23

9.2K 948 258
                                    

Hobi on:

Eu não consigo acreditar. Eu estou nesse hospital a três anos?! Meu Deus!

Jh: Tae....como isso aconteceu?

V: Você desmaiou aquele dia e o médico disse que foi estresse. Aí do jeito que tu é preguiçoso tu dormiu por 3 anos.

Jh: I-isso é sério? É verdade mesmo?

V: Óbvio que não né Hobi. - começa a rir descontroladamente e eu reviro meus olhos. - Desculpa amor, mas você tinha que ver sua cara de espanto. Mas relaxa, você dormiu só por 40 minutos mesmo, e o médico falou que quando você acordasse ele só iria fazer o check - up e iria te liberar.

Jh: Ótimo. Pena que a gente vai ter que ficar aqui mais alguns dias. - tae franzi o cenho.

V: Ué, por que?

Jh: PORQUE EU VOU METER TUA CARA CONTRA A PAREDE! Caralho Taehyung! Isso não se faz. Eu desmaiei por estresse! Você tem idéia do que acabou de fazer? Você colocou minha vida em risco! - ele revira os olhos e me encara com uma cara de tédio.

V: Deixa de drama Hoseok. Foi só uma brincadeira. Credo. Sabe nem brincar. Quer saber? Eu vou é falar pro Yoonie chamar o médico que eu vou pra casa. Passar bem. - ele sai e fecha a porta atrás de si. Porra! Agora eu sou o culpado da história? Ele quase me mata (literalmente) e eu sou o culpado? Se fuder tbm.

Fico encarando o teto e pensando em uma maneira de conseguir matar o Taehyung sem ser descoberto e sem que meu lobo e do Yoongi sofram. Mas que eu vou matar ele eu vou.
Saio de meus devaneios sentindo o cheiro meio....doce azedado (se isso não existe, acabei de inventar) do meu ômega, esse com certeza é um dos meus cheiros prediletos. Não sei se mencionei mas o yoonie tem um cheirinho de amora, sabe, aquelas meio azedas, só que também tem um toque de limão (Aut.: Oshi, um é pão e outro é salada?
Jh: Sim, qual é o problema?
Aut.: ....nada.....deixa quieto.
Jh: -_-)
Vejo um ser baixinho entrando com o rosto inchado e vermelho. O quanto é ruim achar isso fofo e sexy?

Sg: O-oi hobi você acordou...que bom. - sorri envergonhado.

Jh: Oi meu amor. Não vai nem me dar um abraço? - pergunto sorrindo e ele dá um sorriso meigo e me abraça.

Sg: Desculpa...

Jh: Você não tem culpa de nada meu amor. Mas agora me fala. Onde que tá aquela peste do Taehyung? - ele franzi o cenho.

Sg: Por que tá chamando ele de peste?

Jh: Ele me falou que eu dormi durante três anos. E o safado conseguiu ser persuasivo. - reviro os olhos e ele ri.

Sg: Sério que você acreditou? Ai ai hobi.

Jh: Para de rir de mim. Eu conheço vocês a pouco tempo, como você espera que eu perceba que ele está mentindo?

Sg: Marca ele pra saber. - ele falou meio sentido. O que aconteceu com meu bebê?

Jh: Bebê... você está bem?. - ele suspira e se senta no sofá ao lado da minha cama.

Sg: Não. Eu estou inseguro com esse "nosso relacionamento". - faz aspas com os dedos.

Jh: Por que bebê? Vai dar tudo certo. No seu cio eu e o tae te marcamos....se você quiser.

Sg: Eu quero....quer dizer....eu não sei....eu só.... não sei... (Aut.: Eu de Yoongi ;-;)

Médico: Licença. Olá senhor Jung. Fico feliz que tenha acordado. - sorri.

Jh: Eu também. - retribuo o sorriso. Começo a sentir raiva vindo do Yoonie. Meu ciumento lindo. Sim, o médico é um ômega.

Médico: Então, só vamos fazer um check-up em você e te liberamos ok?

Jh: O.... - sou interrompido.

Sg: Não pode liberar de uma vez não, doutor? Dá pra ver que ele já está ótimo. - diz com uma carinha brava.



A meu Deus. Tão fofo o meu nenê <3





-------------------------------------------

É isso aí gente, o hobi não dormiu por três anos, foi só uma trolagem do Taehyung, agora vocês podem soltar o ar que vocês estavam segurando 😂

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora