Dagoberto e Godói se vêm em meio a um caminho estranho e escuro até que dão de cara com inimigos incomuns.
Agora terão de enfrentar uma ameaça totalmente inusitada.Godói - Quem é você?
????? - Você não precisa saber.
Godói - Grossa!
A garota joga uma rajada de energia vermelha em Godói.
Godói levanta uma barreira de gelo pra se defender.
Enquanto isso Dagoberto afasta os usinhos de pelúcia com as chamas.
Godói - Primeiro eu vou pra cima dela, segura os ursinhos ai.
Dagoberto - Injusto.
Godói - Foda-se!!!!
Godói salta sobre os ursinhos que estavam na sua frente e cai deslizando sobre a água que estava no chão.
Godói - FROZTING DASH!!!!!
Godói libera uma onda congelante no chão o impulsinando e juntando uma saraivada de espinhos a sua frente na direção da garota.
Ela encara Godói, aquele brilho vermlho penetra na mente de Godói que fica desnorteado.
Ela personifica um escudo a sua frente para impedir os espinhos de atingi-la.
Ela vai flutuando até Godói mas ele volta a si, e a ataca com um soco.
Ela acaba sendo pega de surpresa com o golpe e cai.
Godói - Não é por que você parece uma bonequinha que eu vou deixar de esmagar sua cabeça.
Godói se aproxima devagar da garota e vê uma corrente em seu pescoço com um número e um nome escrito.
Godói - Então Vicky e seu nome? Esse número deve ser alguma identificação... então foda-se.
Vicky - Sabe meu nome, mas isso não é nada.... olha um gatinho!!!!
Godói - Brincadeira de criança não me engana.
Vicky - Mas é verdade e ele vai te morder!
Godói - Já disse que.....AAAAAAAAAAAA......PUTA MERDA!!!!!!!!
Godói olha pra baixo e vê que havia uma outra garota mordendo sua perna.
Godói - Tu é doida menina?!?
Godói balança a perna tentando tirar a garota de lá.
A garota sai e ajuda a Vicky a levantar.
Vicky - Sabia que você tava por aqui Neko!!!!!
Neko - Eu acordei primeiro mas sai pra comer!
Vicky - Mas voltou pra me ver!!! TE AMOOOO!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AdventureUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...