63

4.3K 411 85
                                    

Taehyung on:

Eu não sinto minhas pernas. Não, nós ainda não fizemos nada. É só que, como eu sou um cagão, eu estou com medo do que vai acontecer comigo. Ok, é mentira, afinal eu vivo de se......sabedoria. Mas o jeito que Hobi falou, e aquela voz rouca. Com certeza hoje vai valer a pena ficar um mês sem andar.

Chegamos em casa e hobi já foi pegando a chave da porta afoito. Assim que ele abriu a porta, ele pegou a mim e Yoongi e nos jogou em cima de seu ombro. Ele sobe até o nosso quarto e nos joga na cama. Ele fecha a porta e começa a tirar sua roupa de uma maneira afoita e muito sexy. Nem parece que transamos toda noite.
Ele se deita na cama de barriga para cima.

Jh: Eu quero que vocês marquem meu corpo todo. - eu e Yoon nos olhamos e sorrimos maliciosos.

Fiquei com a parte de cima de seu corpo e Yoonie com a parte de baixo. Eu destribui beijos e  chupões da sua boca até sua barriga, enquanto yoon marcava suas coxas e fez ou outra, chupava seu membro duro.

Jh: Y-Yoongi...chega d-dessa enrolação. - ele fala ofegante e me puxa para um beijo afoito.

V: Você não disse que iria nos punir daddy? - pergunto provocando, assim que separamos nossos lábios.

Jh: Caladinho tae. - volta a me beijar.

Depois de um tempo ele goza na boca do Yoon. Hoseok tira toda minha roupa e a de Yoongi. Ele me coloca sentado na ponta da cama e põe Yoongi de quatro.

Jh: Agora eu quero que você o chupe enquanto eu te fodo com força. - ele fala perto do ouvido de Yoongi que assente. - E não é para vocês gozarem. - o olhamos espantados. - Ah não ser que estejam afim de testar os meus novos brinquedinhos. - ele sorri sádico e se enfia sem nenhum aviso prévio em Yoongi.

Sg: H-hobi, v-vai devagar.

Jh: Não deviam ter se divertido sem mim amor. - ele diz começando a estocar yoon com força e rapidez. De repente ele para bruscamente. - O que eu mandei você fazer enquanto eu te fodia, hum? - pergunta e dá um tapa na coxa do yoonie e logo após a apertando com força.

Sg: C-chupar o tae.

Jh: E por que não está fazendo? - pegunta e yoon já abocanha meu membro com tudo me fazendo gemer alto por estar sentindo sua boca quentinha me apertar outra vez. - Agora sim. - ele volta a estocar yoon sem nenhuma piedade fazendo seu corpo ir para frente e para trás me fazendo gemer mais ainda.

Depois de mais umas estocadas, ele se desfaz dentro de Yoongi. Assim que eu senti meu ápice se aproximando, ele tirou seu membro de dentro de Yoongi e o fez parar o boquete me fazendo gemer em reprovação. Vejo Hoseok ir até o nosso closet e tirar de lá uma sacola. Ele vai até a gente e nos deita na cama perto da cabeceira.

Jh: Prontinho. - diz assim que nos prende com algemas.

Começamos a nos debater tentando nos soltar. Aquilo não era de mentira e estava machucando meu pulso,imagine então o do nosso ômega.

Hoseok se senta no colo de Yoonie com rapidez e quica vez ou outra, fazendo Yoongi gemer. Ele faz o mesmo comigo e sai do quarto.















É isso mesmo produção? Ele vai sair assim tranquilo enquanto seus noivos estão presos e doloridos?
Vai te catar Hoseok!











-------------------------------------------

Oiê gente! Voltae!
Sentiram saudades? 😂

Sei que esse hot ficou uma merda mas eu estou só o bagaço da laranja. Tô mortinha de sono.
Mas eu espero que vocês tenham gostado do mesmo jeito.
Desculpem o capítulo pequeno ;3

Dois beijos e um queijo pro cêis, intémanhã, amo ocês 😘💜💜💜💜 (agora é sério)

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora