Suga on:
Sg: Kim Taehyung você me paga. - murmuro assim que eu e o hobi nos afastamos de sua casa.
Jh: O que você está pensando em fazer?
Sg: Dar meia volta e falar um monte para aquela vadia e aquele vadio.
Jh: Tem certeza que você iria apenas falar?
Sg: Quer voltar lá pra descobrir? - o olho e vejo ele dar um sorriso diabólico.
Jh: Podíamos aproveitar a ligação que temos....
Sg: Como assim? - ele olha pra mim sorrindo maliciosamente e em seguida morde seu lábio inferior me olhando de cima a baixo. - Precisa nem falar. - olho para frente novamente sentindo minhas bochechas queimarem.
Jh: Então...vamos?
Sg: Talvez algum dia. - ouço ele bufar e solto uma risada fraca. - Eu não quero fazer ele sofrer.... - me interrompe.
Jh: Como assim? Eu estou sentindo que você quer.
Sg: DEIXA EU TERMINAR DE FALAR DISGRAMA! - grito irritado. Ele....se....encolheu?
Jh: P-pode terminar a-amor. - sorrio de lado com essa submissão. Acabei de ter uma idéia.
Sg: Então, eu não quero fazer ele sofrer SEM QUE A GENTE VEJA! Entendeu?
Jh: Então....você está pensando em criar aquela bomba antivadia?
Sg: Não seria uma má idéia. Mas eu tenho uma idéia melhor.
Jh: O que? Sequestrar o tae, o levar até uma casa abandonada ou um quarto de motel, o amarrar em uma cadeira de frente a uma cama e a gente transar olhando a reação dele? - ele ri e eu olhei pra ele com uma cara tipo "como você sabia que eu iria dizer isso?". Ele me olha espantado quando percebe que era esse o meu plano mas logo sorri malicioso. - Além disso a gente podia sequestrar aquela irmãzinha dele - aposto que queria dizer vadia. - e transar com ele bem na frente dela. - Okay, fazer planos diabólicos com o Hobi é bem melhor que fazer com o tae, pelo menos os planos dele são possíveis.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa aparece um Kim Taehyung todo suado e com uma cara irritada.Sg: O que você quer agora Kim? - reviro os olhos e o Hobi olha pra trás.
V: Eu estou sentindo uma perversão e uma sede de vingança vindo dos dois. Vocês por acaso estão pensando em se vingar de mim transando?
Jh & Sg: Sim. - ele nos olha incrédulo, mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa, ouvimos uma quarta voz.
Xx: Ora, Ora, Ora. - Senhor meu Deus e meu pai, manda meteoros para terra e faça cair todos no Taehyung e em sua irmã. Amém. Que foi? Ele quem mandou orar. - Olha só a volta que o mundo deu em Taehyung. Você me rejeitou para ficar com esse alfa e agora está com um par de chifres na cabeça. Mas ó, só porque eu sou bonzinho e porque você é muito bom de cama - o olha de cima a baixo mordendo o lábio inferior. Esse cara só pode estar pedindo para morrer. - eu te dou uma outra chance para voltarmos a ficar como antes. - Taehyung se vira para a gente, sorri falso e vai para o lado dele.
V: Você tem razão Taeyang. Eu devia ter ficado com você. Me desculpa?
T: Vai precisar de um pedido de desculpas melhor. - Taehyung olha para a gente e sorri sacana, se vira para ele novamente e o beija. Pqp, que beijo. Se eu não estivesse com o Hoseok eu entrava no meio.
Jh: Eu vou matar aquele cara! - murmura irritado.
T: Agora sim. - fala depois que se separam do beijo. - Vem, vou te levar para a minha casa.
V: Não dá. Minha irmã tá lá em casa.
T: A mesma que você me disse uma vez que ela se declarou para você? - ELA O QUE?! Sinto meu sangue ferver e meu rosto queimar, só que dessa vez, de pura raiva.
V: Sim....ela mesma.
T: Hum...e você....
Jh: Hey! Vocês esqueceram que a gente tá aqui? - tampa meus ouvidos. - Kim Taehyung! Venha aqui agora. - usa sua voz de alfa.
V: Não! - os olhos do Hobi ficam vermelho, e quando eu ia intervir apareceu a piranha dos sete mares.
L: Taeyang? - olha pra ele surpresa e depois fecha a cara. - O que você está fazendo aqui? E por que está abraçando o meu taetae?
Sg: Olha só, se não é a piranha dos sete mares.
L: Primeiramente: Eu não sou você para ser piranha né meu bem. Segundamente: Quem você pensa que é?
Sg: Prazer, sou Min Yoongi ômega de Kim Taehyung e Jung Hoseok. - sorrio falso. Ela e o tal do Taeyang me olham assustados. Os olhos do Hobi voltaram ao normal e ele sorriu orgulhoso.
L: Tá vendo, é tão piranho que tá até com dois ao mesmo tempo. - sorri se achando. Tadinha, tão iludida.
Sg: Mas adivinha queridinha, nós três temos um epirinth. Então sinto muito mas vocês dois já perderam.
V: E eu virei troféu agora? Eu fico com quem eu quiser, quando eu quiser e se eu quiser. - Ok, agora ele pediu pra morrer. O olho com uma cara de psicopata e vejo ele se encolher. - Q-quer dizer. Eu só tenho o-olhos pra v-vocês dois a-amor. - sorri nervoso.
Sg: KIM TAEHYUNG VOCÊ É UM HOMEM MORTO! - vou pra cima dele e começo a espancá-lo. Hobi tentava me tirar de cima dele mas acabava apanhando também então acabou desistindo.
L: ALGUÉM AJUDA ELE! ESSA VADIA VAI MATAR MEU NAMORADO! - eu só não voei nela porque o Hobi foi mais rápido.
Jh: Olha aqui garota! Vadia é você! Nunca mais eu quero ouvir você falando mau do meu ômega! - diz usando sua voz de alfa.
T: Ihh, ficou Irritadinho foi? Aquele ômega é sim uma vadia! Rouba o namorado dos outros e depois vem falando que é o ômega dos dois. Mas quer saber? Foi até bom, que agora eu tenho o Taehyung só pra mim. - eu...acho que ele se esqueceu ou então não viu que eu estou esmurrando a cara do Taehyung contra o chão, mas tipo, só acho mesmo sabe?
Só consigo ver um vulto voando pra cima do Taeyang. Paro de bater no Taehyung e olho pro lado vendo o Hobi com os olhos vermelhos e socando a cara daquele alfa.Policial_1: EI EI EI! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Fudeu.....
-------------------------------------------
Me desculpem o capítulo ruim mas prometo que vou tentar fazer melhor no próximo (aposto que vai ficar bem pior que esse mas ok).
Então até amanhã 😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
Hayran KurguYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...