88

3.9K 377 76
                                    

OIIII PEOPLEEEE! (Como se eu falasse inglês 😒)

Primeira interação dos filhos de Taeyoonseok!!!
Quem está empolgado levanta a mão! Kkk

Eu espero que gostem do capítulo 😘

Boa leitura mores 💜 (isso não vale pra vc Allice, cê me bateu na escola só pra eu postar capítulo -_-)
-------------------------------------------

1 semana depois:

Hobi on:

Hee-Young é impossível! Pensa em um ômega extremamente fofo e birrento! Puxou mesmo Yoongi. Sério, se ele começa a chorar, nós temos que contar até cinco que é o tempo que ele nos dá para buscarmos sua mamadeira. Se não fazermos isso em cinco segundos, ele começa a espeneiar no chão, não importa onde esteja, ele se joga no chão e fica rolando pelo mesmo. E ESSA PESTE SÓ TEM UMA SEMANA DE VIDA!
Ele podia ser mais parecido com o irmão, o nosso pequeno alfinha Yang, mas não, tinha que ser assim.
Se eu, Yoongi e Taehyung não temos mais noites de sono, é por causa dele.
Jung Yeonjun, é um fominha, sempre querendo mamar, ele parece mais filho do Jin do que nosso.
Já Jung Rashi, é muito manhoso e dorminhoco, ele dorme às 16 horas e só acorda às 13 horas do dia seguinte. Só acorda pra mamar e fazer cocô esse folgado.

Eu estou agora com um Yoongi e um Taehyung manhosos me impedindo de ir trabalhar. É só hoje porra, é tão difícil?

Jh: Pelo amor de Deus. É só hoje. Eu trabalhos somente nas segundas-feiras, não precisa desse drama todo. E eu já faltei na da semana passada por causa desses bebês aí. - reviro os olhos e eles soltam minhas pernas bufando. Sim, eles estavam agarrados a minha perna.

Sg: Na hora de fazer eles você não reclamou, Jung Hoseok.

Jh: Você também não, futuro Jung Min Yoongi. - falo provocante e ele sorri minimamente.

V: Hoseok, pelo amor de Deus. Você é o único que aquieta a peste que é o Hee-Young. Aquele ingrato. Se não fosse por mim, ele nem teria nome. - cruza os braços fazendo bico. Rio negando com a cabeça e beijo seus lábios.

Jh: Se precisarem de mim, me mandem mensagem que eu venho mais rápido do que um foguete. - sorrio para eles e dou um selinho em cada, finalmente, saindo de casa.

Quebra de tempo:

Estava trabalhando até que recebo uma ligação de Yoongi.

Ligação on:

Eu: Oi amor da minha vida, coisa mais linda do mundo, razão do meu viver. Qual o motivo para estar me ligando?

Sg: Vem ajudar a dar banho nessas pes....crianças.

Jh: Sério que você me ligou só para isso?

Sg: Super sério. Vem logo, eu dou banho no Rashi e no Yang, você e o Taehyung dão banho no Hee-Young e no Yeonjun.

Ligação off.

Mas que....ele desligou na minha cara....audacioso.

Arrumo minhas coisas, falo com minha secretária que precisarei sair, vou até o estacionamento, ponho minhas coisas no carro e, bufando, eu entro no mesmo logo saindo da empresa.

Chegando em casa, eu entro com o carro, deixo minhas coisas nele e entro em casa.

Jh: CHEGUEI! - grito.

V: Já não era sem tempo. Toma essa praga aqui, já estou sem paciência. - ele me entrega Hee-Young, que ao me ver, sorri fofo e eu retribuo e fico fazendo carinho no meu filhote para ele se acalmar. - Olha isso, nos seus braços ele fica calminho, se fosse comigo, ele continuaria chorando. - bufa.

Jh: Para de ciúmes tae. Eu fui o primeiro a pegá-lo com carinho. - Taehyung revira os olhos e vai até a sala pegar Yeonjun.

V: Yoongi já está dando banho no Yang e no Rashi. Só falta esses dois.

