73

4.6K 399 237
                                    

Suga on:

EU SOU TERRÍVEEEL! E EU ME AMOOO!

Para explicar meu breve surto, é o seguinte: tem uma semana e uns três dias que o Jimin não consegue ter uma boa noite de sono. Por que? Por causa dos meus gemidos e dos meus noivos.
Vocês não devem estar entendo nada, certo?
Bom, o Jimin não estava dormindo direito nos primeiros quatro dias em que esteve aqui em casa, tudo porque estava com saudades de Jungkook e desapontado com o mesmo, e aquilo já estava me irritando. E o que eu fiz? Persuadir meus noivos a gemermos como loucos toda noite e bater a cama na parede, aí sim o Jimin teria motivo para não dormir à noite. E hoje, durante sua conversa com Jungkook, fizemos a mesma coisa. Por que? Sei lá, só tive vontade de provocar eles mesmo ;-;

Depois de ouvir a porta da sala batendo, eu falei para os meninos pararem. Nós fomos, de fininho, até atrás da porta e ficamos ouvindo a conversa inteira, inclusive o pedido de casamento.

Sg: AAAAAAAAÊÊÊÊÊÊÊ PORRAAAAA!!!!!! MEU BIFE VAI SE CASAR!!!!! (Aut.: Essa só uma pessoa entendeu. Dá um oi aí E.V.A.D.)

Jm: A QUANTO TEMPO VOCÊS ESTAVAM OUVINDO! ACHEI QUE ESTIVESSEM TRANSANDO! - grita e as pessoas que estavam por perto sorriem maliciosas.

Sg: Nós não estávamos transando! Estamos aqui espionando vocês desde o começo. - explico e as pessoas saem bufando. Bando de safados.

Jm: E aqueles gemidos?

Sg: Falsos. Que nem os outros que impediram você de dormi por dias. - sorrio "inocente".

Jm: Espera.....FALSOS?! - grita irritado.

Sg: SIM! VOCÊ FICOU DIAS SEM DORMIR SOFRENDO PELO JUNGKOOK ATOA, ENTÃO RESOLVI TE DAR UM MOTIVO DE VERDADE PARA NÃO DORMIR! - grito de volta fingindo estar com raiva.

Jm: Ora seu...EU VOU TE MATAR! JUNGKOOK! ME SEGURA! - grita e Jungkook o segura. Ele começa a se debater nos braços de Jungkook como se fosse me pegar. - EU VOU TE MATAR! ME SOLTA JUNGKOOK! DEIXA EU MATAR ELE!

Jk: Ué, mas você mandou eu te segurar. - fala com um sobrancelha arqueada. Jimin bufa e revira os olhos se acalmando e se virando ficando de frente para Jungkook segurando seu rosto com as duas mãos.

Jm: Jungkook querido, não leve tudo o que eu falo a sério. Se eu mandar você pular de um penhasco você pula?

Jk: Depende.

Jm: Do que?

Jk: Seria para salvar você? - pegunta aproximando seu rosto do de Jimin.

Jm: Poderia ser que sim, poderia ser que não. Mas a pergunta é: Se eu mandasse, independente se fosse para me salvar ou não, você pularia de um penhasco?

Jk: Eu iria até o outro lado do universo por você. - eles sorriem um para o outro e colam seus lábios em um selinho terno.

Moça aleatória: AEEEEE CARAAAAIIII! MEU SHIPP INTERAGINDO DE NOVO! Eu acho que nunca levei tanto tiro antes.

Moço aleatório: Amor, menos.

Sg: Espera....eu te conheço.

V: Eu também.

Jh: Gente, é a doida da Rebeca. - na mesma hora, Jimin descola seus lábios de Jungkook e olha na direção de Rebeca.

Jm: Rebeca? É você mesma?

R: Em carne, osso e glamour. - joga o cabelo para trás. - Mas quem é tu? Da onde me conhece?

Jm: Sou eu, chimmy. - ele sorri de orelha a orelha. Ela faz uma cara pensativa como se estivesse se lembrando e de repente começa a pular e sacudir a mão como uma louca e com uma cara surpresa.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora