28

8.8K 854 254
                                    

Estou eu aqui novamente! Para a felicidade de uns e infelicidade de outros.
Espero que gostem.
Boa leitura 💜

-------------------------------------------

Taehyung on:

Não, eu não estou bravo com o Yoongi. Por que? Porque eu sou um trouxa....um trouxa que também errou, eu não devia ter traído eles...muito menos traído na frente deles....mas....seria mesmo traição? Porque tipo, nós não estamos namorando....estamos meio que....ficando, então ainda seria traição?
Sou desperto dos meus pensamentos por uma voz doce.

Sg: Oi tae...- chega falando com uma voz arrependida. AGORA QUE VOCÊ SE ARREPENDE?!

V: Oi Min. - falo áspero. Eu não estava com raiva, mas ele falando com essa voz de arrependimento me deu um ódio que eu não sei explicar. É como se meu lobo estivesse irritado comigo mesmo por fazer o Yoonie se arrepender de alguma coisa que tenha feito.

Sg: Taetae, me desculpa. Eu sei que eu não devia ter te batido, afinal, foi eu quem errei, mas eu...me arrependo, muito. E e-eu trouxe esses presentes para você. - Ownt, tão fofo....FOCO TAEHYUNG!
Ele estava me olhando com um olhar de pena.

V: Eu não quero que você sinta pena de mim Yoongi. (Aut.: Só eu ri com "sinta pena de mim Yoongi"?) - digo áspero e me cubro da cabeça aos pés para não olhá-lo. Escuto ele suspirar pesadamente.

Sg: Eu....vou deixar essas tralhas em cima dessa mesa. Se você quiser você olha, se não quiser, eu não vou insistir. - diz meio....magoado? Eu magoei meu ômega? Não, não, isso não, tudo menos isso.

Saio de baixo dos meus cobertores, vi ele depositar os presentes em cima da mesinha ao meu lado, e quando ele estava prestes à sair, eu - nem sei como - o puxei pela cintura e o abracei meio desajeitado.

V: Eu te desculpo yoonyoon. (Aut.: Lembrei de como o Homer chama a Marge ;-;)
Eu não queria te magoar meu amor, sei que você comprou aquelas coisas de coração na esperança de ter o meu perdão. Eu devia ter puxado vocês para dentro da minha casa e conversado com vocês, eu não devia ter ido atrás da minha irmã. - disse me referindo ao acontecimento de mais cedo.

Sg: Não tae. Por favor não faz isso. Não haja como se você fosse o culpado. Por favor. Me xinga, me bate, me belisca, faz qualquer coisa mas não haja como se você tivesse culpa. - pede desesperado. Seria engraçado se não fosse trágico.

V: Tá....MIN YOONGI! POR QUE VOCÊ ME BATEU! EU VOU TE MATAR POR TER ME BATIDO! - grito fingindo estar irritado mas com um sorriso no rosto. Ele ri.

Sg: Não não não, por favor não me mata! Eu não quero morrer. Eu sou gostoso de mais para morrer. - diz fingindo estar com medo. Nós dois começamos a rir, até ouvir a porta ser aberta abruptamente.

Jh: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! QUEM VAI MATAR QUEM?! - grita entrando no quarto desesperado.

V: EU VOU MATAR O MIN YOONGI POR ELE TER ME BATIDO! - grito fingindo estar irritado e seguro o pescoço do suga formando meio que um ângulo no pescoço dele e ele finge que eu estou o enforcando.

Sg: P-por favor...não. - diz de um modo sussurrado mordendo o lábio inferior para não rir.

Jh: TAEHYUNG! PELO AMOR DE DEUS! NÃO FAÇA ISSO! - acho que o desespero é tanto que ele nem sentiu a nossa diversão ;-;

V: Nossa Hobi, que desespero. Nem parece que sente as nossas emoções. - falo soltando o Yoonie e nós dois começamos à rir.

Jh: Seus filhos de uma pura! - fala fechando os olhos e se sentando no chão com as mãos no rosto tentando controlar a respiração que se encontrava ofegante.

Sg: Se nossas mães fossem puras nós nem estaríamos aqui né querido. - começamos a rir.

V: Ah meu Deus. Ei...eu já disse que eu amo vocês hoje? - digo olhando para o teto e sorrindo como uma criança.

Sg: N-não.

V: Pois bem, acabei de falar. (Aut.: Minha avó fala isso comigo <3)

Sg: Eu...eu também amo vocês. - olho para ele e vejo ele encarando o chão e brincando com os dedos todo coradinho. Tão fofo S2.

Jh: E eu me odeio por amar tanto vocês. - sorri se aproximando de nós. Ele me ajuda a me sentar na cama, puxa a cintura do Yoonie e começamos um beijo triplo calmo, nessecitado, apaixonado e....safado.




Meu nome é Kim Taehyung, um beta completamente apaixonado por um ômega e um alfa, vocês podem me chamar de trouxa mas isso não vai mudar o que eu sinto.


-------------------------------------------

Esse é o último capítulo de hj.
Bye👋💜

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora