108

5.2K 334 379
                                    

OI POVOS E POVAS!!!
Eu esqueci de falar no capítulo anterior que agora vai ter mudança de narrador em alguns capítulos e eu vou fazer capítulos maiores porque Destiny já está chegando ao final :)

Boa leitura, espero que gostem :)

-------------------------------------------

Suga on:

Três horas...ok.

TRÊS HORAS DA TARDE!

ELES SAÍRAM DE CASA À SEIS HORAS ATRÁS!

Sim eu acordei às nove da manhã. Me julguem.

Já estou cansado de ficar nessa casa sozinho. Já almocei, dei papinha para os meus filhotes, lavei as vasilhas, lavei roupa, varri o chão da sala, passei pano, lavei o banheiro do nosso quarto...sinceramente não sei de onde me veio tanta força de vontade mas ok.

Vou ligar para o Jimin.

Pego meu celular que estava no braço do sofá, vou aos meus contatos e clico no do Jimin.

Ligação on:

Jm: Alô? Ah, oi Suguinha! O que foi?

Sg: Meus noivos saíram seis horas atrás e eu estou muito entediado. Daí pensei em te ligar.

Jm: Me desculpa yoonie. Não vou poder falar por muito tempo. Os pais do Kookie voltaram.

Sg: Affs. Sério?

Jm: Pior que sim. E pensa em umas pessoas carismáticas. Eles são muito animdos.

Sg: Acho que eu e os meus noivos somos os únicos que as pessoas das famílias são meio esquisitas.

Jm: A família do hobi é que nem ele.

Sg: Então. Famílias esquisitas.

Jm: ....Ah! Entendi. - ele começa a rir como uma hiena. - Agora eu preciso mesmo ir. Tchau suguinha.

Sg: Tchau chiminie.

Jm: Chiminie?

Sg: Você me chama de suguinha, então eu vou te chamar de chiminie. Tchau chiminie.

Jm: Tá né. Tchau suguinha.

Ligação off.

Coloco meu celular em cima do braço do sofá novamente e olho para meus filhotes que dormiam tranquilamente. Sorrio e sigo em direção a porta de casa.

Saio da minha casa, fecho a porta e me sento na calçada.

Apoio minhas mãos no chão e fico olhando para o céu com um sorriso mínimo enquanto sinto o calor do sol batendo em meu rosto.

De repente eu começo a sentir dores no meu baixo ventre. Droga! Meu cio. O Hobi ainda tinha me perguntado sobre.

Coloco minhas mãos em cima da minha barriga a apertando. Me deito no chão encolhido sem ter forças para me levantar e voltar para dentro de casa.

Xx1: Que estranho. - escuto uma voz desconhecida e começo a sentir cheiro de alfa por perto.

Xx2: O que? - escuto uma segunda voz perguntar.

Xx1: Estou sentindo um cheiro de ômega original no cio. - Droga. Logo agora? - Esse cheiro é muito...- faz uma pausa. - Excitante. - fala com sua voz de alfa e dessa vez, muito perto.  - Ei ômega. Precisa de ajuda? - pergunta com uma voz rouca enquanto acaricia minha cabeça. Me encolho mais e começo a tremer. - Fica calmo. Eu posso te ajudar. - diz perto do meu ouvido ainda usando uma voz rouca.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora