Chega a hora de Jhon enfrentar Lumas...
Lumas tenta atingir Jhon com sua lâmina mas Jhon usa o ante braço para defender.
A lâmina de Lumas não consegue causar um corte muito efetivo em Jhon.
Lumas continua tentando dilacerar usando as unhas que mais pareciam garras mas Jhon consegue resistir bem aos golpes.
Quando Jhon consegue uma abertura para atacar ele aplica uma cotovelada no rosto de Lumas e o agarra pelo pescoço olhando fundo em seus olhos.
Jhon - ME DÁ MEU AMIGO DE VOLTA!!!
Lumas tenta apunhar Jhon várias vezes mas Jhon libera sua aura vermelha e desta vez mais intensa enquanto encara Lumas que em uma de suas tentativas de apunhalar Jhon acaba atingindo as costelas dele.
Ao atingi a costela de Jhon a lâmina se desfaz em fumaça.
Jhon - Você não pode destruir o destruidor.
Ainda preso por Jhon, Lumas o encara e aquelea dois olhares cruzado criam uma tensão.
Os olhos vermelhos de Jhon estavam profundamente vidrados no olhar dos olhos completamente negros de Lumas.
Lumas tenta entrar na mente de Jhon da mesma forma que fez com Babi, Jhon começa a alucinar porém sem perder o foco, ele vê o momento em que sua esposa sumiu, lembra de estar sozinho em um quarto escuro preso por correntes, lembra de estar deitado no chão ainda criança enquanto era chutado por alguém que não é possível ver o rosto.
Jhon - Acha que pode me destruir sentimentalmente? Desculpa mas alguém já fez isso!!!
Jhon golpeia o rosto de Lumas com um soco mais um vez e o mantém perto de si.
Jhon - Agora olhe você em meus olhos e descubra o que é destruir a mente de alguém!!!
Jhon fixa o olhar direto com Lumas que começa a rosnar enquanto tem diversas alucinações de pessoas morrendo, momentos de guerra, momentos de tristeza, desastres naturais e no fim uma imagem do próprio planeta sendo destruido.
Jhon - Eu carrego o sofrimento de milhares de gerações, eu estou preso as catástrofes.
Lumas se recontorce preso por Jhon até conseguir tocar no chão e com a ajuda do surgimento dos raios de sol que vira a direção da sombra de Jhon para o lado de Lumas.
Lumas toca a sombra de Jhon com os pés e some se desfazendo em fumaça e surgindo um pouco mais afastado.
Lumas materializa vários espetos que vão na direção de Jhon que só faz aumentar sua aura até que as correntes surgem envolvem seus braços, nesse momento ele para e tenta usar as correntes para agarrar Lumas a distância.
Puram Lumas pegasus correntes e comsegue quebralas com as mãos.
De nada adianta pois as correntes se rematerializam, isso quando Jhon já está perto o suficiente para atingir Lumas com um soco.
Dessa vez Lumas segura o punho do Jhon que coloca cada vez mais força e usa a outra mão para tentar golpear, sem sucesso pois Lumas segura ambas.
Os braços de Lumas começam a aumentar a massa muscular, Jhon tenta chuta-lo na barriga porém uma mão sai da sombra no chão e segura o pé de Jhon.
Logo em seguida Lumas chuta o pé de Jhon o derrubando e começa e golpea-lo com socos em sequência.
Jhon tenta se mover para o lado mas as sombras começam a se materializar como mãos e segura-lo enquanto outras o espancam juntamente de Lumas.
Jhon começa a acumular muita energia, sua pele fica um pouco avermelhada, suas veias começam a pulsar enquanto seus músculos ficam rígidos até que suas correntes se desfazem por um segundo e toda a energia ali é liberada desfazendo as sombras de Lumas e jogando o mesmo a uma grande distância.
O rastro de destruição do poder de Jhon de espalha por uma distância de 10 Kilometros deixando toda a área destruída com aparência apocalíptica.
Isso afeta até mesmo o Helicóptero em que os outros estavam os obrigando a pousar em um prédio antes que os sistemas falhem totalmente.
Jhon primeiro se põe de joelhos depois levanta devagar e com a aparência também modificada...
Jhon - Você cometeu um erro...
Jhon se ergue aparentemente mais alto, com a pele com a textura aparentemente rochosa em seus braços, lembrava até mesmo rochas vulcânicas.
Os olhos do Jhon brilhavam como o magma de um vulcão.
As correntes ainda o envolviam porém ele estava pulsando em suas veias era possível ver sua energia fluorescente passando por todo seu corpo.
Com sua voz gravemente monstruosa ele fala com Lumas que estava se aproximando.
Jhon - É HORA DO SHOW PORRA!!!
Nesse ambos em alta velocidade vão em direção um ao outro desferindo um lindo soco no momento do impacto causando uma enorme explosão chegando a demolir construção ao redor só com a força do impacto.
Em seguida Lumas golpeia o rosto de Jhon mas ele nem se move.
Jhon rapidamente solta um pedaço da corrente e envolve no pescoço de Lumas.
Lumas - Não vai me pegar!!!!
Jhon - EXTINCTION CORE!!!!!!
Lumas começava a se desfazer em sombras quando é envolvido pela energia de Jhon e fica brevemente impossibilitado de usar os poderes.
Tempo suficiente para Jhon o golpear o lançando em uma direção longe e o puxando novamente com o corrente mas dessa vez o jogando contra o chão na direção oposta.
Lumas se levanta e Jhon logo se aproxima na intenção de desferir um soco porém Lumas abre um portal o que faz o braço de Jhon ficar preso dentro mas a energia de Jhon impossibilita o fechamento do portal por completo.
Jhon tira o braço do porta mas é pego por socos sequenciados de Lumas.
Alguns até fizeram ele mover o rosto mas nada muito efetivo...
Jhon enfrenta Lumas em um combate impressionante no qual Jhon se encontra em apuros mas logo ele mostra sua própria versão inumana...
To Be Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AventuraUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...