Jh: O Rashi está acordado pelo menos?

V: Aquele menino só acorda quando está com fome e quando quer fazer xixi ou cocô.

Jh: Esse garoto acabou de nascer, era para ele ter mais curiosidade em ver o mundo. - reviro os olhos. - Enfim, vamos dar banho nesses dois aqui. - falo e faço um beijo de esquimó com Hee-Young que solta uma risadinha fofa. - Fazendo isso nem parece que é o mais levado. - falo e eu e Taehyung começamos a rir.

Levamos nossos bebês até o banheiro e vimos Yoongi brincando na banheira com Yang e Rashi.

Jh: Ué, mas esse menino acordou? E não era para eles tomarem banho Yoongi?

Sg: Eu não estou tomando banho, se eu estivesse tomando banho eu não estaria com essa bermuda. E o Rashi acordou no momento em que eu joguei um pouco de água no rosto dele. É tão fofinho que sorrio animado. - fala sorrindo bobo.

Tiro as roupinhas de Hee-Young e Taehyung tira as de Yeonjun. Igual a Yoongi, nós tiramos apenas nossas blusas e entramos na banheira. Graças a Deus eu comprei uma banheira enorme.

Começamos a brincar com nossos bebês e só fazíamos bagunça. Depois de um tempinho brincando, finalmente fomos dar banho neles.

Sg: Gente do céu, esse garoto não para quieto! - reclama que Rashi só ficava se mexendo querendo brincar. - Rashi, volta a dormir meu filho, em nome de Deus.

Jh: Você está reclamando do Rashi porque não está tentando dar banho no Hee-Young. Ô garoto complicado. - digo tentando fazer ele ficar quieto.

V: Háhá! Pelo menos não pegaram o Yeonjun. - diz revirando os olhos. - Meu filho, fica quieto em nome de Jesus. Por quê não pode ficar quietinho como o Yang? - ele pergunta a Yeonjun e eu olho na direção de Yang que só estava rindo do nosso desespero. Capetinha.

Jh: Ô meu filho, para de rir da gente.



Quebra de tempo:

Depois de uma hora e meia, conseguimos terminar de dar banho naqueles quatro. Yang só ficou rindo o banho inteiro, então foi fácil de dar banho nele, e como eu fui o primeiro a conseguir dar banho em um dos três mais bagunceiros, sobrou para mim dar banho em Yang, mas igual eu já falei, foi fácil, e acabou que quando eu terminei de dar banho em Yang, eu ainda tive que ajudar Taehyung a dar banho no Yeonjun e Yoongi a dar banho no Rashi. Pois é, só eu sei dar banho nessas crianças.

Jh: Yoonie, que roupa eu coloco no Yang?

Sg: Sei lá, se vira, eu não sou o único Appa aqui não.

Jh: Você não é Appa, você é omma. - digo de provocação.

Sg: Teu cú. - me dá o dedo do meio e volta a vestir o Hee-Young. - Agora vocês quatro resolveram ficar quietos? - ele pergunta e bufa fazendo Hee soltar uma risadinha gostosa. - Ai meu Deus, eu tento ficar com raiva de vocês, juro que tento. - fala sorrindo abobado.

V: Aish. Rashi, para de ser fofo menino. - olho para tae que estava com o mesmo sorriso de Yoongi enquanto olhava Rashi dando umas gargalhadas gostosas.
Olho para o lado e vejo Yeonjun dormindo tranquilamente em seu berço, olho para Yang que me olhava sorrindo fofo. Sorrio abobado assim como meus noivos e suspiro.

Jh: Obrigado por estarem comigo. - digo olhando para tae e Yoongi que se olham por uns segundos e voltam a olhar para mim sorrindo.

V: Obrigado por me darem um familia de verdade.

Sg: Obrigado por me darem amor e obrigado por terem me dado os frutos desse amor.

Sorrimos apaixonados e voltamos a rir das fofuras dos nossos filhotes.












Eu não poderia pedir coisa melhor do que isso.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora