8

13.4K 1.4K 690
                                    

Suga on:

Acordo com o Jin me abraçando (lê-se: me sufocando). Me desprendo dos seus braços e levanto da cama indo em direção ao banheiro. Faço minhas higienes matinais e desço para preparar o café da manhã.

Nj: Bom dia. - diz bebericando seu café como se não tivesse feito nada de mais ao me assustar me fazendo tropeçar na escada.

Sg: Ô cacete! Eu quase Caio da escada. - ele ri fraco e bebe mais do seu café. Ergo uma sombrancelha em sinal de confusão. - Você fez café?

Nj: Não não, magina. Isso daqui é suco de Coca-Cola com gosto de tangerina e cheiro de café. - revirou os olhos.

Sg: Nossa! Foi mal aí se eu não sabia que existem alfas que não deixam todas as tarefas de casa para seus ômegas. - digo dando ênfase ao "todas."

Nj: Tsc. Típico ômeguista.

Sg: Ômega o que?

Nj: Tipo feminista.

Sg: .....Você tem demência no cú? - vejo ele erguer uma sobrancelha em confusão.

Nj: Demência aonde?

Sg: Isso mesmo que você ouviu.

Jin: Já está sendo grosso com o meu mozão a essa hora da manhã Min Yoongi? - vejo Jin descendo a escada enquanto fala. Por que parece que eles combinaram de ficar me assustando hoje?

Sg: Que susto carai! Vocês combinaram de me assustar hoje. Não é possível. - Jin revira os olhos e vai até Namjoon o abraçando e lhe dando um selinho rápido.

Jin: Não estamos tentando te assustar. Você que se assusta fácil Yoongi.

Sg: Eu não me assusto fácil coisa nenhuma. - cruzo os braços e faço beiço.

Nj: Ownt que fofo. AI! POR QUE ME BELISCOU?!

Jin: Você tem que me achar fofo! E não o meu irmão. -olha nos olhos dele furioso, vejo Namjoon engolir em seco e sussurrar um "desculpa". Medroso.

Sg: Affs. Chega de chilique Jin. Enfim, eu vou comer alguma coisa e fazer a minha caminhada matinal. Antes que você pergunte Jin, a vovó que pediu para mim caminhar toda manhã para eu permanecer saudável e magro.

Jin: Então....vai lá né.

Tomei meu café da manhã, troquei de roupa, peguei minha chave de casa, meu celular e meu fone.

Sg: Estou indo. Tchau gente! Ah! E por favor, não destruam a casa.

Jin: Sobre a casa pode ficar tranquilo, mas não garanto que sua cama esteja inteira quando você chegar. - sorri malicioso. Reviro os olhos com o seu comentário.

Sg: Desde que você compre outra está tudo bem. Bye bye.

Jin: Jalga maninho

Nj: Tchau cunhado. Boa caminhada e tome cuidado, ok?

Sg: Tá bom appa. -respondo rindo e já saindo da minha casa.

Quebra de tempo:

Estava caminhando tranquilamente até que de repente o meu lobo fica estranhamente feliz. Olho para os lados para ver o que o fez ficar tão feliz. Assim que minha visão foca em um certo ponto, eu vejo o alfa e o beta da noite passada. Como eu sei que são um alfa e um beta? Simples, quando um alfa e um ômega têm um imprinting, o alfa fica com os olhos vermelhos e o ômega com os olhos azuis, então se os dele não ficou em nenhuma dessas cores, só pode significar que ele é um beta.
Quando percebo que eles também estão me encarando e vindo em minha direção, eu viro a rua e saio andando em paços apressados, viro outra rua, e saio correndo como o papaléguas corre do coiote. Começo a ouvir paços correndo atrás de mim e acelero mais ainda (se é que possível). Começo a ouvir gritos parecendo me chamarem.

Xx: HEY ÔMEGA! ESPERA! PRECISAMOS CONVERSAR! -gritou o alfa

Xx: NÃO VAMOS TE MACHUCAR SÓ QUEREMOS FALAR SOBRE ONTEM! -completou o beta

Os ignorei e virei outra rua. Se arrependimento matasse.
Entro numa rua e sinto um cheiro muito forte de alfa. Cio. Ele estava no cio. De repente eu sinto meu corpo ser segurado com brutalidade. Fico com muito medo e começo a chorar e gritar de medo. Droga. Por que eu tinha que ser ômega?

Xx: Cala boca ômega! Se não eu te mato e ainda desfruto desse corpinho. - ele começa a chupar meu pescoço e a apertar minha cintura com muita força. Sinto ele encostando seu membro excitado na minha bunda, fiquei mais desesperado do que nunca, até que eu sinto ele ser afastado de mim da mesma forma que ele me pegou. De forma bruta.

Xx: VOCÊ ACHA MUITO BONITO ABUSAR DE UM ÔMEGA INOCENTE NÉ SEU IMBECIL?! POR QUE NÃO TENTA FAZER ISSO COM UM ALFA LÚPUS BABACA?! -grita o alfa que estava me perseguindo totalmente alterado e deu um soco bem dado na cara daquele alfa nojento.

Xx: VOCÊ NUNCA MAIS SE ATREVA A MEXER COM O NOSSO ÔMEGA! -gritou o beta. Franzi o cenho. Como assim nosso ômega?
Vejo eles distribuindo socos e chutes no alfa. Eu podia sentir a raiva e a revolta deles, como o que aconteceu ontem. Eu estava assustado por aquela cena. Affs, eu realmente odeio ser ômega.
Eles param de bater no alfa de repente e se viram para mim com semblantes preocupados no rosto.

Xx: Você está bem bebê? Por que está com medo? -perguntou o alfa. Ah, eles também estão sentindo.

Sg: Ah não sei. Talvez porque eu quase fui estuprado e vi um alfa e um beta batendo tanto em um alfa que até tirou sangue? -pergunto ironicamente e reviro os olhos.

Xx: Nosso ômegazinho é bem irritadinho, hein? -diz o beta

Sg: Irritadinho é a ponte que partiu seus disgramados do cascalho - vejo eles frazirem o cenho em confusão.

Xx: Disgramados do que? -pergunta o alfa.

Sg: Você é burro? - reviro os olhos e bufo.

Xx: Bem que você podia ser um pouco mais legal com quem acabou de te salvar né? - diz o alfa meio magoado.

Sg: Primeiramente: Não.
Segundamente: Isso é culpa de vocês então não fizeram mais que a obrigação de vocês. - digo virando de costas para eles e indo para a minha casa.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora