89

4K 353 59
                                    

4 semanas depois:

Suga on:

Já se passaram cinco semanas desde o nascimento dos meus bebês e meu Deus, eu devo ter jogado pedra na cruz!
Tenho dois filhos que não param quietos, fominhas e mimados, e o pior é quando Jin e Jisoo vêm nos visitar, eles fazem questão de mimar esses quatro, ainda bem que meu Rashi só dorme e meu Yang só ri deles. Hee-Young fica tentando imitar a risada de Jin e abre um berreiro por não conseguir. Yeonjun não sai de perto de Jin, e quando tiramos de perto, ele começa a chorar igual a um condenado. Mereço, eu que tive essa praga e ele resolve se apegar ao Jin. Eles devem ter escutado o que eu falei ao Jin quando ele contou que perdeu o filhote.

Sabe qual é o pior? O tulemado do Hoseok, esqueceu de contar para Rebeca que eu tive nossos bebês. Ela ligou para ele para poder o xingar durante a noite toda, e quando Hoseok ameaçava desligar, ela usava a voz lupina fazendo eu e Taehyung nos encolhermos e implorar a Hoseok que ele não desligue. Mas tinha aquelas horas que o Hoseok se descontrolava e usava sua voz lupina com Rebeca e ela fazia o mesmo com ele resultando em um Yoongi e um Taehyung chorão e um Hoseok espancado por nós dois. Não sou obrigado a aguentar voz de alfa, muito menos lupina.

Hoje receberemos a visita de Kim Seokjin, Kim Namjoon, futura Jung Jennie, Jung Jisoo, futuro Jeon Park Jimin, Jeon Jungkook, futura Lee Rebeca, Lee Felix e Mark Tuan. Finalmente vou conhecer a amada de Jisoo.
Mas gostaria de saber três coisas....PRIMEIRA: Como eu sei o nome desse povo? ;-;
SEGUNDA: Por que o Mark está vindo para cá sendo que nem são sobrinhos deles?
TERCEIRA: Por que os restos dos amigos do Taehyung não vão vir? ;-;
Obs.: Lembrar de trancar a geladeira para ninguém pegar minha comida.....indiretas para meu irmão.

Eu estava no quarto dos meus filhos os arrumando quando escuto a campainha soar. Foram três vezes que eu escutei. Vou me casar com dois pesos mortos.

Sg: OW! SERÁ QUE NÃO TEM COMO UM DOS DOIS MORIBUNDOS LEVANTAREM A BUNDA GORDA DO SOFÁ E IR ATENDER A PORTA?! É TÃO DIFÍCIL ASSIM, ESPERMA?! EU ESTOU ARRUMANDO NOSSOS FILHOS E VOCÊS NÃO PODEM, SIMPLESMENTE, ABRIR A PORTA?! - grito irritado dando ênfase em "nossos" e logo escuto o barulho da porta sendo aberta.

R: HOSEOK!!! CADÊ VOCÊ SEU PAU NO CÚ?! - grita.

Sg: HEY! ESTÁ PENSANDO QUE AQUI É O QUÊ?! O BRIOCO DA MÃE JOANA?! - pergunto aparecendo no topo da escada com Yeonjun no colo.

R: AI MEU DEUS! QUE FOFO MEU SOBRINHO!!! - grita animada, ignorando minha fala, e pega o bebê de minhas mãos. - É muito lindinho meu Deus. - faz um beijinho de esquimó.

Sg: Lindinho, mas é meu filhote. - digo o puxando de volta para mim e o abraçando fazendo cara feia para Rebeca que bufa e me olha com cara de tédio.

R: Aigoo! Vai ficar com ciúmes até deles agora? - pegunta revirando os olhos.

Sg: Se quer tocar neles, me ajuda a os vestir. Assim você pode fazer carinho neles enquanto está os vestindo. - ela acena freneticamente a cabeça.

