100

2.7K 306 124
                                    

Taehyung on:

3 dias. 3 dias preso em um porão imundo, cheio de teias de aranha, ratos passando por todos os lados, baratas em todos os cantos. Nada de água, nada de comida. Até quando eu terei que aguentar isso?

T: Ora ora. - ouço aquela voz que me faz querer vomitar só de lembrar que já encostei naquela boca, que já tive aquele corpo sobre o meu, que eu já amei ouvir ela rouca no pé do meu ouvido. Levanto minha cabeça encontrando Taeyang com um sorriso cínico no rosto, um pequeno copo com água em uma mão e um pedaço de biscoito recheado no outro. - Trouxe água e comida para você ter energia para depois. - Não não não! Esse maldito não vai tocar em mim! Yoongi, Hoseok, eu preciso de vocês mais que nunca! Me ajudem!

Sg: Tae, estamos te procurando...consegue ouvir o som da sirene?

Assim que ele pergunta eu consigo ouvir o som de uma sirene que, infelizmente,  não passou despercebida por Taeyang.

T: Droga! - ele me estende o copo de água e o biscoito e sai do porão.

Eu estou. Está muito alto. Vocês estão perto.

Começo a chorar de emoção. Tento controlar minha respiração e assim que consigo, eu bebo todo o líquido daquele copo e jogo o biscoito para longe quando vejo um rato se aproximando.

T: Ok. A polícia está aqui em frente. Eu vou ser bem rápido. Se eu for preso, pelo menos vou ter feito isso uma última vez. - fala se aproximando com pressa e lambendo os lábios que continham um sorriso malicioso.

Abaixo minha cabeça sentindo ele me desamarrar daquela cadeira. Ele me ergue e rasga toda minha roupa. Retira a sua com rapidez e começa a atacar meus lábios de forma necessitada. Não retribuo, apenas me permito chorar.

E-ele disse que v-vocês estão aqui em frente. Por favor....cheguem logo...eu não quero sentir esse corpo nojento dentro de mim mais uma vez.

Ele puxa meu cabelo com força e começa a chupar meu pescoço. Começo a soluçar alto arrancando risadas dele.

Ele começa a andar me empurrando até eu sentir uma parede atrás de mim. Ele me vira e eu nem tive tempo de pensar em nada, apenas senti seu membro ser empurrado para dentro de mim de forma grotesca e dolorosa. Começo a gritar de dor. Ele tampa minha boca com sua enorme mão.

T: Cala a boca vadiazinha. Ninguém precisa saber que você está me dando esse cuzinho gostoso. - sussurra em meu ouvido com aquela voz rouca que antes me causava arrepios, mas hoje, apenas me causa repulsa.

Eu conseguia ouvir o barulho do seu corpo se chocando contra o meu. Aquilo estava me causando enjôo. Eu só sabia chorar enquanto tinha meu corpo violentado por aquele que um dia jurou que apenas iria me fazer sentir prazer, mas hoje, apenas me faz sentir dor. Comecei a pensar em meus filhotes, em como eles estariam. Percebi que eu deveria me manter forte, não posso morrer hoje, não posso deixar meus amados, não posso deixar meus filhotes.

Parei de chorar e apenas deixei que ele terminasse de me estuprar. Fiquei imóvel apenas sentindo aquela dor, aquela repulsa e aquela tristeza de pensar que um dia eu cheguei a confiar nele.

Sinto ele gozando dentro de mim. Ele geme rouco e arrastado no pé do meu ouvido.
Ele sai de dentro de mim, volta a se vestir, me prende novamente naquela cadeira e sai do porão.

Jh: O que ele fez com você meu amor? Estamos sentindo sua dor....nós vamos ter salvar. Tenta descrever o local onde você está.

Eu estou em um porão, atrás de mim tem uma janela, ela é pequena, típica de um porão. Enquanto eu estava....eu estava....s-sendo violentado, eu consegui ver que tinha um pouco de mato na frente dela. Eu vi de longe uma bicicleta velha, enferrujada e sem rodas.

Assim que descrevo o local, eu começo a ouvir uns passos vindos de trás de mim.

Sg: Ó meu Deus! - escuto a voz de Yoongi e me viro em direção a janela na mesma hora. Sorrio fraco vendo seu rosto vermelho, seus olhos inchados e deles, lágrimas que teimavam em cair. Hoseok, que estava ao seu lado, se encontrava na mesma situação.


















Me ajudem...















-------------------------------------------
Esse capítulo foi triste ou nojento?

Espero que tenham gostado  :3

Dois beijos e um queijo, amo ocês, intémanhã  (acho/espero) 😘 💜💜💜💜

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora