Esses são os doces que vão ser citados aqui, só para quem tem curiosidade ;)
Boa leitura 💜
-------------------------------------------Taehyung on:
Jack: M-mark? Você não estava nos E.U.A? - pergunta com um sorriso amarelo.
Mark: Você falou bem "estava" no pretérito. E eu só voltei porque o meu irmão me falou que o noivo dele está grávido, e eu quero acompanhar a gestação do meu cunhado. - sorri satisfeito.
V: Quem é o seu irmão?
Mark: Ele vai chegar daqui a pouco, aí é bom que vocês se conhecem.
Jack: Desde quando você tem um irmão?
Mark: Desde quando eu nasci? - pergunta irônico.
Jack: Ah jura? - revira os olhos. - V-você está namorando né? - pergunta mordendo o lábio inferior. Tava demorando pra ele perguntar.
Mark: Não. Eu e meu ex terminamos à duas semanas atrás.
Jack: Então somos os únicos encalhados no grupo. - sorri pequeno.
Mark: Taehyung, você tá namorando com o Taeyang? Estou desapontado. - nega com a cabeça olhando para o chão.
V: Deus me livre eu namorar com o Taeyang. Sou muito mais o meu alfa sorridente e o meu pequeno ômega marrento. - digo sorrindo abobado e ele me olha espantado mas logo sorri grande.
Mark: Acho bom mesmo.
V: Então gente, papo tá ótimo mas eu preciso voltar ao meu trabalho. Tchau. - digo e faço o pedido do Jackson.
De repente vejo duas pessoas muito familiares entrando. Mas o que eles estão fazendo aqui?
Eles abraçam o Mark e os três se sentam em uma mesa. - Cunhado e concunhado? Nam, esse que é o irmão que você falou? Mark, por que você não me contou que esse possessivo é o seu irmão?Nj: Oi pra você também, Taehyung. - revira os olhos.
Mark: Ué, como eu iria saber que vocês se conhecem?
V: Perguntasse o seu irmão se ele conhece um Kim Taehyung. Mas enfim, o que vão querer?
Jin: Eu quero conversar com você, sobre....aquele assunto.
Nj: Opaaaaaa. Que assunto Kim Seokjin?
Jin: Um que não é da sua conta Kim Namjoon. - fala e se levanta. - Onde dá para a gente conversar?
V: Não dá pra conversar agora. Pode esperar dar a hora do meu almoço?
Jin: Tudo bem. Eu espero. - se senta novamente.
V: Então....o que vão querer?
Nj: Eu vou querer taiyaki.
Jin: E eu quero daifuku.
Mark: Vou querer um sakura mochi.
V: Mano...você e o Jackson têm que voltar. - murmuro anotando os pedidos.
Mark: Disse algo V?
V: Não. - sorrio fechando o caderno. - Vou indo. - saio e faço seus pedidos.
Funcionário: Conhece eles?
V: Sim. São meus amigos. Acabei de perceber uma coisa, eu ainda não sei seu nome.
Funcionário: Me chamo Kim Won-sik, mas pode me chamar de Ravi. (Aut.: Para quem não sabe, ele é um dos integrantes de VIXX) - sorri simpático e eu retribuo.
V: Prazer te conhecer, Ravi. - aperto sua mão.
Mark: AÍ ALIEN! CADÊ OS NOSSOS LANCHES?! - grita com um sorriso brincalhão no rosto.
V: Ninguém merece. - sussurro e ouço as risadinhas de Ravi. - Mark, sem escândalos por favor. O flash não trabalha aqui, tá?
Mark: Então eu tô pagando para quê?
V: Pra cumê. Tá insatisfeito? Come.... - não termino de falar, apenas mando um olhar "discreto" para Jackson.
Mark: Vai se lascar, Kim. - revira os olhos e volta a conversar com Namjoon e Jin.
V: Desculpa Ravi, os meus amigos são loucos.
Ravi: E muito bonitos. - fala olhando Mark de cima a baixo e mordendo o lábio inferior.
V: Sinto lhe dizer mas esse ômega já tem um alfa e que está te olhando com uma cara de assassino agora. - falo olhando para Jackson que parecia que poderia matar Ravi com apenas um olhar. Ravi engole em seco e sorri amarelo.
Sinto alguém me abraçar por trás encostando seu membro em minha bunda e congelo. Nessa hora não consegui esboçar nenhuma reação, nem mesmo respirar.
Tarado: Oi gracinha. - diz com uma voz rouca bem perto do meu ouvido e eu começo a sentir seu membro endurecer.
Droga, ele está no cio.
-------------------------------------------
Taehyung será estuprado? Fiquem sabendo nos próximos capítulos :)
Desculpa torturar vocês baby's ;3 💜
Dois beijos e um queijo, amo ocês 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...