82 - Especial Namjin

5K 402 296
                                    

OI POVOOOO!!!!
Sei que eu devia ter postado esse capítulo anteontem mas, porém, contudo, entretanto, todavia....eu não consegui ;-;
E minhas aulas voltaram ontem ;-;
Então eu fiz um capítulo com 3548 palavras para compensar :)
Espero que gostem e me desculpem a demora para postar.
Boa Leitura 😘💜

-------------------------------------------

Namjoon on:

Hoje é o dia que eu e Jin comemoramos dez anos de namoro. Sim, foi para minha casa que ele foi quando aconteceu tudo aquilo com Yoongi.
Decidi fazer uma surpresa para ele.....mas aí vem o problema....eu não sei o que eu faço.
Eu ia pedir ajuda para Taehyung, mas ele foi embora ontem. Eu não tenho o número de nenhum dos meninos. Excluidão :')
Então eu decidi que vou levá-lo a uma lanchonete, já que ele se recusa à ir para um restaurante que não seja o dele.

Jin: Namjoon....amor....não está se esquecendo de nada? - pergunta manhoso e deita a cabeça no meu colo. Eu estava na sala assistindo TV e sentado de pernas de índio no sofá.

Nj: Não. - falo sem tirar os olhos da TV. Eu sei que ele deve estar querendo me matar....mas eu tenho que fazer uma surpresa para ele.

Jin: Como assim, Kim Namjoon? - pergunta irritado e se levanta.

Nj: Como assim o que, Kim Seokjin?

Jin: Você, por acaso, se lembra de alguma coisa MUITO especial que aconteceu no dia de hoje à dez anos atrás?

Nj: Hum... - faço uma careta pensativa. - JÁ SEI! - exclamei e notei um sorriso aliviado surgir em seu rosto. - Foi quando eu comprei essa casa. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida. - ele me encarou incrédulo e levantou abruptamente do sofá voltando para o quarto irritado. Já sei o que vou fazer. Vocês devem achar estranho eu estar com ele à dez anos e nunca ter marcado ele, mas é porque eu queria ter certeza que eu o amava e que era o suficiente para ele, e agora que sei, é isso que eu vou fazer. Eu vou marcar Kim Seokjin.

Me levanto do sofá e vou até nosso quarto. A porta estava fechada então nem liguei em apenas gritar.

Nj: JIN! EU VOU SAIR! VOLTO LÁ PRAS 15 HORAS DA TARDE! NÃO ME ESPERA PARA ALMOÇAR, POR FAVOR! - grito a última parte preocupado. Não quero meu bebê passando mal justo hoje.

Pego as chaves de casa e do carro, pego meu celular, pego minha carteira e saio de casa depois de conferir que a porta estava trancada. Vou até meu carro, coloco meu cinto e arranco o carro em direção a casa de Yoongi.

Chegando na casa do trio, eu saio de meu carro com meu celular, minha carteira e minhas chaves e tranco o carro. Toco a campainha e sou atendido por Taehyung que me encara confuso e olha de um lado para o outro provavelmente procurando por Jin.

V: Oi Namjoon. O que faz aqui? Cadê o Jin? Está tudo bem?

Nj: Oi, o Jin ficou lá em casa. Está tudo bem. E eu vim pedir uma ajuda para vocês três.

V: Por que não pediu ajuda ao Mark?

Nj: Porque eu não tenho o número dele. - respondi simples e ele me encarou com cara de tacho. - Vai me deixar entrar?

V: Ah, claro. Entra aí. - me dá espaço para passar e eu agradeço. - HOSEOK, YOONGI, REBECA! TEMOS VISITA!

Nj: A Rebeca tá aqui? Por que?

V: Brigou com o namorado. - deu de ombros e logo os três, chamados anteriormente, desceram as escadas.

Sg: Namjoon? Cadê o Jin? - Pergunta confuso.

Nj: Oi para você também. Eu estou bem obrigado. - falo irônico e reviro os olhos.

Jh: Por que está aqui? E....sem o Jin? Ah, Como está?

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora