Há um ano Godói foi recebido em um lugar ainda não revelado, mas se sabe que é o lugar onde habitam os Jotuns, antigo clã em que a família de Godói faz parte.
Godói acorda cedo e caminha pela cidade que era como uma espécie de reino, porém bem desenvolvido.
A maioria das pessoas usavam roupas brancas ou azuis para combinar com as montanha de gelo que cercavam a cidade e seus olhos, já que aparentemente todos os Jotuns tinham olhos cinzas, apenas Draikon e alguns guardas tinham olhos azuis.
Godói - Preciso ir para a biblioteca...
Godói caminha até a biblioteca central, uma espécie de museu com vários livros e pergaminhos sobre tudo.
Ao chegar na biblioteca Godói entra em silêncio mesmo aparentemente não tendo ninguém mas...
?????? - Tem Alguém ai?
Godói - Sim, euuu!!!
Um homem com longos cabelos brancos e olhos azuis, vestindo um terno branco e por cima um sobretudo azul, sai de um corredor.
?????? - Ah, é você Godói...
*Flash Back - 1 Ano Atrás*
Heinen - Antes de irmos para a arena de batalha eu tenho que te mostrar o lugar mais importante do mundo...
Godói - Uma cozinha com muita comida?
Heinen - Infelizmente não, mas mesmo assim é importante.
Heinen leva Godói até a biblioteca central.
Godói - Uma biblioteca?
Heinen - Não é uma biblioteca comum...
????? - Claro que não!!!
Heinen - Godói esse é Draença, o mestre do conhecimento e o responsável pela biblioteca central.
Godói - Prazer em conhecê-lo.
Draença - O prazer é todo meu, agora vamos, vejo que você é novo e precisará fazer um pequeno passeio para que eu possa lhe explicar a importância deste humildade lugar.
Todos vão andando entre as enormes prateleiras de livros.
Draença - Aqui está todo o conhecimento de tudo que se há no mundo, durante muitos anos o clã Jotun armazenou dados de todos os outros clãs e também sobre os próprios Jotuns, aqui estão técnicas de luta muito antigas e histórias e lendas dos outros clãs e até mesmo a história do mundo.
Godói - Nossa!
Heinen - Além de ter que ficar forte fisicamente, você vai ter que ficar forte intelectualmente, por isso você terá que estudar o conteúdo dos livros.
Godói - Seria mais fácil se fossem mangás...
Draença - Quem sabe você não acha um ou outro perdido por aí...
*Atualmente*
Godói - Vim buscar aquele livro das artes místicas de controle da temperatura ambiente.
Draença - Eu acabei de pegar ele, está em cima da minha mesa.
Godói - Vou buscá-lo e logo depois vou embora, pois já estou atrasado para o treinamento com heinen.
Draença - Certo.
Godói passa pela a mesa de Draença e pega um livro com a capa preta de couro e algumas escrições em uma lingua desconhecida na capa.
Godói sai da biblioteca central passa em uma casa e o deixa lá, depois caminha em direção a uma grande arena que ficava no centro da cidade, lá havia várias pessoas treinando.
Heinen - Acordou tarde denovo?
Godói - Exatamente, e ainda tive que passar na biblioteca central.
Heinen - Vamos, os X-Five estão esperando.
*Flash Back - 1 Ano Atrás*
Na arena de treinamento do contro da cidade.
Heinen - Agora vamos começar um leve treinamento, como você é novo não deve saber muito então vou começar aos poucos, aqui os grupos de combate se organizam em esquadrões para treinar geralmente as pessoas preferem treinar nas academias privadas, mas o mais forte grupo treina aqui junto dos militares.
Godói - Acho que vou treinar aqui também pois quero ser o mais forte!
Heinen - Assim que se faz, agora vou lhe apresentar o esquadrão.
Eles entram na arena e logo vêm 5 pessoas treinando.
Heinen - Esse é o esquadrão Rank SS, O X-Five, composto por Risi, Balthorn, skali, walkiller e Sukali
Risi era uma bela garota que apesar de parecer jovem tinha as pontas do cabelo na cor branca.
Balthorn era alto e muito muscoloso, possuia uma barba razoávelmente grande também tinha cabelos e barba branca, era o único da equipe com olhos azuis.
Skali e Sukali eram um casal de gêmeos, Skali um jovem rapaz, não tão grande quanto Balthorn mas aparentava ser forte, já Sukali é uma garota que aparenta ser mais jovem que Risi, bem pálida e os cabelos um pouco acinzentado em ambos os gêmeos.
Walkiller era um típico homem tradicional portando um calvanhaque e um pouco músculoso, se destaca na equipe pois é o único que tem os cabelos totalmente preto.
Godói - Oi, Sou o Godói e vim treinar para me tornar mais forte e dominar melhor minhas habilidades com gelo.
Risi - Eu sou a líder do grupo, então se aceitar seguir ordens de uma mulher, pode ficar e treinar.
Godói - Se as ordens vinherem de alguém tão linda como você, eu sou capas de fazer qualquer coisa.
Todos riem um pouco e Godói acaba percebendo o que fez e fica vermelho de vergonha.
*Atualmente*
Godói - Hoje vai ser minha luta contra Walkiller, já tinha até esquecido, e olhe que treinei o ano inteiro para isso!
Godói e Heinen entram na arena e os X-Five já estavam lá a espera dos dois.
Um pouco mais do ano de Godói é mostrado, e vemos que ele fez vários novos amigos e encontrou um bom lugar para treinar, inclusive vai para uma luta que aparenta ser bastante importante. Será que ele vai vencer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AdventureUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...