Taehyung on:
Jin: E então, por que estão aqui? A-aconteceu alguma coisa com o m-meu irmão? - pergunta preocupado e meio desesperado.
Jh: Aconteceu Jin. - diz sério e vejo Jin engolir em seco.
Jin: O-o que aconteceu com ele?
Jh: Primeiramente, que cheiro é esse? Parece de um alfa....VOCÊ ESTÁ TRAINDO O NAMJOON, JIN?! - grita assustado e com os olhos arregalados.
Jin: O QUE?! Não! Nunca faria isso! É que....nós descobrimos uma coisa na semana passada. - sorri pequeno.
V: Espera....JIN VOCÊ ESTÁ GRÁVIDO?! - pergunto entusiasmado e ele assente com a cabeça já começando a chorar de emoção. - Meu Deus! Parabéns Jin! E quando vocês iriam nos contar?
Jin: Quando....eu tivesse três meses de gravidez. - ele morde o lábio inferior.
Jh: Que bom! Nossos filhos vão ter companhia tae. - ele sorri. - Mas enfim, nós, obviamente, não viemos falar sobre isso. - ele fica sério.
Jin: Sentem-se por favor. - ele pede apontando para um sofá e se senta no outro. - Podem falar.
Jh: O que aconteceu com você e o Yoongi anos atrás? - ele vai direto ao ponto. Vejo Jin arregalar os olhos e começar a chorar.
V: Jin...o que foi? Olha, se não quiser falar não precisa tá? Aposto que é tão difícil pra você falar quanto é para o Yoongi. - falo calmo o dando um sorriso reconfortante.
Jin: Eu....eu só acho que...que seria melhor vocês perguntarem isso ao próprio Yoongi. Eu não sei dizer o que ele sentiu, eu apenas sei dizer o que eu senti. E o que eu senti foi arrependimento por não tê-lo ajudado. - ele para por um tempo e começa a soluçar de tanto chorar. - N-nossos pais n-não o aceitaram n-nascer u-um ômega. E-eles diziam que ele devia ser u-um a-alfa e-e que e-eu d-devia ser o ú-único ô-ômega. Por isso ele é assim. - ele termina e se entrega ao choro.
Jh: O que mais aconteceu? - Jin nega com a cabeça diversas vezes.
Jin: E-eu não quero voltar àquela é-época. - suspiro derrotado.
V: Ok Jin. Nos desculpe ter feito você relembrar dessa época. É melhor a gente tentar convencer o yoonie a nos contar mesmo. - falo para Hoseok. - Vamos embora? Eu ainda vou entregar meu currículo em algumas empresas.
Jh: Vamos. Me desculpa Jin.
Jin: T-tá tudo bem. Boa sorte tae. Mandem um abraço para o meu irmão.
V: Na verdade Jin....
Jh: Seria muito bom se você não o contasse que a gente veio aqui. - me completa e sorrimos amarelo.
Jin: Tudo bem.
V: Tchau cunhado. - lhe dou um abraço. - Tchau sobrinho. - digo acariciando a barriga dele e dando um beijo na mesma.
Nj: Jin! Chegue...MAS QUE PORRA É ESSA?! - me levanto na mesma hora vendo um Namjoon furioso na porta da sala.
Jh: Oi Namjoon. - diz se levantando do sofá e me abraçando por trás.
Nj: O que vocês estão fazendo aqui? - pergunta curto e grosso e indo até Jin o puxando para si.
Jin: Ownt. Você está com ciúmes meu alfa? - pergunta se virando para o mesmo e o dando um selinho.
Nj: Você estava chorando bebê? - pergunta preocupado e acariciando o rosto de Jin. Ele nos olha com um olhar mortal. - O que vocês fizeram com ele? - pergunta irritado.
Jin: Calma Nam. Eles não me fizeram nada. Eu só estava relembrando da minha avó. - Orra Jin! Depois dessa tu merece um Oscar de melhor mentira. Como uma mentira pode ser tão convincente? Eu quase me esqueci o real motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanficYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...