98

2.8K 323 81
                                    

FELIZ ANIVERSÁRIO SUGUINHA!!!! COISA MAIS LINDINHA DO MUNDO 😍💜💜💜

E já adiantando, esse não é um especial de aniversário :)
Muito pelo contrário.

Só....não me matem viu? ☺

Amo vocês e tenham uma boa leitura 😘💜

-------------------------------------------



5 dias depois:

Taehyung on:

5 dias se passaram desde que nós três aprendemos como nos comunicar telepaticamente.
Agora são oito horas da manhã. Eu estou voltando da padaria que fica somente a uma quadra de casa.
Não tem ninguém na rua, mas eu começo a sentir como se alguém estivesse me seguindo, então eu acelero meus passos e ouço passos rápidos vindos atrás de mim. Começo a correr tentando chegar em casa mais rápido.
Assim que eu avisto minha casa, eu abro um sorriso de alívio mas esse sorriso logo se desfaz quando sinto alguém puxando meu braço e me perdendo contra a parede. A pessoa estava com uma máscara no rosto, sendo assim, não consegui reconhecê-la. Vejo um carro passando, solto um de meus braços que a pessoa estava segurando e começo a acenar para a pessoa que estava no carro. O carro para e de lá sai uma outra pessoa com uma máscara no rosto. Lágrimas começam a descer pelo meu rosto e eu abaixo meu braço.

Jh: Taehyung? O que está acontecendo onde você está?

Sg: Meu Deus Taehyung, o que está acontecendo com você? Pelo amor de Deus fala onde você está.

Eu estou perto de casa. Tem alguém me segurando, mas eu não sei quem é. Me ajudem por favor. Eu estou apavorado.

Começo a me remexer tentando me soltar, mas isso só piorou tudo. A pessoa colocou sua mão em meu pescoço o apertando com força, começo a ficar sem ar, e de repente, tudo fica escuro.

Jh: Taehyung, não estamos te achando, cadê você Taehyung? Taehyung? TAEHYUNG!!















Quebra de tempo:

Acordo em um lugar escuro, a única claridade era a que vinha da pequena janela que havia ali. Pera....eu tô num porão? Que clichê

Jh: TAEHYUNG?! Ai meu Deus! Você está bem? Sabe onde está?

Não sei... eu estou preso em uma cadeira....não vejo ninguém aqui....e-eu quero ir embora.

Sg: Calma meu amor. N-nós vamos te achar. Eu prometo.

Xx: Ora Ora. Parece que a princesinha acordou. - ouço uma voz masculina vindo de uma escada. As luzes se acendem e eu fecho meus olhos com força pelo clarão que deu. Sinto um tapa em meu rosto e depois uma mão segurando meu queixo virando meu rosto para a esquerda. - Olha para mim putinha. - abro os olhos e vejo......
















Eu não acredito no que estou vendo...






-------------------------------------------

Lancei a bomba e sai correndo.

Bye bae's 😘💜

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora