85

3.5K 386 98
                                    

Hobi on:

Já se passaram mais três meses e Yoongi está com quase sete meses de gravidez e barriguinha dele é a coisinha mais fofa que eu já vi.

Jh: Yoonie, amor? - o chamo entrando em nosso quarto e o vendo chorando abraçando seus joelhos e encostado na cama. - A-amor? - corro até ele, me sento no chão e o abraço. - Hey, o que foi? - pergunto com calma dando beijinhos em sua cabeça. Ele funga e para de chorar passando seus braços pelo meu pescoço e sentando no meu colo.

Sg: O-o tae não me ama mais? - pergunta choroso.

Jh: Dá onde você tirou isso, yoon? - ergo uma sobrancelha.

Sg: E-ele só fica saindo c-com o J-Jimin e o-o Jungkook. - diz entre soluços. - O-o Jimin n-não quer m-mais s-ser meu amigo? N-ninguém me ama. Meu irmão se casa e não me chama, Taehyung só sai com Jungkook e Jimin, Jimin nem me manda mensagem.....s-só você me ama Hobi. - diz sentido e volta a chorar.

Jh: Yoonie, o Jin ainda não se casou.

Sg: MAS ELE ESTÁ GRÁVIDO HOSEOK! ELE FALOU QUE SÓ TENTARIA TER OUTRO FILHO QUANDO SE CASASSE! - grita alterado com o tom de voz magoado.

Jh: Yoonie... - suspiro. - O cio do Jin foi à algumas semanas atrás, e nesse cio, o Namjoon esqueceu de usar camisinha, só isso. O Namjoon já me falou que eles vão se casar depois que os nossos filhos nascerem. - explico o vendo se acalmar.

Sg: E o tae? Tem semanas que ele vive saindo com Jimin e Jungkook. S-será que eles estão juntos? - pergunta com medo nos olhos.

Jh: Meu amor, se ele estivesse com eles, nossas marcas teriam sido desfeitas. - sorrio acolhedor e acaricio seu rosto. Ele fecha seus olhos e suspira parando de chorar.

Fico mimando Yoongi por uns quinze minutos até ele dormir. O coloco deitado na cama, o cubro, lhe dou um beijo na cabeça e saio do quarto tomando cuidado para não bater a porta. Estava prestes a descer as escadas quando vejo Taehyung entrando rindo sendo acompanhado de Jimin e Jungkook, eles se despedem e o casal sai. Fala sério, ele saiu às 13 da tarde, e agora já são 23 horas da noite. O que ele estava fazendo?
Desço as escadas e passo direto por Taehyung, indo em direção às cozinha tomar água.

V: Oi para você também. - reponde irônico. Termino de beber minha água e o respondo.

Jh: Oi. - falo frio e deixo o copo na pia. Depois eu lavo.

V: Nossa, que mau humor. - rio nasal e caminho calmamente até estar de frente para ele.

Jh: Mau humor Taehyung? Não. Eu estou decepcionado com você e não de mau humor. - falo com um sorriso triste. Ele me encara confuso.

V: Decepcionado? Eu não fiz nada.

Jh: Fala isso ao ômega grávido daqui de casa que passou o dia trancado no quarto. - ele arregala os olhos.

V: P-por que ele fez isso?

Jh: Porque ele sente que você deixou de o amar. Tem semanas que você só sai com Jimin e Jungkook e nem mesmo fala onde vai. Amanhã vamos sair apenas nós três. - digo sério.

V: Não dá....e-eu já vou sair com Jimin e Jungkook...

Jh: DE NOVO TAEHYUNG?!

V: SIM! DE NOVO! ERA ASSIM QUE ERA MINHA VIDA ANTES DE CONHECER VOCÊS! EU NÃO VOU MUDAR ISSO SÓ POR VOCÊS!!! - o olho decepcionado e dou um sorriso triste. Fecho os olhos e conto de um até três e suspiro. Me viro para as escadas ficando de costas para Taehyung, fecho minhas mãos com força e respiro fundo.

Jh: Hoje você irá dormir no quarto de hóspedes.

V: Espera. - ele ri incrédulo. - Você está falando sério? Não vai me deixar dormir com vocês só por eu gostar de sair com meus amigos?

Jh: Não. - ele suspira aliviado. - Eu não vou deixar você dormir conosco por você não estar pensando em mim e em Yoongi. Eu não vou deixar você magoar mais ainda o meu ômega. - digo sério e subo as escadas.

Entro em meu quarto, fecho a porta com cuidado e a tranco. Suspiro e me viro para minha cama vendo Yoongi dormindo tranquilamente. Sorrio e me deito o abraçando por trás e nos cobrindo. Ouço o barulho da porta de um dos quartos ao lado se fechando bruscamente e deixo uma lágrima solitária escorrer.



















Oh meu beta....o que ouve com você? Não foi por aquele beta arrogante que eu me apaixonei....onde está o meu beta?











-------------------------------------------

Lancei a bomba e saí correndo.

PS: sei lá que merda foi essa que eu escrevi, but it's ok.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora