Hobi on:
Acordo com o som do meu despertador tocando. Preguiçosamente me levanto da cama indo ao banheiro do meu quarto fazer minhas higienes. Termino e desço as escadas vendo minha irmã já acordada tomando seu café da manhã tranquilamente.
Js: Bom dia oppa- diz com um sorrisinho fofo no rosto. Retribuo o sorriso.
Jh: Bom dia maninha. Dormiu bem?- vou até ela afago seus cabelos e lhe dou um beijo na testa.
Js: E como! Adivinha com quem eu sonhei!- sorri animada.
Jh: Quem?- perguntei para descontrair, eu sabia quem era.
Js: Jennie, vulgo, amor da minha vida, razão do meu viver, ar que eu respiro.- diz largando a comida na mesa, colocando as mãos no peito, suspirando e sorrindo abobada. Rio fraco. Minha irmã tem uma quedinha...na verdade, um penhasco pela Jennie, que, para a infelicidade ou felicidade dela, é sua melhor amiga desde a infância.
Jh: Tinha que ser.- digo rindo fraco e negando com a cabeça, logo me juntando a ela na mesa.
Js: Aish oppa. Você diz como se não fosse nada de mais. Você vai ver, algum dia você também vai se apaixonar e vai ver como é bom sonhar com essa pessoa.- diz voltando a sorrir fofo.
Jh: Se eu for ficar que nem você, eu sinceramente espero que esse dia nunca chegue.- falo e rio da cara emburrada que ela faz em seguida.
Js: Affs oppa.- começamos a tomar nosso café da manhã tranquilos.
Jisoo é minha irmã mais nova, ela tem 15 anos, e é uma ômega totalmente apaixonada pela melhor amiga, Jennie, uma alfa da mesma idade. Nossos pais morreram a 3 anos atrás em um acidente de carro, desde então venho cuidando da minha irmã e de nossa empresa. Mas eu não tenho do que reclamar, meus pais eram ótimos, eu sinto saudades, claro, e muita, mas passou, e eu e a Jisoo conseguimos seguir enfrente. Agradeço a Deus por ela não ter ficado deprimida.
Quebra de tempo:
Terminamos nosso café. Deixei minha irmã na escola e fui para minha empresa. Chegando lá, fui recebido pelos cumprimentos respeitosos dos meus empregados. Cheguei na minha sala e fui checar os gráficos da empresa e assinar alguns papéis, até que, de repente, alguém bate na porta. E eu sei muito bem que é um certo anão de jardim bundudo
Jh: Entra Parkinho.- falo de implicância já que ele odeia que eu o chame assim.
Jm: Vai se fuder Hoseokão.- entra revirando os olhos me fazendo rir.
Jh: O que aconteceu, ou o que você quer?- pergunto ainda brincando.
Jm: Que isso hobi, assim você me ofende.- coloca as mãos no peito fingindo estar ofendido.
Jh: Fala logo chimchim. Você só vem aqui quando precisa ou quando quer alguma coisa.
Jm: Não é verdade.- diz batendo o pé no chão. Reviro os olhos.
Jh: Então o que você veio fazer aqui?
Jm: Então....o Jungkook tem um amigo que está solteiro, e eu tenho um amigo que está solteiro, então nós resolvemos marcar um encontro pra eles. Parabéns hobi, você tem um encontro hoje às 20 horas. - diz animado e batendo palmas. Tinha que ser. Jimin e essa mania de marcar encontros para mim com gente que eu nunca vi na vida.
Jh: Eu não vou.
Jm: Ah, mas vai. Você anda muito solitário, precisa de alguém. E outra, eu já vi esse amigo do kook, ele é um beta e é muito bonito e gente boa. Tenho certeza que você vai gostar dele.- sorri fofo e eu, ainda contrariado, retribuo com um meio sorriso. Passo as duas mãos no rosto e suspiro voltando a olhar para ele.
Jh: Eu vou.- vejo ele comemorar.- Porém, eu quero que você me prometa que se não der certo, você não vai tentar me arrumar mais ninguém.
Jm: Tá bom, tá bom, eu prometo. Agora eu vou indo. Passo na sua casa às 19 horas para te deixar bem bonito. Tchau hobi.- sorri fofo de novo e acena já na porta.
Jh: Tchau mochi. Até sete horas.- retribuo o sorriso e aceno pra ele.
É, tô vendo que essa noite vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...