Enquanto a confusão de Lumas e Suicini se resolvia Dan Hugy, Dagoberto e Godói chegaram ao quartel general dos rebeldes onde Jhon e Zasuno aparentemente estavam de saída, eles contaram o que aconteceu.
Jhon - Então a base militar explodiu e vocês conseguiram apenas uma amostra dessa substancia?
Dagoberto - Sim.
Zasuno - Mas e a segurança?
Godói - Passamos fácil.
Dan Hugy - Deu nem pra suar
Zasuno - Sei não, mas enfim, eu e Jhon temos mais alguns ataques para fazer, voltamos para pegar mais munições e conferir se já estava tudo certo.
Jhon- Alguns esquadrões ficarão para ajudar a manter a segurança, serão os esquadrões dos comandantes Vitor, El Barto, Markos, Skizzo, Topel e Cezar.
Zasuno - Podem contar com eles para o que precisar.
Jhon trajando roupas militares juntamente de Zasuno sobem em caminhonetes e partem juntamente com outros rebeldes.
***Alguns Minutos Depois***
Zasuno - Pois bem Jhon, vamos mais uma vez, outra cidade para libertar da opressão.
Jhon - Cara voce é um herói, diferente de mim que só quero a adrenalina das balas passando por mim, do ódio de inimigos que nem conheço e da sensação da AK-47 gritando na minha mão.
Zasuno - Pelo menos voce é um soldado do nosso lado.
Eles riem um pouco e tomam um gole de vodka depois descem da caminhonete e se preparam o ataque.
Zasuno - Todos em posição.....
Jhon - O Show começa em.......
Zasuno - 3.....
Jhon - 2....
Zasuno - 1........
Jhon arremessa uma granada e os guerreiros começam a invadir o quartel inimigo.
Zasuno se ergue usando uma sub-metralhadora para abater todos que cruzavam seu caminho.
Jhon com sua metralhadora AK-47 entra atirando cegamente.
Vários soldados começam a surgir, ele arremessa outra granada e atira contra ela para que a explosão seja antecipada.
Zasuno - Temos Snipers nas 4 torres Jhon, derruba esses filhos da puta!
Jhon recepta a mensagem de Zasuno no comunicador e corre ate a primeira torre.
Jhon - Desça aqui seu verme!
Jhon golpea a torre com soco assim danificando a estrutura a fazendo tombar para o lado e caindo sobre um caminhão cheio de explosivos gerando uma grande explosão.
Zasuno - Esse maluco ama fogos de artificio.
Jhon vê um soldado inimigo com um lança-foguetes, ele vai ate ele, chega dando uma rasteira no soldado, quando o soldado cai no chão Jhon sobe nele e quebra o pescoço do soldado com as mãos.
Jhon pega o lança-foguetes e explode a segunda torre.
Jhon - Agora faltam dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AdventureUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...