95

3.1K 333 34
                                    

Hobi on:

Eles já estavam nus na cama sem parar de se beijarem.
Taehyung estava por cima de Yoongi o masturbando e sendo masturbado por Yoongi.

Meu membro estava sendo esmagado pela minha calça e eu estava de pernas cruzadas tentando conter o tesão que eu estava sentindo só de ver aqueles dois do jeito em que estavam.

V: Para. - dita Taehyung colocando a mão por cima da mão de Yoongi que estava em seu membro.

Taehyung se levanta e vai até uma gaveta em que guardamos os nossos preservativos, vibradores, lubrificantes e etc. Nunca mais cometemos o mesmo erro.

Taehyung volta para a cama com um pacote de camisinha na mão. Ele se senta na cama perto dos pés de Yoongi e quando ele estava prestes a abrir o pacote Yoongi coloca a mão por cima da dele o impedindo e o fazendo encará-lo confuso.

Sg: Deixa eu colocar em você. - pede e Taehyung assente o entregando o pacote.

Eles mudam de posição ficando Taehyung deitado na cama de barriga para cima e Yoongi por cima dele encaixando a camisinha em seu pau. Hum....que cena deliciosa.

Yoongi termina de vestir a camisinha em Taehyung e se senta na barriga do mesmo voltando a beijá-lo intensamente. Ele leva sua mão direita para trás pegando no membro de Taehyung. Ele ergue seu corpo até uma certa altura para poder enfiar o membro de Taehyung dentro de si.
Assim que ele consegue, ele vai descendo aos poucos até ter toda a extensão de Taehyung dentro de si.
Ele deixava algumas lágrimas de dor escaparem de seus olhos e Taehyung as limpava e beijava todo o rosto de Yoongi com carinho.

Depois de um tempo, Yoongi começou a rebolar no membro de Taehyung e logo já estava quicando no mesmo e gemendo loucamente. Seus gemidos se misturando aos gemidos roucos de Taehyung, ao barulho de seus corpos se chocando e ao barulho da cama rangendo.

Não aguentando mais, eu retiro minha calça junto a minha cueca e começo a me masturbar sem tirar os olhos daquela sena dos dois suados gemendo o nome um do outro enquanto Yoongi quicava sobre o membro de Taehyung.

Eu joguei minha cabeça para trás sentindo o suor descendo pelo meu rosto quando vi o olhar sexy de Yoongi em minha direção. Aquela boquinha vermelhinha aberta em um perfeito "O", aquele cabelo colado na testa, o rosto suado, aquele corpo nu.
Mas o meu ápice só chegou quando eu ouvi os dois gemendo meu nome quando Yoongi acelerou suas quicadas.
Me permite descansar naquela cadeira enquanto via os dois ainda transando.

Depois de um tempo naquela mesma posição, os dois gozam gemendo meu nome me levando ao céu apenas com aquilo. Taehyung sai de dentro de Yoongi que cai cansado na cama ao seu lado e retira a camisinha dando um nó na mesma e a jogando no chão.
Os dois estavam com a respiração ofegante, e eu não estava diferente. Meu membro semi-ereto já estava começando a incomodar, mas só piorou quando Taehyung olhou para mim e deu um sorriso malicioso. Ele se virou para Yoongi, o cutucou e o mostrou meu estado. Os dois se olharam e sorriram maliciosos.
Desceram da cama e começaram a engatinhar em minha direção.

Assim que eles chegam onde eu estou, eles se ajoelham no chão. Só sinto uma língua passando pelas minhas bolas e uma boca engolindo meu pau. Fecho os olhos e jogo a cabeça para trás me permitindo apenas sentir essas línguas.

Os dois ficam fazendo isso por um tempo até que eu gozo. Abro os olhos e abaixo a cabeça vendo tae passando a língua nos lábios limpando o vestígio de gozo que ficou em seu rosto. Puxo os dois para cima e começo um beijo necessitado e desajeitado.

Jh: Vocês são bons de mais para mim. - digo e aperto suas bundas ouvindo ambos arfar.
Voltamos a nos beijar e depois apenas tomamos um banho, arrumamos o quarto e voltamos a dormir.









































Que delícia de café da manhã.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora