Taehyung on:
Médico: Parabéns, vocês vão ter....- quando ele iria falar é interrompida pelo som de um celular tocando. Ele coloca tudo o que estava usando para a ultrassom em cima de uma mesa e tira seu celular do bolso olhando assustado e preocupado para o número que apareceu em sua tela. - Mil perdões, minha esposa está me ligando e ela apenas me liga em casos de extrema urgência. Se me dêem licença. - ele sai da sala.
V: Eu não acredito. - suspiro frustado.
Sg: Essa mulher tinha que ligar logo agora? - pergunta irritado com os braços cruzados e um biquinho fofo nos lábios.
Jh: Calma, logo ele vai falar, tenham paciência.
Sg: Pra você é fácil dizer. Você já sabe quantos são e quais são os status deles.
V: Isso aí. Você nem precisa que alguém te fale o que é. - cruzo os braços.
Jh: Eu sei quantos são e sei os status deles, mas eu não sei os gêneros deles. - ele fala um pouco magoado.
V: Desculpa Hobi, é que você está tão calmo, dá para sentir.
Jh: Eu só não vejo necessidade para ficar ansioso. Nós vamos saber o sexo de qualquer forma. - dá de ombros.
Médico: Voltei! - anuncia entrando novamente na sala. - Me desculpem, a minha mulher apenas errou o número. - coça a nuca envergonhado.
Jh: Está tudo bem doutor. - sorri compreensivo.
Sg: Doutor, fala logo o que são e quantos são em nome de Deus! Se não eu vou ter um infarto. - o médico ri do desespero do meu pequeno e nega com a cabeça.
Médico: Vocês terão quatro filhos. Parabéns papais. - diz sorrindo.
V: Espera....nenhuma menininha para eu poder treinar a make? - ele ri negando com a cabeça.
Jh: Você pode treinar com o nosso ômega, tae.
V: Para de dar spoiler dos nossos filhos Jung Hoseok. - ele ri. - Doutor, nos conte os status do resto por favor, antes que esse linguarudo conte.
Médico: Tudo bem. Vocês terão, um alfa, um ômega e dois betas.
Sg: Só espero que nenhum deles me puxe, porque falando sério, eu não consigo me aguentar, quanto mais aguentar um pirralho merrequento com o meu jeito de ser.
V: Eu adoraria ter um mine yoonie. Ele seria tão fofo. - digo sorrindo abobado e ele me olha incrédulo.
Sg: Sério tae? Até hoje a marca da minha mordida está no seu ombro.
V: Ah, isso? Eu amo essa marca dos seus dentes, e amo mostrar a todos a minha volta, só para falar: foi o meu ômega que me marcou. - ele sorri envergonhado e abaixa a cabeça.
Jh: Sendo assim, eu também posso te morder?
V: Não. - digo e sorrio ao ver sua cara emburrada.
Sg: Posso levantar agora senhor doutor médico? - quando eu penso que a loucura não pode piorar.....
Médico: Claro, senhor paciente sem paciência Min Yoongi. - ele sorri divertido sendo retribuído por Yoongi que logo se levanta da maca.
Sg: Finalmente! Não aguentava mais ficar deitado.
V: Como assim? Quando estamos em casa você manda eu e Hoseok sentarmos no menor sofá para você se deitar no maior.
Sg: E isso agora é motivo para eu gostar de ficar deitado em uma maca? - ele pergunta. Sínico. - Agora vamos embora porque eu estou afim de maratonar Stranger Things.
Jh: Vamos então. Muito obrigado doutor por ter nos atendido.
Médico: Não precisa agradecer, só estou fazendo o meu trabalho. - ele fala sorrindo sincero e nos acompanhando até a porta.
Saímos do hospital e ficamos maratonando Stranger Things o dia inteiro. Chega a noite e vejo Hoseok sorrindo para a tela de seu celular e antes que eu pergunte algo ele já vai falando.
Jh: Amores, eu tenho uma novidade. Uma amiga minha está vindo para cá. Ela é brasileira, nos conhecemos desde que eu tinha doze anos. Ela morou aqui na Coréia por cinco anos por causa de um emprego que seu pai tinha na época. Eu contei para ela que eu iria me casar com um beta e um ômega e que o meu ômega estava grávido. Ela mandou um áudio de três minutos dela gritando estéricamente. - diz rindo. - Antes que me perguntem, o nome dela é Rebeca e ela é uma alfa lúpus assim como eu. - ele termina de falar e eu escuto o suspiro de alívio de Yoongi. - Ela disse que quer ficar aqui até os "sobrinhos dela" nascerem. - diz fazendo aspas com os dedos. - E antes que vocês me perguntem....não, ela não vai ficar aqui em casa. Ela me contou que o namorado dela mora aqui na Coréia, mais especificamente, aqui em Seoul, então ela vai ficar na casa dele.
V: Olha Hobi, por mim tudo bem ela ficar aqui em casa, não vamos poder fazer mais nada mesmo.
Sg: E por mim está tudo bem ela ficar na casa do namorado dela. - ele sorri fingindo inocência.
Jh: Ai meu Deus. - diz rindo e negando com a cabeça. - Não se preocupe bebê, ela vai ficar na casa do homem dela mesmo. - dá um selinho em Yoongi que sorri satisfeito. - Que tal nós deixarmos esse assunto de lado por hora e maratonar Harry Potter? - afirmamos e ele colocou.
Só espero que essa tal de Rebeca não tente tirar o Hobi da gente, ou ela terá que enfrentar a nossa ira -_-
-------------------------------------------
Oie, você pediu e eu fiz 😘
Espero que tenham gostado do capítulo e só uma coisinha, uma amiga minha ficou comentando no Wattpad que recebeu spoiler, só tenho uma coisa para dizer: Sorry miga, mas eu resolvi voltar para a minha idéia inicial :) e se você vier reclamar comigo eu simplesmente vou te bloquear :)
Então gente, minha idéia é o seguinte: Vocês comentam pedindo para ser filhos(as) deles mas eu não posso colocar todos, então mais para frente, se vocês quiserem, eu vou pedir para me mandarem nomes coreanos masculinos e se vcs vão querer que sejam ômegas, betas ou alfas, e as quatro primeiras pessoas a comentarem, serão os filhos. E como ainda vão ter os filhos de Namjin e de Jikook (vão ser quatro ao todo tbm) as quatro segundas pessoas que comentarem serão filhos deles. Então me falem, vocês vão querer isso? Se quiserem, por favor, falem nos comentários 😘.
Dois beijos e um queijo pros cêis, intémanhã 😘👋💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...