Desculpem a demora :(
Espero que gostem :)💜
-------------------------------------------
Hobi on:
Se eu sou mau? Não. Só deixei meus noivos presos na cama de pau duro durante duas horas.
Tá....isso foi ruim.Eu vou contar o que eu fiz durante esse tempo.
Flashback on:
Saí do quarto gargalhando e fui em direção ao meu escritório. Chegando no mesmo, me sentei em uma cadeira em frente minha mesa, liguei meu computador e comecei a olhar pelas câmeras o que estava acontecendo no quarto. Vi Taehyung e Yoongi se remexendo tentando se soltar.
Por que não provocar eles um pouco?
Pego em meu membro e começo a me masturbar. Escuto eles me xingando enquanto se contorciam. Aumentei a velocidade e logo cheguei ao meu limite. Vi eles mexendo a boca mas não consigo ouvir nada por estarem sussurrando. De repente vejo Taehyung tentando alcançar o membro de Yoongi com um dos pés. Ele consegue - nem sei como - alcançar o membro de Yoongi e começa a masturbá-lo de uma forma desengonçada. Vou ao banheiro do meu escritório e me limpo. Pego uma calça moletom que eu havia deixado lá e a visto.
Vou até o quarto e escancaro a porta. Taehyung, rapidamente, volta a ficar como antes.Jh: Eu não deixei vocês trocarem uns aos outros. - digo sorrindo sádico.
Sg: Você não falou merda de regra alguma. - cospe as palavras com uma cara raivosa.
Jh: E precisava? - ergo uma sobrancelha. - Eu disse que iria punir vocês. Era para vocês ficarem quietinhos, mas já que não ficaram... - vou até uma gaveta que eu havia deixado os meus "brinquedinhos" e tiro de lá dois vibradores.
Não são tão grandes quanto o meu pau, mas vai servir.Caminhão lentamente até a cama e vejo Taehyung me olhando assustado e tentando desesperadamente se soltar enquanto Yoongi me encarava confuso, provavelmente tentando saber o que era aquilo.
Jh: Sem gemidos, não é para nenhum dos dois se ajudarem, sem conversa e é para gozar apenas quando eu permitir. Eu estou de olho em vocês.
Chego perto de Yoongi e o viro de lado fazendo sua bunda ficar exposta para mim. Pego um dos vibradores e enfio nele.
Sg: AH! - grita. O viro de barriga para cima de novo e vejo seu rosto vermelho e todo molhado. - H-hobi, eu estou grávido. Não pode fazer isso comigo. - diz fazendo bico.
Jh: Eu sei que você está gostando baby. Eu sinto o que vocês sentem. Não se esqueça disso. - ele me encara emburrado e eu sorrio convencido.
Vou até Taehyung que ainda me encarava assustado e continuava se debatendo para fugir. Seguro em sua cintura o forçando a parar. O viro de lado e enfio o outro vibrador de uma vez só.
V: Aaai! I-isso dói Hobi. - ele diz choroso. O viro novamente e vejo que seu rosto estava a mesma coisa do rosto de Yoongi.
Jh: Você não deveria ter aprontado baby. - aperto seu membro sem muita força vendo ele se contorcer e morder o lábio inferior com força para não deixar um gemido escapar. - É assim que eu gosto. - solto se membro e o dou um selinho. - Se vocês se comportarem eu solto vocês daqui a pouco. - vou até Yoongi e lhe dou um selinho. Ele tenta aprofundar o beijo mas eu me afasto. - Boa sorte baby's. - digo e pego os controles dos vibradores e os ligo. Os dois começando a se contorcer e mordem os lábios inferiores com força. Saio do quarto sorrindo sacana e volto ao meu escritório.
Me sento novamente em minha cadeira e fico os observando. Escuto um gemido necessitado sair pelos lábios de Yoongi e Taehyung se contorcer mais ainda por seu membro ter endurecido apenas por esse gemido. Pego o controle do vibrador de Yoongi e alimento a velocidade.
Sg: Ah....v-vai se fuder H-Hoseok. - fala entre gemidos e eu aumento ainda mais a velocidade.
Ele começou a gemer loucamente e eu só ia aumentando a velocidade até não ter como mais. Então resolvo fazer o mesmo que eu fiz na outra hora. Abaixei a minha calça e comecei a me masturbar lentamente. Taehyung deixou um gemido manhoso escapar por entre os lábios, então eu parei o que estava fazendo e aumentei a velocidade de seu vibrador. Ele voltou a morder fortemente seu lábio inferior. Voltei a me masturbar e Yoongi gemeu mais ainda. Comecei a acelerar a minha masturbação e Taehyung desistiu de segurar seus gemidos. Aumentei a velocidade de seu vibrador para o máximo e voltei a me masturbar.
Os dois gozaram.Me masturbo mais rápido ainda e seus membros voltam a ficar eretos. Chego ao meu limite, me limpo e visto minha calça novamente. Desligo os dois vibradores e escuto o suspiro de alívio deles.
Vou até o quarto novamente e não falo nada. Eles ficam olhando os meus movimentos. Vou até a gaveta novamente e tiro de lá um chicote. Caminho calmamente até Yoongi e solto a algema de uma de suas mãos. O viro o deixando exposto para mim. Retiro o vibrador de dentro de si e o coloco em cima da cama mesmo. O deixo de quatro com as pernas dobradas e me aproximo de seu ouvido.Jh: Eu quero que conte para mim, mas pulando os números pares. Se você sair dessa posição será pior para você. Entendeu? - sussurro em seu ouvido e ele assente com a cabeça.
Começo a dar chicotadas em sua bunda.
Sg: A-ah....u-um......t-três.....c-cinco......s-sete......n-nove.... - ele continuou contando como eu pedi até chegar no trinta. - v-vinte n-nove......t-trinta. - paro as chicotadas.
Jh: Errou baby. Trinta é um número par.
Sg: H-hobi....por favor. - pede sôfrego.
Jh: Sem errar dessa vez ou eu começo tudo de novo.
Começo a o chicotear mais forte que antes. Dei 40 chicotadas e parei.
Fui até Taehyung, e o posicionei da mesma forma que fiz com Yoongi.Jh: Conte apenas os números pares, e não saia dessa posição. - sussurro em seu ouvido.
Começo a chicotear sua bunda.
V: ......d-dois.......q-quatro.....s-seis.....o-oito......d-dez...
O dei cinquenta chicotadas apenas e coloquei os vibradores neles de novo.
Vou falar, eu estou amando isso.
Volto para meu escritório e coloco ambos vibradores na velocidade alta. Eles voltam a se contorcer e vejo Taehyung esfregando seu membro na cama. Resolvi deixar dessa vez, já estava cansado de gozar.
Me ajustei melhor em minha cadeira e acabei dormindo.Duas horas depois:
Acordo sentindo uma dor enorme na bunda e no membro, é aí que eu me lembro que deixei os dois presos com vibradores ligados. Arregalo os olhos quando vejo que já haviam se passado duas horas desde que eu dormi. Desligo os vibradores correndo e corro até o quarto. Caio no meio do caminho e me levanto como se nada tivesse acontecido.
Chegando no quarto eu vou até a cama e tiro suas algemas.Jh: Me desculpem, me desculpem, me desculpem. - peço desesperado retirando suas algemas. - Eu nunca mais faço isso. Me desculpem.
Os dois se deitam de barriga para cima e me encaram chorando e com olhos cheios de....luxúria. Eles secam seus olhos e puxam meu braços me fazendo cair na cama.
V: Agora é a nosso vez de te castigar. - diz malicioso subindo em cima de mim.
R.I.P cú de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...