R: Claro que sim! - exclama animada e eu rio de sua animação e a levo comigo até o quarto dos meus bebês, vendo Yang tentando chupar o dedo do pé, Rashi dormindo sentado de perninhas de Índio e quase caindo para o lado e Hee cheirando as fraudas e fazendo cara feia quando cheirava uma já usada. Meu Deus, eu não tive um filho normal. - Eles são muito fofos meu Jesus! - exclama sorrindo abobada fazendo Yang rir da cara dela.

Sg: É isso aê meu filhote. - toco na mãozinha de Yang fazendo ele sorrir animado. Sério, meus filhos são tão estranhos, que com cinco semanas de vida eles já estão mais espertos que o Taehyung que tem vinte e um anos de vida.

Eu e Rebeca arrumamos meus bebês e eu chamei Taehyung para nos ajudar a levá-los para o andar de baixo. O mesmo veio de prontidão, pegando Yang e Yeonjun.

Chegando no andar de baixo, vemos que todos os garotos já haviam chegado e, assim que avista Jin, Yeonjun já estica seus bracinhos para o lado de Jin querendo colo do mesmo, enquanto Yang dormia serenamente no colo de Taehyung e Rashi no meu.

R: Meu Deus, Esse garoto não consegue ficar quieto não? Tem certeza que ele é o ômega original? - pergunta enquanto Hee tentava se soltar de seus braços a todo custo para poder brincar no chão.

Sg: Tenho. Puxou o pai, vulgo Kim Taehyung.

V: Hey! Eu não sou assim não. - faz beiço.

Sg: Claro que não. Você é pior. - ele me encara com cara de tédio e revira os olhos voltando a fazer carinho em Yang, enquanto a peste do Yeonjun estava sendo mimado por Jin. - Cadê o Hobi? - pergunto estranhando a ausência do mesmo.

V: Saiu para compra comida. - assunto com a cabeça mostrando que entendi, e vou até Jimin com Rashi em meu colo. Pois é, depois de muita briga (da minha parte) eu e Jimin voltamos a ser grudados um ao outro.

Jm: Como vai meu dorminhoco preferido? - pergunta com voz de bebê fazendo carinho em Rashi.

Sg: Vou bem obrigado. - brinco e ele ri.

Jm: Convencido.

Sg: Sempre. - passo a mão em meus cabelos.

Jm: E então, já arrumou o lugar para o casório? Você sabe que nossos filhos vão se casar querendo ou não. E os meus nascem daqui a cinco meses.

Sg: Ah não, ser que sejam ansiosos como os meus e resolvem nascer daqui três meses. Eu estou olhando o local. Quando ela atingirem a maior idade vão se casar na praia. -

Ficamos rindo de nossas bobagens sobre casamento dos nossos filhos a tarde inteira. Hoseok já havia chegado e já havia brigado com Rebeca e agora os dois estão no maior love (só na friendzone).
Jin descobriu que Felix também é fã do Mário e não larga mais do pé do garoto, e consequentemente, fazendo Namjoon ficar do mesmo jeito, só que por ciúmes.
Jungkook, Taehyung e Mark ficaram jogando videogame o dia inteiro. Meus filhos ficaram dormindo o dia inteiro ;-;

















Agora sim eu posso afirmar duas coisas:
PRIMEIRA: Eu tenho uma família de verdade.
SEGUNDA: Meus filhos têm meu DNA.
















-------------------------------------------
OIEEEE GENTEEEE!!!

Sei que esse capítulo não fez sentido nenhum, mas eu estou sem criatividade (novidade 😒)
Mas de toda forma eu não queria fazer vocês ficarem sem atualização hoje, já que ultimamente eu estou postando um dia sim e um dia não ;-; me desculpem por isso.

Se eu ficar um tempinho sem postar, vocês sabem o motivo :3

Dois beijos e um queijo pro cêis 😘💜
Amo ocês um muntão 💜
Banoite intémanhã 👋💜

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora