14

12K 1.1K 596
                                    

VOLTAEEEEEE!!!! (Não que alguém se importe ☺)

-------------------------------------------

Taehyung on:

Yoongi me jogou pras cobra!
Fala sério! Sobrou pra mim ter que explicar Tim Tim por Tim Tim o que está acontecendo entre nós três.
Agora estou eu, Jungkook e Jimin reunidos na minha sala. E agora reparando bem, meu teto é lindo mano. Sim, eu estou olhando pro meu teto enquanto tem um alfa e um ômega me encarando esperando eu dizer algo.

Jm: Então Taehyung, vc não vai nos explicar o que está acontecendo? - engulo em seco.

V: Vocês querem água? Estão com fome? Querem ver TV?

JK: Desembucha Taehyung.

V: Ok, ok. Vcs venceram. - bufo e volto meu olhar pra eles. - Eu, o hobi e o ômega que vcs acabaram de conhecer, temos um epirinth. - eles se espantam, mas logo se olham e sorriem.

JK: Que bom. Isso quer dizer que vc não vai mais sair com aquele otário do Taeyang.

V: Hey, eu nunca disse isso. Vc acha que eu vou ficar esperando o Yoongi perdoar o hobi e ficar sem pegar ninguém? Nem pensar.

JK: Mas...vc não vai ficar com nenhum dos dois? Vc não gosta deles? Achei que gostasse....sei lá.

V: Eu gosto deles Jungkook. E é exatamente por gostar dos dois que eu não posso ficar apenas com um ou ficar com os dois ao mesmo tempo sem eles saberem, mesmo que nós três temos um epirinth, isso ainda seria traição.

JK: Mas vc ficando com o Taeyang não seria considerado traição?

V: Não, porque eu não tenho nada a sério com nenhum dos três.

JK: Mas enfim, eu espero que  dê tudo certo com o alfa e o ômega e, de quebra, que vc largasse desse Taeyang.

V: Jungkook, vc está agindo como um irmão mais velho.

JK: Claro, vc fica com qualquer pessoa que aparece. Se eu não ficar pegando no seu pé quem vai?

V: Aish Jungkook. Me respeita, eu que sou seu hyung.

JK: Por dois meses. (Aut: Sim, o Taehyung vai ser mais velho que o Jungkook apenas 2 meses)

Jm: Aí gente. O papo tá ótimo mas vc ainda não explicou o que aconteceu tae. - ergo uma sombrancelha confuso.

V: Mas eu já falei que tivemos um epirinth.

Jm: Não é isso. Eu quero saber que história é essa o Hobi quase ter matado o ômega.

V: Ah sim. Mas vc quer a história desde o início ou só a hora H mesmo?

Jm: Só a hora H mesmo.

V: Ok. O lobo do Hobi estava com raiva do Yoongi e quase matou ele.

Jm:....desde o início é melhor. - dou uma risadinha.

V: Tá. Então, eu e o hobi estávamos conversando lá no restaurante aí vimos o ômega entrando, aí rolou aquele trem todo de epirinth, aí o ômega se sentou e eu e o hobi voltamos a conversar aí.... - sou interrompido.

Jm: Parte logo pra parte de o que que o ômega fez pro hobi quase matar ele. - revira os olhos.

V: Affo. Que acouxo. Calma minino. - reviro os olhos. - O hobi dormiu aqui em casa aí quando a gente acordou tomamos café e fomos dar uma volta pelo bairro. No meio do caminho encontramos o ômega. Começamos a chamar ele mas ele fugiu. Fomos atrás dele até perdemos ele de vista. Só que de repente sentimos um medo vindo dele, e nossos instintos de lobo acharam ele. Quando o achamos ele estava quase sendo estrupado por um alfa no cio. Eu e o hobi batemos nele até desmaiar. Aí o ômega nos xingou dizendo que se não estivéssemos correndo atrás dele, isso não teria acontecido. Aí acabou que ficou nós três com raiva, só que como o hobi é um alfa lúpus ele não conseguiu controlar seu lobo aí ele foi até o Yoongi furioso, pegou no queixo dele com possessão e quando suas garras começaram a sair o yoonie perguntou o que ele iria fazer com ele e ele voltou ao normal. Nossa, falando assim não parece grande coisa. Mas se vcs tivessem visto tudo, vcs iriam entender o motivo do Yoonie não perdoar o Hobi.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora