A Luta De Verdade Está Prestes A Começar!!!!!!!

9 0 0
                                    

Godói, Dagoberto e Dan Hugy invadem a base militar mexicana e abrem o show em alto estilo.
Enquanto isso Suicini e Lumas estão em um evento no prédio da La Delícia.

***Prédio da Lá Delícia***
*Cidade do México*

Lumas - Olha lá!

Suicini - Já vi.

Eles param pra observar Loki que estava sentado numa poltrona dourada muito semelhante a um trono, ao lado de Loki estava a garota com cabelo preto e esverdeado nas pontas.

Lumas - Não posso acreditar que ele ainda está por aqui...

Suicini - Não posso acreditar que ele tá com esse estilo.

Lumas - Real, ele tá muito roqueirinho.

Suicini - Dá pra ver a tensão na sua cara, se acalma Lumas não queremos ser notados.

Lumas - Talvez ele até já tenha nós notado mas ignora o fato para provocar, ou fazer a gente achar que estamos na vantagem enquanto pensa estar 2 passos a frente.

Suicini - É difícil acompanhar o raciocínio de vocês ex-combatentes de guerra.

Lumas - Nós é só o básico.

A garota que estava ao lado de Loki pega uma das bandejas dos garçons e vai até Lumas e Suicini.

Babi - Oi, vi que chegaram agora, querem um petisco?

Lumas - Não, obrigada!

Suicini - Também não, estou bem.

Babi - Aproveitem o evento, daqui a pouco começa a apresentação do nosso novo projeto, estamos só esperando alguns investidores chegar.

Lumas - Não temos planos, o lugar é agradável então poderemos esperar o quanto for necessário.

Suicini - Afinal, sobre o que é o novo projeto?

Babi - É uma surpresa então aguardem para ver.

Ela dá um sorriso e sai andando.

Suicini - Nossa Lumas!

Lumas - O que foi?

Suicini - Você viu que sorriso lindo?

Lumas - Muito iludido você.

Suicini - Mas você tem que concordar que ela é perfeita! Sem contar aquela camisa de Nirvana! Além de linda ainda tem bom gosto.

Lumas - Talvez seja bem perigosa, melhor ficar de olho.

Suicini - Pode deixar que meus olhos não sairão dela nunca mais.

Lumas sentasse em uma cadeira que estava ao lado de uma mesa com alguns drinks, Suicini faz o mesmo sem desviar o olhar que estava dirigido a Babi.

Babi vai até Loki e coloca os petiscos no apoio da poltrona.

Loki - Nossos amigos estão a vontade?

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora