17

11.8K 1.1K 626
                                    

Então gente, deu pau no Wattpad e aqui estou eu, repostando esse capítulo. Pra quem já leu não precisa reler pq eu não mudei nada. É isso. Bjs.

-------------------------------------------

Hobi on:

Eu estou tão feliz. Hoje fazem 4 dias que eu, o tae e o yoonie estamos saindo. Pois é, nós ainda não estamos em um relacionamento sério, e agradeçam ao cú doce do Yoongi.

V: Por que a gente não assiste os incríveis 2?

Sg: Porque é pra criança tae. A gente podia assistir A Freira.

Jh: Vamos assistir As Branquelas?

V: Eu topo. Tudo menos terror.

Sg: Ah, pode ser, comédia tbm é bom.

Nós três estamos nesse momento na casa do Yoonie decidindo qual filme vamos ver. Nós iríamos no cinema, mas a chuva melou tudo. Eu sei que chuva não derrete, mas adivinha, Taehyung tem medo de trovões e o Yoongi qualquer chuvinha que dá ele acha que falta pouco pra acontecer o dilúvio. E adivinha o que ele falou quando começou a encharcar um pouco a rua:

Flashback on:

Sg: Nossa, tá acontecendo o dilúvio lá fora.

Jh: O que? Mas nem tá chovendo forte. Por que estaria acontecendo o dilúvio?

Sg: Pra vc essa chuva é fraca. Mas vc já pensou nas formigas? Já pensou o monte de formiga que morre nessa chuvinha? O monte de formiga que fica sem casa porque a casa fica toda alagada? Não né? Vc não tem coração. Não consegue pensar no quanto as formigas estão sofrendo.

V: Masoque? Yoongi, vc está proibido de beber toddynho fervente sem sacudir.

Sg: SEUS SEM CORAÇÃO! FICAM ACHANDO QUE É LOUCURA MINHA MAS EU QUERIA VER SE FOSSE COM VOCÊS! - subiu pro quarto dele pisando forte na escada. - TOMARA QUE AÍ EM BAIXO ALAGUE E VCS ACABEM NO HOSPITAL PRA VER COMO É BOM! - bate a porta com força.

V: Oshi, o que deu nele.

Jh: Parece sensível desde a morte da vó. É melhor respeitarmos.

V: Será que é isso, ou o medo dele de acontecer o dilúvio? AAAAAH! - gritou quando ouviu o barulho do trovão e me abraçou forte. Retribui o abraço e comecei a rir. - PARA DE RIR DA MINHA DESGRAÇA!

Jh: Desculpa amor. Não fica com medo bae, é só trovão.

V: EU JÁ TE FALEI QUE NÃO É TROVÃO! É ZEUS COM RAIVA DO PERCI JACKSON POR ELE TER ROUBADO O RAIO DELE!

Jh: Mas Perci Jackson não roubou o raio de Zeus.

V: MAS ELE NÃO SABE!

Jh: Calma taetae, Isso não é Zeus. E se for, eu tenho certeza que ele nunca teria coragem de machucar um bebê como vc. - sorrio acolhedor e ele retribui com um sorrisinho envergonhado. O dou um selinho. - Agora, vamos falar com o nosso baixinho irritado.

V: Vamos.

Chegamos no quarto do Yoonie e ele estava abraçado a um vaso, chorando e sussurrando que estava com saudades nós abraçamos ele deixando ele chorar e quando ele parou....

Sg: Já que melou o cinema, vamos assistir algum filme?

Jh e V: Vamos.

Flashback off

E foi isso que aconteceu. Eu estou apaixonado por dois medrosos retardados.

Sg: CAIPIRANHA DE BEVERLY HILLS É TEU BRIOCO! - sim, ele está xingando as gêmeas Vandergeld's.

V: Calma bebê. Elas vão ter o que merecem - diz tae com uma cara irritada e olhando feio pras Vandergeld's. Deus, ninguém merece.

Sg: É bom mesmo ou eu processo esse povo. - diz irritado

V: RT. - concorda no mesmo tom do Yoonie.

Jh: Mds. Calma, é só um filme. Nada daquilo é real. - eu acho que fiz merda, só acho mesmo. Eles pararam de prestar atenção no filme e se viraram pra mim com olhares mortais. - Q-quer dizer, elas são vadias apenas no filme. Vadias que vão ter o que merecem. - eles voltam a prestar atenção no filme e eu suspiro aliviado. Carai, eu , um alfa lúpus, fiquei com medo de um beta e um ômega. Isso é muito humilhante.

Quebra de tempo

O filme acabou. FINALMENTE ACABOU! Eu amava as branquelas, agora tenho trauma. Toda vez que eu abria a boca eu apanhava. Tô todo roxo e dolorido :'(
Yoonie e tae nem perceberam como me deixaram. Ainda estão discutindo sobre o filme e armando um atentado contra todas as vadias do mundo ;-;

V: A gente podia pegar todas as vadias do mundo e mandar pra Marte, e depois a gente explodia Marte com bombas nucleares.

Sg: Boa idéia. O que vc acha Hob..... HOBI! O QUE ACONTECEU COM VC?! QUE OLHO ROXO É ESSE?! QUEM FEZ ISSO?! AH MAS EU MATO O FILHO DA PESTE QUE FEZ ISSO! - ah, agora você percebe.

V: QUANDO FOI QUE ISSO ACONTECEU?! COMO A GENTE NÃO VIU ISSO ANTES?! VOCÊ TAVA USANDO MAQUIAGEM NÉ?! AH MAS EU MATO QUEM FEZ ISSO! FALA LOGO HOBI! QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?!

Jh: FORAM VOCÊS! TODAS AS VEZES QUE EU FALAVA ALGUMA COISA CÊIS ME BATIA!

V: AH MAS AÍ VC MERECEU!

Sg: NINGUÉM MANDOU VOCÊ FALAR QUE AQUELAS VADIAS NÃO ERAM VADIAS!

Jh: MAS ELAS NÃO SÃO VADIAS! SÓ NO FILME!

V e Sg: SÃO VADIAS SIM!

Jh: Tá tá tá. São vadias. Pronto. Satisfeitos? Eu vou pra casa agora antes que escureça. - saio sem dizer mais nada. Aish. Eles me batem e eu tenho culpa? (Aut.: Sim. Jh: Shiu) melhor eu ir pra casa mesmo e esperar eles esfriarem a cabeça, só espero que eles não cortem a minha por eu ter saído assim ;-;

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora