Suga on:
Durante o caminho até em casa, o Jin não falou nada e eu agradeci mentalmente por isso. Eu estava pensando: será que eu visito o tae e o peço desculpas? Afinal, ele sempre me tratou tão bem e eu ainda o bati. Eu fiquei com ciúmes atoa, eu sei que aquela tal de Lisa gosta dele, mas ele nunca nos trairia, e a gente sentiria...ou talvez não...sei lá. É melhor eu ir visitar ele.
Jin: Tenta não se meter em brigas de novo porque o meu dinheiro não é capim tá? - fala assim que desço do carro. Reviro os olhos.
Sg: Tá bom Jin.
Jin: Tchau Yoon.
Sg: Tchau Jinjin. - entro em casa, subo correndo para o meu quarto, tomo um banho e coloco uma roupa preta dos pés à cabeça. Pego minha carteira, chaves e celular. Tranco toda a casa e vou em direção a uma loja de brinquedos e comprei uma pelúcia, depois passei numa joalheria e comprei um colar, fui em uma loja de doces e comprei uma caixa em formato de coração com chocolate dentro e por último passei em uma floricultura e comprei um buquê de rosas vermelhas (foto da capa).
Fui em direção ao hospital, fiz todos os procedimentos necessários para visitar o tae e fui até o quarto dele. Chegando lá eu vi uma cena que mexeu comigo. Não, não me deixou triste, muito pelo contrário, eu senti meu lobo pulando de felicidade. Estava meu alfa e o meu beta se beijando, e que beijo. Hum....eu tô excitado, pqp, o que e faço?
Eu me virei para ir embora mas assim que eu ia dar o primeiro passo escuto alguém me chamar.Jh: Yoongi?
V: O-o que você está fazendo aqui? - respiro fundo cinco vezes e ainda de costas para eles eu falo (ou pelo menos tento).
Sg: É-é e-eu vim ver v-você. E-e m-m-me desculpar.
Jh: Yoonie, você está bem? - VOCÊS SE PEGAM DESSE JEITO E ESPEREM QUE EU FIQUE BEM?! EU ESTOU COM UMA PUTA EREÇÃO ISSO SIM!
Sg: S-sim...eu...só....eu vou no banheiro, tchau. - digo rápido e corro para o banheiro escutando Hobi me chamar. Entro em uma cabine e tranco a porta. Suspiro, olho para baixo e vejo o meu "probleminha". Abaixo minha calça junto com minha cueca. Seguro em meu membro e solto um suspiro, começo a esfregar minha mão pela extensão do meu membro fazendo movimentos de vai e vem lentamente e logo aumento a velocidade, encosto na parede, ergo minha cabeça fechando meus olhos e abrindo minha boca deixando escapar uns gemidos manhosos e baixos, sinto meu ápice chegando e acabo por gemer os nomes do tae e do hobi.
Jh: Hã....Yoonie....você.... - Fudeu. O que eu faço?
Sg: H-hobi? O que você está fazendo aqui? - pergunto sentindo meu rosto queimar de tanta vergonha que eu estava sentindo no momento.
Jh: Eu vim sabe como você está....você estava estranho e eu resolvi te seguir. Má idéia? - ÓBVIO QUE SIM!
Sg: Depende.....você... - me corto sem coragem para falar.
Jh: Sim, eu ouvi você gemer meu nome e do tae.
Sg: H-hobi eu.... - me interrompe.
Jh: Yoon, abre a porta. - diz calmo. Me visto rapidamente e abro a porta logo sendo prensado por ele na parede. Ele fecha a porta e começa a me beijar desesperado. Ele leva minha mão até seu membro e percebo que ele está duro. - Olha como você me deixa apenas gemendo. - diz e volta a me beijar. Paramos assim que ouvimos o barulho de alguém entrando no banheiro. Esperamos a pessoa entrar em uma das cabines e saímos do banheiro.
Sg: Quase fomos pegos. - disse rindo.
Jh: Né. - me acompanha. Ele me olha e me dá um selinho demorado. - vamos ver se nosso beta está bem.
Sg: Vamos. - ele pega minha mão e seguimos para o quarto do tae. - Oi tae...
V: Oi Min. - diz áspero.
É vai ser difícil reconquistar ele :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanficYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...