Taehyung on:
É tão bom ter feito as pazes com os meu amores, estamos nesse momento na casa do Yoonie, mais especificamente em seu quarto, na sua cama. Não, nós não estamos transando....ainda.
Sg: Hobi, faz pipoca pra gente? - pergunta manhoso e fazendo bico. (Aut.: Eca, pipoca. Eu realmente não gosto de pipoca ;-;)
Hobi morde o biquinho do Yoonie recebendo um "ai" como resposta.Jh: Vou lá. - ele dá um selinho em cada um de nós e sai.
Sg: Aproveitando que ele saiu, a gente podia...- sorri safado e me dá um selinho, ele se levanta de sua cama vai até uma gaveta e tira de lá um saco de...- COMER DOCES! - sim, ele pegou um saco de doces. Affs, deseretei, broxei legal (Aut.: Quem pegou, pegou)
V: Yoonieeee....a gente podia fazer uma coisa mais divertida. - sorrio sacana.
Sg: Tipo o que? - tomba a cabeça pro lado "confuso". Aish, muito fofo, por mais que eu sei que ele está tentando me derreter com a inocência que ele não tem.
V: Tipo...brincadeiras de adultos. - falo me levantando e andando até ele ainda com o sorriso sacana no rosto.
Sg: Hum...tipo dividir o chiclete? Assim, eu com o chiclete na boca, aí você tira ele da minha boca com a sua língua? - pego em sua cintura encaixando nossos corpos.
V: É, tipo isso, só que sem o chiclete. - tiro o saco de sua mão e jogo ele pra puta que pariu. - O que você acha, hum? - pergunto e começo a beijar seu pescoço, ele começa a soltar arfadas e gemer baixinho.
Sg: P-parece ser legal. - diz entre gemidos.
Jh: Ei ei ei. Nem me espera mais? - diz ainda do lado de fora do quarto. Sorrio malicioso, vou em sua direção e o puxo para dentro do quarto trancando a porta em seguida. Vai que o irmão dele aparece? Nunca se sabe.
V: Quem está afim de se divertir? - vou até o yoonie e o beijo de forma sensual olhando provocativo para o hobi. Aperto a bunda do Yoongi com as duas mãos e ele geme entre o beijo. Paramos o beijo por falta de ar e eu empurrei o alfa fazendo ele cair em cima da cama. - Já tá excitado amor? - pergunto sacana olhando sua ereção. - Yoonie, o que você acha de ajudarmos nosso alfa? - ele sorri malicioso, deita sobre o hobi começando um beijo quente, e para piorar a minha situação ele empinou a bunda pro meu lado e começou a rebolar. Mordo meu lábio inferior e "massageio" a sua bunda com minhas mãos ouvindo seu arfar em seguida.
Hum...essa noite vai ser quente.
-------------------------------------------
Me desculpem o capítulo curto, e não criem expectativas porque nem mesmo eu me decidi se terá hot ou não :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanficYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...