HELLOOOOO PEOPLE!
Adivinhem quem postou uma fanfic!
Tu tu tum
*Pausa dramática*
REBECAAAA!
Sim, a mesma Rebeca que aparece nessa fanfic :3
Por favor, leiam a história que ela postou (eu, pessoalmente, estou amando💜)
É TAEYOONSEOK ORRA!!!! (Posso até escrever palavrão na fanfic mas eu mesma não falo ☺)
Sem mais delongas, podem ler o capítulo e eu espero que gostem ;3
-------------------------------------------
Taehyung on:
Sg: JUNG HEE!!! VENHA JÁ AQUI SEU MULEQUE SEM NOÇÃO!!! - grita meu noivo correndo desesperado atrás de nosso filho que estava em cima de um carrinho de brinquedo daqueles com pedal. Queria saber quando ele aprendeu a pedalar.
V: ESSE MULEQUE NÃO É NORMAL!! COMO É POSSÍVEL NÃO TER NEM DOIS MESES DE VIDA E JÁ SABER PEDALAR TÃO RÁPIDO?! EU NEM PEDALAR SEI! - grito enquanto corria atrás de Hee.
Sg: PORQUE VOCÊ É BURRO! QUALQUER LESADO COM DUAS PERNAS SABE PEDALAR! - grita sem parar de correr. Magoo :'(
V: AÉ?! - paro de correr e começo a voltar para dentro de casa. - SE VIRA AÍ ENTÃO! NÃO TE AJUDO COM MAIS NADA TAMBÉM! - grito já na porta da nossa sala.
Sg: ESPERA! ME AJUDA TAEHYUNG! ME DESCULPA! VEM ME AJUDAR EM NOME DE JESUS!!!! - grita desesperado do lado de fora.
Rio de seu desespero e, assim que eu pisei na nossa varanda, aparece aquele Capetinha que eu chamo de filho pedalando mais rápido que o flash na minha direção. A última coisa que eu vi, foi só o meu corpo sendo jogado para trás e aquele maldito brinquedo em cima de mim, depois disso, tudo escureceu.
AI MEU DEUS! SERÁ QUE EU MORRI?! A não pera, eu só desmaiei mesmo ;-;
Quebra de tempo:
Acordo em cima de uma cama em um local todo revestido no branco.
Ai meu Deus.....será que eu morri?De repente entra um médico, que....nossa que médico gostoso.
Se antes eu achava que tinha morrido, agora eu tenho certeza. Eu estou no paraíso.
Médico: Ó, você acordou. - disse o óbvio sorrindo abertamente. - Irei chamar seu noivo. - Que noivo moço? Tô solteiro.
Me arrependo de todos esses meus pensamentos quando vejo o quão gostoso estava o meu ômega.
V: E aí delícia? Tem namorado? - pergunto sorrindo brincalhão. Ele solta uma risadinha e faz uma cara maliciosa.
Sg: Ter eu tenho. - fala se aproximando. - Mas se fomos rápidos e não fazer barulho, ninguém fica sabendo. - sussurra no ouvido.
Quando estávamos perto de nos beijar, aparece aquele bendito médico. Bendito mesmo, que ô homem bonito.
Médico: E então, como está senhor Kim?
V: Por favor, me chame de Taehyung. - sorrio educado. - Eu estou bem doutor.....
Médico: Shin. Shin Hoseok. Mas podem me chamar de Wonho. - sorri simpático.
V: Ó, agora está explicado por quê você é tão lindo.
Sg: LINDO! Ele é maravilhoso. Mas também, que Hoseok não é maravilhoso? - fala e olha o médico de cima a baixo maliciosamente e morde seu lábio inferior. De repente esse médico ficou tão feio...
V: Ainda estou aqui. - falo semi-serrando os olhos.
Sg: Claro, eu falei isso para você perceber....QUE EU TAMBÉM ESTOU AQUI E ESTOU SENTINDO TUDO O QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO, SEU FILHO DA PUTA! - grita me estapeando.
V: Ai ai ai. Para suga. - digo com minhas mãos enfrente meu rosto.
Sg: NÃO ME CHAMA DE SUGA, SEU FILHO DE UMA CHOCADEIRA!
V: PARA DE ME BATER DESGRAÇA! - grito segurando seus pulsos e ele me olha irritado. - Onde está o Hoseok afinal de contas?- pergunto confuso o soltando aos poucos.
W: Hã...
V: Não você. - reviro os olhos. - Estou dizendo do nosso alfa. - falo e começo a encarar o teto. - Hey, qual seu status? - pergunto aleatoriamente fazendo Yoongi, que até então estava deitado em meu colo, levantar a cabeça e me encarar com seu olhar mortal.
Sg: Para quê o senhor quer saber, Kim Taehyung?
V: Curiosidade. - digo calmo e faço um carinho em sua cabeça. Escuto uma risada e abaixo a cabeça vendo Wonho rindo de nossa situação.
W: Enfim, eu vim aqui para dizer que Taehyung terá que voltar daqui à vinte dias para retirar os pontos da nuca. - assim que ele fala eu passo minha mão na minha nuca sentindo os pontos que ele havia mencionado.
V: Yoongi, chame um padre, vamos ter que fazer um exorcismo. - digo para Yoonie e o mesmo ri junto ao médico.
Sg: Meu amor, ele é nosso filho, você esperava mesmo que ele fosse normal? - pegunta rindo.
V: Tem razão, mas tirando isso, eu já posso ir embora? - pergunto olhando o médico.
W: Claro. Estão liberados. Vou deixar que se arrume. - fala sorrindo e sai.
V: Quanto tempo eu dormi?
Sg: Foram umas duas horas. Você desmaiou, eu peguei o Hee, liguei para o Hobi, ele foi correndo até lá em casa, nos deixou no hospital e voltou ao trabalho com nossos pestinhas.
V: Eu dormi tudo isso? - pergunto arregalando os olhos.
Sg: Eles te sedaram. - dá de ombros.
V: Onde estão minha roupas? - pergunto, ele se levanta de meu colo, pega uma mochila que estava em um canto do quarto e me entrega.
Visto a roupa ali mesmo sentindo seus olhos me queimarem me fazendo sorrir malicioso.
Termino de me trocar e saímos do hospital.
Ele chama um Uber e o paga, já que eu estava sem carteira e celular.Chegando em casa, eu espero Yoongi entrar primeiro e entro logo em seguida, trancando a porta e com um sorriso malicioso desenhado em meus lábios.
Vou até ele e agarro sua cintura o fazendo dar um pulinho despertando meu "amiguinho".
Começo a distribuir beijos por seu pescoço o ouvindo arfar. O viro para mim e o ergo fazendo ele agarrar suas pernas a minha cintura.
Começo um beijo necessitado e vou subindo as escadas esbarrando em alguns objetos que haviam no caminho. Entro em nosso quarto, fecho a porta com o pé e o jogo na cama me deitando em cima dele sem tirar o sorriso malicioso do rosto. Me levanto minimamente e retiro minha camisa e ele fica olhando fixamente para meu ABS.
Rio malicioso.Hoseok que me perdoe, mas eu vou fazer isso com ou sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...