O Passado Da Babi - Smile World

4 0 0
                                    

Babi começa a contrução de sua própria dimensão mas ainda falta algo essencial porém na hora de executar o plano final Loki que ajudaria Babi acaba desaparecendo e mais uma vez ela se ver sozinha...

*Casa De Babi, Em Algum Lugar Desconhecido*

Babi tinha vários de seus desenhos espalhados pelas paredes, alguns deles eram de cidades e coisas que pareciam ser mágicas, unicórnios e animais estranhos.

Já se passaram alguns anos desde que Babi sumiu junto com todos da Tomorrow Sons, a culpa do incidente caiu sobre o diretor, todos disseram que pode ter sido algum experimento do alquimista louco que deu errado.

Muitos processos caíram sobre o governo por permitir que o Mago Mestre comandasse a escola, as família dos alunos sumidos estavam indignadas mas por se tratar de figuras importantes para a sociedade o caso foi abafado.

Babi estava vendo algum programa de notícias até que vê um rosto familiar.

Babi - Não pode ser...Esse filho da puta tá vivo!

*No Programa*

Atherton - Agora com vocês o mais novo empresário que entra para a lista dos 10 mais ricos do mundo!

Loki - Obrigado pelas palmas pessoal mas eu sou só um homem comum tentando reassumir negócios da minha família.

Atherton - Ate onde sei sua família não trabalhava com maionese.

Loki - Falo do ramo empresarial.

Atherton - Ah sim, mas fale-me sobre a aliança com outras empresas e tenho que dizer viu, que bela cicatriz essa aí.

Loki - A cicatriz é uma lembrancinha de uma noite difícil mas gostei, e tudo que tenho agora foi possível graças a uma aliança com OcoTech, uma empresa que vem buscando pequenos empreendimentos e expandindo em grande escala.

Atherton - Por isso o nome da sua empresa é Oconese?

Loki - Pode-se afirmar que é uma homenagem.

Babi desliga a TV.

Babi - Ele sobreviveu ao ataque, será que ele lembra de mim? Ele tinha uma cicatriz pode ter se machucado muito ou teve que se fingir de morto para despistar as pessoas que atacaram.....

Algumas semanas se passam e Babi ficava na dúvida sobre o que devia pensar de Loki até que...

Alguém bate na porta.

Babi vai atender, tenta olhar pela janela mas a pessoa estava de costas.

Ela abre e vê uma pessoa com um sobretudo roxo escuro e usando uma preta touca, quando a pessoa se vira....

Babi - Loki!!!!

Ela corre e o abraça.

Loki - Também senti sua falta.

Ela pega na mão dele e puxa-o para dentro, depois de fechar a porta acaba desferindo um soco no rosto de Loki.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora