Mas também vir pra cá não foi escolha sua...

Mizuy - Mas foi bom cara..... No meu mundo sempre tava rolando muitas brigas...

*3 Anos Atrás*
**Em Algum Planeta Distante**

Parecia estar havendo uma guerra na fronteira entre duas cidades.

Alguns guerreiro usavam armas semelhante a metralhadoras enquanto outros usavam poderes para disparar esferas de energia.

Em meio a confusão é possível ver o jovem Mizuy correndo e lutando bravamente trajando uma espécie de armadura preta com um brasão desconhecido nas costas.

Mizuy - Lupy e Kisyne vão pela esquerda, eu darei a volta e tentarei pegá-los usando meus golpes mais poderosos de cima da montanha.

Mizuy corre por uma trilha sem vegetação nocauteando inimigos até chegar em uma grande rocha onde salto sem exitar.

Mizuy - ARIUBLAST!!!!!!

Mizuy materializa uma grande esfera rosa na mão direita e arremessa para baixo causando uma enorme explosão.

Mizuy - Não deveriam se envolver com o SUPER LEE!!!!

Mizuy é envolvido por sua aura rosa, seus brilham da mesma cor e seu cabelo muda assim assumindo sua forma mais poderosa.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora