56

4.4K 441 109
                                    

Suga on:

Eu subi aqueles degraus mas assim que cheguei no topo, eu não resisti e me agachei em um lugar que aqueles dois não veriam. Eu vi tudo e senti tudo o que eles fizeram. Não ajudar o hobi no cio, com certeza, foi a minha pior decisão até hoje. Eu não estava mais aguentando, então já tirei toda a minha roupa. Eu estava sentindo o suor deles escorrer pelo meu corpo, eu estava com a respiração descompensada como a deles, eu estava cansado como eles, eu estava excitado como eles. Eu sentia tudo o que eles sentiam. Eu me sentei nos degraus da escada e comecei a me masturbar olhando a cena dos dois juntos. Eu gozei junto deles, mas claro, sem eles verem. Eu iria tomar um banho para tirar os vestígios de porra que ficou escorrendo por minhas pernas, mas aí eles começaram de novo. Eu fui no banheiro, limpei minhas pernas e fui até eles. E o que aconteceu depois, vocês já sabem.



Agora:

Sg: V-vai Hobi. M-mais for-forte t-tae. A-acerta ali de n-novo. I-isso....aah...t-tá m-marav-vilhoso.....c-continua ass-im....hum. - eu gemia como um louco enquanto os dois me fudiam.

V: Ah...yoonie...t-tão apertado.....aaah.

Jh: E-eu...aaah....tão gostoso....hum... - ele fala e nós três gozamos.

Eles saem de dentro de mim e eu me jogo no sofá. Hobi sobe em cima de Taehyung e volta a beijá-lo com necessidade. Ele deita tae no sofá e já enfia seu pênis na entrada dele.

V: Ahhh...Hobi....m-mais rápido. - ele obedece e aumenta a velocidade. Ele dá umas dez estocadas e para. Ele se vira para mim.

Jh: Ômega, eu quero você. - dessa vez foi seu lobo quem falou.

Caminho até ele e começo a chupar sua entrada enquanto ele estocava tae. Termino de o chupar e começo a enfiar meu membro. Ele parou de estocar tae de novo apenas para eu me enfiar nele. E nossa! Se eu não falei como é a sensação de estar dentro do Hobi antes, eu falo agora: É uma delícia! Essa entrada apertadinha dele é muito gostosa. Eu seria capaz de gozar só de estar dentro dele e parado ainda.

Sg: Ah alfa....por que tão gostoso? - pergunto em um sussurro no seu ouvido.

Jh: Para de falar e me fode ômega. - fala novamente o seu lobo e ele volta a estocar a entrada de tae.






Quebra de tempo:

Gozamos pela décima vez naquele dia. E aquele alfa nunca se cansava. Sempre queria uma posição diferente. Às vezes queria me fuder com o tae o fudendo. Às vezes queria que os dois me fudessem. Às vezes queria que eu e ele fudessemos o tae. Às vezes queria que eu e tae o fudesse. Às vezes queria fuder o tae comigo o fudendo. E por aí vai. Queria no sofá, na mesa, no banheiro, na pia, na cama, no chão, na parede, no espelho, na janela e etc. Ele queria na rua, mas eu e tae conseguimos o convencer de ser na janela do nosso quarto com a cortina fechada. Obrigado racionalidade.
Eu perguntei para o tae - em uma das poucas vezes que Hoseok dormiu - quanto tempo duraria o cio do Hobi.













Vão ser os três dias mais longos da minha vida....e os mais gostosos.




-------------------------------------------

Me desculpem o capítulo curto e eu espero que tenham gostado :)

Dois beijos e dois queijos pro cêis, amo ocês 😘💜

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora