41

8K 613 165
                                    

Estou de volta com mais uma att fresquinha.
Quem tanto sonhou em ver o Hoseok passivo, hoje realizará o seu sonho.

Boa leitura 😏
-------------------------------------------

Suga on:

Eu não consigo acreditar que isso está mesmo acontecendo. Hoseok está a esse momento me pagando um boquete enquanto tae também o faz um oral. E essa visão que eu estou tendo, me deixou mais duro do que eu já estava.
Sinto meu ápice chegando e seguro na cabeça de Hoseok forçando meu pau mais para dentro de sua boca.

Sg: A-AAAAAH! H-hoseok! - gemo arrastado e alto assim que eu gozo em sua boca e ele engole. Ele limpa os resquícios de gozo, que ficaram em volta da boca dele, com o dedo e coloca na boca.

Jh: Hum. A-amor o s-seu l-leitinho é tão...Ahhh....g-gostoso...hum...isso tae....own...c-continua.

Ele segura na cabeça do tae e mexe sua cintura como se estivesse estocando a boca de tae. Começo a beijá-lo intensamente e vou tirando sua blusa durante o beijo.

Jh: A-aaaah. - geme abafado pelos meus beijos assim que atinge seu ápice. - AAAAH! - grita assim que tae começa a lamber sua entrada.

Sg: Calma amor. Ele só está te preparando para você nos receber.

Jh: A-alfas realmente n-não foram feitos para s-serem passivos. - ri nervoso. Tiro sua blusa por inteiro e lhe dou outro beijo intenso passando minha mão pelo seu peitoral, descendo para sua barriga e apertando sua cintura o ouvindo arfar. Passo a beijar e chupar seu maxilar e vou descendo para um de seus peitos onde eu beijei, chupei e mordi sua auréola como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. E é.
Depois de um tempo eu começo a fazer o mesmo com seu outro peito. A essa altura ele já gemia loucamente.

Jh: AAAAH! - grita em forma de um rosnado. - TAEHYUNG! AVISA PELO M-menos. - diz com dificuldade a última palavra. Olho para baixo e vejo que Taehyung enfiou dois de seus dedos na entrada de Hoseok, ele me olha e sorri malicioso. Vou até o mesmo e o puxo para um beijo sensual e intenso vendo a ereção do Hobi ficar maior do que já estava. Paramos o beijo por falta de ar e encaro Hoseok que nos olhava com os olhos brilhando de luxúria. Tiro minha blusa me deixando completamente exposto e vou até Taehyung. Passo por trás dele e começo a abaixar o zíper de sua calça, sempre olhando a reação de Hoseok. Desabotoo os botões de sua calça e enfio minha mão por dentro de sua cueca encostando diretamente em seu pênis já duro. Ele arfa.

V: Y-yoongi...hum....caralho....não faz i-isso eu hum.....ahh....e-enfia na b-boca amor.

Não espero ele dizer mais nada. Tiro sua calça e sua cueca e começo a lamber a base de seu membro. Chupo as suas bolas fazendo um barulhinho de fricção. Vou para a cabecinha de seu membro e dou um beijinho. Lambo a cabecinha de seu membro sentindo o gosto do seu pré gozo.

V: C-chupa amor. - sem mais enrolações eu enfio todo seu membro em minha boca, quase engasgando pela grossura do mesmo.

Meus movimentos eram lentos e precisos. Ele estava gemendo baixinho.

V: A-aaah....Y-yoongi...mais rápido amor....m-me chupa com vontade....f-finge que eu s-sou o doce mais saboroso d-do mundo. Ahhhh isso. - geme enquanto continua estocando a entrada de Hoseok com os dedos.

Aumento a velocidade e ele pega em minha cabeça ditando os movimentos enquanto mexia a cintura para frente e para trás praticamente estocando a minha boca.

V: Y-yoongi e-eu vou....aaah. - geme quando atinge seu ápice. Engulo todo o seu esperma e limpo minha boca com meu dedo engolindo o gozo que se espalhou pelo meu rosto.

Sg: Acho que ele já está bem preparado, não acha Taehyung? - sorrio malicioso e ele tira os dedos de dentro dele ouvindo-o gemer contrariado. - Calma baby. Ainda não acabou a diversão. - ele engole em seco já imaginando o que está por vir.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora