OIIII GENTEEEEE!!!
Não postei capítulo ontem, pois estava muito cansada :(
Me desculpem.Espero que gostem do capítulo :)
Boa leitura :3
-------------------------------------------
Taehyung on:
Cheguei no hospital e corri na recepção.
V: Olá. Meu nome é Kim Taehyung. Gostaria de saber em que sala meu ômega está parindo. O nome dele é Min Yoongi.
Secretária: Só um segundo. - ela responde sorrindo doce e começa a mexer no computador. - Ele está no terceiro andar sala seis. - ela fala e eu faço uma pequena reverencia em forma de agradecimento e corro para o primeiro elevador que eu vi.
Chegando no andar, eu dei de cara com um Hoseok sentado em uma cadeira, com as mãos na cabeça, a cabeça um pouco abaixada e o olhar desesperado.
Respiro fundo e vou até ele em passos calmos.
Me agacho em sua frente, ergo sua cabeça com minhas duas mãos e sorrio.V: Oi. - ele não responde, apenas pega em minha cintura e me abraça de forma desengonçada.
Fico fazendo carinho em suas costas com uma de minhas mãos.
Depois de um tempo, ele se separa de nosso abraço voltando a se sentar direito. Me levanto do chão e sento na cadeira do seu lado.
Jh: Como soube? - pergunta olhando para a parede branca a sua frente.
V: Eu senti vocês preocupados. - respondo olhando para o mesmo lugar. - Por que não me ligou? E por que eu não estou sentindo os sentimentos do Yoonie?
Jh: Ele foi sedado. Eu não te liguei, pois estava desesperado. Quando vi que a bolsa de Yoongi estourou, eu só pensei em colocá-lo no carro e dirigir o mais rápido possível para o hospital, sem nem pensar em trancar a nossa casa.
V: Mas a Rebeca estava lá em casa.
Jh: Por sorte do destino ela estava passando na rua quando eu estava colocando Yoongi no carro. Provavelmente indo nos visitar. Então eu pedi para ela cuidar da casa enquanto estivéssemos aqui.
V: Quando foi?
Jh: Às 14 horas.
V: À quanto tempo estão aqui?
Jh: À uns quarenta minutos. O trânsito não estava muito bom na hora.
V: Você poderia ter me ligado então.
Jh: Eu estava muito preocupado. Já te falei isso. E eu ainda estou preocupado. Não era para nascer agora. Hoje fez sete meses. E se... - olho para ele e o vejo engolir em seco. Ele se vira para mim e me olha assustado. - E se um deles morrer na sala de parto? - sinto meu estômago revirar e meu corpo travar.
Ficamos nos encarando assustados por longos dois minutos até o médico interromper.
Médico: Ó, olá senhor Taehyung. - sorri gentil mas logo volta com sua cara séria. - Eu tenho uma má e uma boa notícia para vocês. - engolimos em seco. - Qual vocês vão querer ouvir primeiro? - eu e Hoseok nos olhamos.
Jh: A-a má. - diz ainda me olhando e nós nos viramos para encarar o médico.
Ele suspira.Médico: A má é que.....vocês vão ter que cuidar de quatro crianças, boa sorte. - ele sorri brincalhão e nós rimos e choramos ao mesmo tempo. Nossos filhotes nasceram. - E a boa notícia é que, tanto Yoongi quanto seus filhotes estão bem. Parabéns, seus filhotes são muito saudáveis e fortes, assim como Yoongi. - ele sorri feliz.
Jh: Nosso ômega e nossos filhotes estão bem tae. - ele me levanta da cadeira e começa a me girar no ar. Ele para e nós nos beijamos.
V: Desculpa não ter aceitado sair com vocês, e desculpa ter saído muito mais com Jimin e Jungkook do que ter ficado em casa com vocês. - peço olhando para o chão. Ele ergue minha cabeça pelo queixo. Isso me lembrou quando nos conhecemos.....calma coração.
Jh: Você é perfeito. - Estou vendo que não fui o único que lembrou. Ele sorri e me beija novamente.
Nos separamos pela falta de ar e sorrimos como os bobos apaixonados que somos. - Quando poderemos ir ver os nossos filhotes e o nosso ômega? - pergunta ao médico que ainda estava lá. Me bateu uma vergonha agora.Médico: Venham comigo. - ele responde sorrindo e abre uma porta onde pude ver Yoongi dormindo tranquilamente e uns enfermeiros dando banho nos nossos filhotes. Gente, eles vão matar meus filhos, estão pegando eles de qualquer jeito.
V: Hã....é assim que se dá banho em recém-nascido? - pergunto apontando para a cena.
Médico: Só o primeiro banho. - assinto com a cabeça como um robô, ainda olhando a cena, e abaixo minha mão.
Os enfermeiros terminam a sessão tortura, ops, o banho e nos dão nossos filhos com sorrisos doces. Elas dão dois para cada e nos parabenizam.
V: Oi bebês. - sorrio para eles. Eles me encaram confusos e sorriem. - I-isso é normal? - pergunto ao médico que se aproxima de mim, olha meus filhinhos e depois me encara surpreso.
Médico: É raro criança sorrir no primeiro dia de vida, mas não é anormal. - ele coloca uma mão em meu ombro e sorri.
V: Olha Hobi. Nosso alfinha e um de nossos betas estão sorrindo. - falo sorrindo. Ele me encara preocupado.
Jh: Esses dois estão de olhos fechados.
Médico: Estão apenas dormindo. - Hobi suspira aliviado e logo sorri.
Jh: Esses dois com você puxaram nós dois e esses dois aqui puxaram à Yoongi. - rimos e ficamos olhando nossos bebês.
Sg: Uah! Que sono bom que eu tava. - diz meu outro bebê acordando e coçando os olhinhos. Tão fofo. - Taetae? - sorri feliz.
V: Oi meu amor. - vamos até ele com nossos filhotes e nós três damos um selinho. - Parabéns meu bebê. - mostro nossos filhotes para ele e ele começa a chorar emocionado e estende suas mãozinhas para pegar os filhotes. Demos um jeito para ele pegar todos e Hoseok foi para o outro lado da cama para podermos ajudar melhor Yoongi.
Sg: Dois sorrindo e dois dormindo. Já sei quais são meus filhos. - rimos. - Meus bebês. - sussurra sorrindo emocionado.
Jh: Temos que decidir os nomes.
Sg: Esse alfinha tem cara de Yang, que tal Jung Yang?
V: Eu gostei. O ômega podia se chamar Hee-Young, Jung Hee-Young.
Jh: Vocês escolheram do alfa e do ômega então eu escolho dos betinhas. - sorri. - Esse garotão sorridente se chamará Jung Yeonjun e essa fofura dorminhoca se chamará Jung Rashi.
Sorrimos e ficamos paparicando os bebês até o médico falar que teriam que fazer alguns exames e deixá-los de observação até terem certeza que nossos filhotes são completamente saudáveis.
Eu fui um idiota, mas eu não largo mais das pessoas que eu mais amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...