91

3.7K 356 78
                                    

Demorei? MUUUUUIIIIIITOOOOO!

Pois é, na quinta-feira eu não tive tempo para escrever outro capítulo, na sexta eu não tive tempo durante o dia e quando chegou a noite meu a luz daqui de casa acabou e meu celular estava descarregado, meu pai tirou o chip do meu celular para colocar no dele já que a internet dele tinha acabado (de toda forma o chip que estava no meu celular é dele, então.... ;-;) e só hoje eu consegui tempo (e internet) para postar esse capítulo.

Me desculpem mesmo 🙏

E mais uma coisa: FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA (anos mais velha que eu) LINDA DO MEU KOKORO 👏👏💜💜💜💜💜💜

Boa leitura e espero que gostem :3 💜

-------------------------------------------

Hobi on:

Já é noite e minha irmã, Jennie e Rebeca já foram embora. Yoongi e Taehyung já estavam dormindo e eu estava olhando meus filhotes dormindo.

Sorri me lembrando do dia de seus nascimentos e acabei indo para outra lembrança.

Flashback on:

5 meses atrás:

Eu estava sonhando com meus futuros filhos quando sinto beijos serem distribuídos por meu rosto. Abro os olhos sorrindo encontrando dois seres em cima de meu corpo sorrindo de ponta a ponta.

Sg & V: Feliz aniversário Bebê! - os dois exclamam ao mesmo tempo e voltam a me dar beijos e carinho. Tô adorando isso. Mas....espera...como eles sabem que hoje é meu aniversário? Eu não contei.

Jh: Como sabem que hoje é meu aniversário? - pergunto franzindo o cenho.

Sg: Jisoo nos contou ontem.

Jh: Hum. - agarro a cintura de ambos e dou um selinho em cada. - Eu amo vocês. - eles sorriem abertamente e cada um me dá um beijo na bochecha.

Sg: Também amo vocês.

V: Não ama mais do que eu amo. - fala de um modo infantil e cruza os braços. Rimos e voltamos a trocar carícias.

Sg: E então Hobi, onde você quer ir hoje? - coloco uma mão em meu queixo e fico olhando para o teto pensando em onde iria querer passar meu aniversário.

Jh: Já sei. - estalo o dedo e sorrio eufórico. - Que tal sairmos para jantar? - pergunto sorrindo sapeca e ela me olham com cara de tédio.

V: Sério? Sair para jantar?

Jh: Sim. Mas não em qualquer restaurante. - dou uma piscadela para eles que me olham parecendo que entenderam.

Sg: Aquele restaurante?

Jh: Aquele restaurante. - confirmo vendo ambos sorrirem de orelha a orelha. - Mas até lá, podemos fazer o que sempre fazemos nos fins de semana. Podemos fazer pipoca e maratonar alguma série ou só ver filmes aleatórios.

V: Vou lá fazer a pipoca. - fala saindo correndo porta a fora. Ri de sua animação.
Ouço uma barriga roncar e olho para Yoongi que estava corado.

Jh: Ainda não tomou o café da manhã, meu anjo? - ele nega com a cabeça escondendo a mesma em meu peitoral. Solto uma risada nasal. Tão lindo. - Não precisa ficar envergonhado bebê. - falo acariciando sua cabeça. - Que filme vai querer assistir? - ele ergue a cabeça e sorri.

Sg: Você é o aniversariante de hoje. O que vai querer assistir? Pode ser qualquer coisa menos jornal. - faz careta. Rio.

Jh: Que tal "Com amor, Simon" ?

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora