Suga on:
Jh: CHEGUEEEEEEI!!!! - grita eufórico e bate a porta. Ouço passos vindo em direção a sala, mas dou de ombros e continuo abraçado a Taehyung. - EPAAAAA! Que negócio é esse aí? Tá rolando putaria e não me esperaram? Beleza. - diz fingido estar magoado. Eu bufo e Taehyung ri.
V: Calma amorzinho. Só estamos abraçados. - fala e me dá um beijinho na bochecha me fazendo sorrir involuntariamente.
Jh: Acho bom mesmo. - fala num tom "ameaçador". Tô me cagando de medo.
Sg: Vai te catar Hoseok. E leva essas coxinhas para a Rebeca, antes que ela dê a louca e venha te bater.
Jh: Tem razão. Vou lá entregar isso para ela. Mas....onde ela está?
Sg: Foi lá para cima. - ouço passos apressados na escada. - Taetae....não.....espera o hobi chegar.
V: Tá né. - deita sua cabeça em meu ombro e fica me dando beijos castos no pescoço e bochecha.
R: OBRIGADAAAAA HOBIIIIII! - grita de lá de cima e eu escuto passos vindo da escada.
Jh: Voltei. - anuncia e eu me levanto do colo de tae e me sento ao seu lado. Hoseok se senta no outro sofá e nos encara sorridente.
Sg: Amor....você está querendo ser o novo garoto propaganda da Colgate? - ele ri.
Jh: Não. Eu estou querendo ser o novo garoto propaganda da sorriso.
V: SORRISO! A MARCA REGISTRADA DO BRASIL É O SORRISO! ONDE A FELICIDADE ENCONTROU SEU PARAÍSO! - começa a cantar em outra língua animadamente e eu e hobi o encaramos confusos.
R: PARA DE CANTAR A MALDITA DESSA PROPAGANDAAA! - grita furiosa.
V: FOI MAL! Prossiga Yoonie.
Jh: Prossiga o que?
V: O que ele quer falar, oras.
Sg: Mas é para orar ou para falar? Estou confuso.
V: Fala o que você iria falar aquela hora.
Sg: E o que eu iria falar aquela hora?
V: Eu que vou saber? Você que falou que queria falar alguma coisa.
Sg: Faz sentido. Eu ia falar....o que eu ia falar meu Deus? - sussurro para mim mesmo. - Espera que eu lembro. - fico dando fracos soquinhos na minha testa. - Lembra, lembra, lembra......AH! LEMBREI!
Jh: Então fala.
Sg: Tá. É o seguinte...qual vai ser o sobrenome dos nossos filhos?
V: Hum....KimMinJung? - o olho incrédulo.
Sg: Nem pensar.
Jh: Por que não Kim?
V: Não vou por o sobrenome da família que me abandonou nos meus filhotes. - cruza os braços.
Sg: Pensei que vocês tivessem feito as pazes.
V: Não essa família. Se esquecerem que eu sou adotado? A minha família de sangue me abandonou em frente um orfanato quando eu tinha seis anos dizendo que iriam ali e já voltavam. - faz uma cara de "ranço" - Por que não Min?
Sg: Nem a pau. Vai ser Jung então.
Jh: Por que o meu?
Sg: Seus pais, por acaso, te odeiam ou já te odiaram? - me arrependo de perguntar quando ele faz uma cara melancólica e começa a chorar. O que foi que eu falei? - Hã....Hobi? Você está bem? - Claro que ele está bem. Ele está chorando....COMO ELES ESTARIA BEM?! Eu sou uma anta.
V: Hobi...o que você tem?
Jh: É que...- funga e limpa o rosto com a manga da blusa. - M-meus pais morreram à três anos.... - fala e abaixa a cabeça voltando a chorar.
Sg: Hobi eu....eu sinto muito....desculpa....e-eu não sabia. - ele solta uma risadinha e volta a nos olhar.
Jh: Não se desculpe bebê. - sorri. - Eles amariam vocês dois. - eu e tae nos olhamos por uns segundos depois nos levantamos e fomos abraçar o Hobi. - Eu sinto tanta falta deles. - volta a chorar.
V: Pode chorar Hobi. Sei que dói. - beija sua bochecha.
Sg: E pensa, ao menos eles não te odiavam por não ter nascido alfa. - digo com uma voz brincalhona e os dois riem.
V: Digamos que nós três temos algo em comum: Nós três sofremos na adolescência. - ri sem humor.
Sg: É....fomos mesmo feitos um para o outro. - rimos. - Mas voltando ao assunto do sobrenome.....quando nos casarmos eu vou tirar o Min e colocar o Jung.
V: Eu também vou fazer o mesmo.
Jh: Então, vamos mesmo ser a família Jung né?
Sg: Prefiro Jung family, mas sim. - ri.
V: Ainda bem que somos três, porque quatro filhos.....vai dar trabalho.
Sg: E como. Eu nunca mais vou ser passivo.
Jh: E no seu cio?
Sg: Vocês lembram da camisinha. Simples. - sorrio. - Ainda tem lichia aqui em casa? Me deu uma vontade de comer.
Jh & V: Voltando a realidade. - reviram os olhos rindo.
Sg: Que é? - rimos.
Se eu não tiver minha lichia....eles vão se arrepender amargamente :)
-------------------------------------------
ESTOU DE VOLTAAAA!
Gostaram do capítulo? :)
Dormiram bem?
Estão bem? (Se alguém fez algum mau pra vocês....eu mato 😊🔪)
Já almoçaram?
Estão felizes?Eu já falei que amo ler seus comentários? Acho que não né....EU AMOOOO!
EU AMO VOCÊS MEUS AMORES 😍💘💘💘💘
Dois beijos e um queijo pro cês 💜
Até o próximo capítulo 😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
أدب الهواةYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...