Suga on:
Eu acho que eu nunca rir tanto na minha vida. Só que....eu não devia estar rindo, já que....o poste humano foi parar no hospital, pois é, o Jin encheu ele de pancada, está todo roxo o coitado. E ele é um alfa!
Lembrete: Nunca mais irritar o Jin.
Sério, me deu muito medo do Jin.....e muita dó do Namjoon, mas foi impossível não rir da situação, eu tentei segurar, mas não deu certo. E É TUDO CULPA DA LARANJA!
Se ela tivesse dado uma dor de barriga no Jin, eu não teria brigado com ele, feito barraco, não teríamos passado vergonha, o Namjoon não estaria no hospital agora e o Jin não teria gastado 2.769.950 wons (9.000 reais). Sim, ele quebrou pratos, copos e cadeiras batendo no Namjoon. Mas de quem eu estou com dó mesmo é do garfo que foi parar na coxa do Namjoon. Pobre garfo, era tão bonito.Jin: Desculpa meu amor. Eu sei que eu exagerei mas você sabe que eu fico puto quando alguém me chama de infantil e quando vc me contraría também. - começou manso e com um biquinho fofo nos lábios, e terminou com uma cara de raiva e cruzou os braços acima dos peitos. E quando eu digo acima dos peitos é porque realmente ele colocou os braços bem no pescoço. É doido.
Nj: Jin, será que tem como você parar de brigar comigo? - bufa e revira os olhos. Vejo um olho do Jin ter um tic nervoso. Xiii. Vai dar merda.
Jin: EU QUE ESTOU PAGANDO ESTA MERDA DE HOSPITAL! SE EU QUISER EU ENFIO OUTRO GARFO EM VOCÊ! MAS PODE ACREDITAR QUE VAI SER NUM LUGAR BEM MAIS SENSÍVEL QUE A PERNA! - ok eu não sou daqueles ômegas frescos como o Jin, mas agora eu fiquei com vergonha.
Sg: Jin, será que dá para você parar? Já não basta a vergonha que a gente passou no restaurante?
Jin: Tá tá. Mas o restaurante foi culpa sua.
Sg: Não foi não. Foi culpa daquela maldita laranja por não ter te dado dor de barriga. - bufo e cruzo os braços.
Jin:........VOCÊ QUERIA QUE EU TIVESSE FICADO COM DOR DE BARRIGA!
Sg: Sim. Assim a gente não teria passado vergonha, o seu namorado não estaria no hospital e você não precisaria gastar dois milhões e alguma coisa de wons. - digo óbvio.
Médico: Olá. Então Sr.Kim, você teve umas fraturas por todo o corpo mas não foi nada muito sério, e como você é um alfa você vai se recuperar rápido, então já pode ir para casa. - diz sorrindo.
Nj: Obrigado doutor. -retribui o sorriso.
Médico: Não há de quê. Bom, eu já vou indo. Tchau e melhoras.
Nj: Obrigado novamente. Tchau doutor.
Jin: Tchau doutor, obrigado por nos atender. -diz sorrindo fofo. Bipolar.
E assim que ele saiu chegou uma enfermeira para enfaixar um dos braços do Namjoon que pelo visto quebrou quando o Jin o jogou contra a mesa. Assim que ela terminou nós fomos embora.
Estávamos no carro com o Jin dirigindo. Estava um clima muito pesado e silêncio constrangedor. Até que eu me lembro de tudo o que aconteceu e começo a rir igual um condenado. Jin e Namjoon me olharam pelo retrovisor, depois se olharam e começaram a rir também.
Acabou que o passeio de carro até minha casa, não foi ruim como eu pensei. Nós nos divertimos bastante, falando das loucuras que aconteceram hj, cantando totalmente desafinado as músicas que passavam nas rádios, contando piadas de tiozão, até que finalmente chegamos em minha casa. Sinceramente? Eu não queria me despedir deles ainda, então resolvi fazer uma coisa que nunca imaginei que eu faria. Quando eu estava indo em direção a minha porta eu dei meia volta e chamei o casal.Sg: Hey Jin e Namjoon! Vocês não querem dormir aqui em casa hoje? -digo tentando parecer tranquilo, mas por dentro eu tava morrendo de vergonha, afinal, eu falei com Jin tantas vezes que eu nunca o deixaria dormir na minha casa e agora estou eu aqui o convidando para dormir aqui, e não só ele como seu namorado também. O que está acontecendo comigo? Eu estou assim desde que eu vi aqueles dois homens....
Jin ergueu uma sobrancelha mas logo em seguida sorriu para mim e confirmou com a cabeça.Jin: Claro Yoon. Vc não faz idéia de quantas noites eu passei acordado só para desejar que voltássemos a ser como antes. - diz com os olhos marejados e um sorriso enorme estampado no rosto.
Nj: E eu já aprendi a minha lição: Nunca mais contrariar o Jin. - começamos a rir.
Sg: Então eu vou abrir a garagem para você poder guardar o carro Jin. - digo sorrindo de lado e me voltando para minha casa.
Jin: Yoon...obrigado. - apenas aceno com a cabeça e entro na minha casa. Vou para a garagem e a abro para o Jin.
Nj: Sua casa é linda Yoongi. -diz entrando na minha casa.
Sg: Namjoon, você esteve aqui não tem nem duas horas. - reviro os olhos.
Nj: Mas eu não falei que sua casa era linda.
Sg: Ok né. Eu vou lá em cima ver se tem alguma roupa confortável que sirva em vocês.
Jin: Eu vou com você. - lá vem ele querendo me agradecer, falar que tá muito feliz por eu ter chamado ele para minha casa, ficar me abraçando o tempo inteiro e falando que eu sou o bebê dele. Sério, ele faz isso mesmo.
Sg: Okay. - subimos as escadas e quando chegamos no meu quarto, para minha surpresa (só que não) Jin me abraçou apertado e começou a chorar.
Jin: Obrigado, muito obrigado. Eu te amo maninho. Me perdoe por ter te magoado. - ok, acho que essa nem o homem de ferro aguentaria. Comecei a chorar junto com Jin e abraçar ele com força. Durante muito tempo os únicos sons que se ouviam eram dos nossos soluços.
Sg: E-eu t-te perdoo Jin. Eu sinto saudades da época que eram nós dois contra o mundo. Me desculpa por ter sido tão ruim com você durante todo esse tempo. - Jin afaga meus cabelos.
Jin: Essa foi a melhor coisa que eu ouvi hoje. É claro que eu te desculpo dongsaeng. -beija minha cabeça.
Sorrimos um para o outro e fomos separar as roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...