Suga on:
Sabe como é difícil escolher uma roupa boa para sair quando você está morrendo na preguiça e não sabe para onde vai? Pois é, então você sabe pelo o que estou passando nesse exato momento. Eu não sou desses ômegas que se importam muito com roupas mas....EU SÓ TENHO UM CONJUNTO DE ROUPA DECENTE! Ok, ok, calma Yoongi, respira, respira. Vou ter que pedir ajuda ao Jin. Affs.
Ligação on:
Jin: Oi yoonie! Que foi? Não me diga que decidiu não ir. -diz aparentemente com medo.
Sg: Não é isso Jin. É que eu não tenho nenhuma roupa decente para ir para sei lá onde. - falo e escuto seu suspiro aliviado.
Jin: Ok, então eu vou ver uma roupa aqui que sirva em você e já estou indo para aí . Aproveita e toma um banho de água fria para acordar, porque eu tenho certeza que você dormiu a tarde inteira.
Sg: Mas água fria Jin?
Jin: Sim, água fria! Vá logo, eu vou separar a roupa e já já estou aí. Tchau Yoonie.
Sg: Tchau Jinjin.
Ligação off.
Jin chato! Eu que não vou tomar banho de água fria, ele não manda em mim.
Simplesmente pego minha cueca e meu roupão e entro para o banheiro colocando o chuveiro na água mais quente possível.Quebra de tempo:
Ok. Aquilo foi uma péssima idéia. Estou todo dolorido e com mais sono do que antes. Bolas, odeio quando o Jin está certo.
Saio do banheiro já com meu roupão e 3 minutos depois ouço o barulho da campainha tocar, atravesso minha sala e abro a porta vendo o Jin e um poste do lado dele. Ah, é um homem.
Sg: Oi Jin, oi poste.
Jin: Mais respeito menino. -me dá um tapa na cabeça. - Esse é o meu namorado, Kim Namjoon. Namie, esse é o mal educado do meu irmão, Min Yoongi. - ele fala e logo eu me reverencio em forma de cumprimento e ele faz o mesmo.
Nj: É um prazer te conhecer. Jin fala muito de você.
Sg: Engraçado. Eu só fiquei sabendo da sua existência hoje de madrugada.
Jin: E desde quando 13 horas da tarde é madrugada?
Sg: Desde que eu estava no meu "sono de beleza." - falo fazendo aspas com as mãos.- Mas e aí? Cadê a roupa?
Jin: Ficou cego? Estão bem nas minhas mãos.
Sg: Não, eu não fiquei cego, eu estou esperando sua boa vontade de me entregar. -estendo as mãos para ele me entregar.
Jin: Toma. - joga na minha cara. Reviro os olhos e começo a rir junto com Jin e Namjoon
Sg: Tá, eu vou lá vestir. Podem sentar ali no sofá para me esperar.
Jin: Ok, mas vai logo.
Sg: Tá tá, estou indo. - subo as escadas e vou para o meu quarto.
Coloco a roupa em cima da minha cama. É, o Jin lembrou que eu não gosto de roupas claras.
Visto a roupa, arrumo meus cabelos e desço pra encontrar com o Jin e o poste.Jin: Finalmente. Vamos?
Sg: Vamos.
Quebra de tempo:
O Jin só pode estar de brincadeira com a minha cara. Eu não vou ser mais a tocha olímpica, eu vou ser a fogueira de São João mesmo.
Sg: Fala sério né Jin. Você não tem dó do seu irmão não? Me trouxe aqui para ficar de vela? -digo revirando os olhos e entrando no restaurante com eles.
Jin: Não sei não hein maninho. Olha ali, dois gatos olhando para você.
Nj: Dois o que Jin?
Jin: Dois gatos, mas você é um leão. - pisca um olho e sorri malicioso.
Sg: Desnecessário. - reviro os olhos e encaro aqueles dois homens. Até que são bonitinhos. Percebo que os olhos de um estão vermelhos e do outro, estão roxos. Começo a sentir paixão, alegria, estranheza e.....excitação. Mas esses sentimentos não são meus. Os dois se olharam por um tempo, e vi os seus olhos ficarem numa cor mais forte. Depois ficaram alternando entre me olhar e se olharem. Ficamos assim por um tempo até o Jin falar algo que chamou minha atenção.
Jin: Yoonie, seus olhos estão num tom forte de azul. - ele disse e se virou para aqueles homens depois voltou a me olhar.- Não é possível. Yoonie.....vocês três tiveram um imprinting. - assim que ele disse isso eu virei o meu rosto para olhá-lo, no mesmo instante eu parei de sentir aqueles sentimentos esquisitos. - Foi mesmo um imprinting, os seus olhos voltaram para a cor normal.
Sg: Nós podemos só ir logo para uma mesa e pedir algo para comer?
Jin: Tá, vamos lá.
Nos sentamos e logo chegou um garçom com o cardápio.
Sg: Hey, garçom. Traz umas laranjas por favor?
Garçom: Descascadas?
Sg: Se possível.
Garçom: Ok, volto já.
Jin: Por que laranja?
Sg: Me deu vontade de comer. - dei de ombros.
Jin: Tá né.
Logo o garçom chega com uma tigela cheia de laranjas. Nós três fomos comendo enquanto ainda estávamos decidindo o que pedir.
Sg: QUEM PEGOU A MINHA LARANJA?! -grito começando a fazer barraco.- ERA A ÚLTIMA! A MAIS GOSTOSA! E MINHA!
Jin: Menos Yoongi. Tá todo mundo olhando. - diz tentando se esconder atrás do cardápio.
Sg: IDAÍ QUE TÁ TODO MUNDO OLHANDO?! SE EU ESTOU GRITANDO É PORQUE EU QUERO QUE ME ESCUTEM! AGORA RESPONDE! QUEM DE VOCÊS PEGOU A MINHA LARANJA?!
Jin: FUI EU SATISFEITO?! Se eu soubesse que você daria um chilique desse só por causa de UMA laranja, EU NÃO TERIA PEGO!
Garçom: Com licença, mas será que vocês poderiam resolver isso lá fora? Vocês estão incomodando as pessoas.
Sg e Jin: NÃO!
Nj: Amor, para, por favor. -diz com uma voz chorosa. Coitado.
Jin: NÃO VOU PARAR COM MERDA NENHUMA! FOI ELE QUEM COMEÇOU!
Nj: Jin você está sendo infantil.
Jin: INFANTIL KIM NAMJOON?! VOCÊ ME ACHA INFANTIL?! VAMOS VER SE VOCÊ VAI ME ACHAR INFANTIL QUANDO EU FIZER 3 MESES DE GREVE! -eu tentei, eu juro que tentei não rir nessa hora, mas foi impossível. A cara que o poste humano fez foi hilária! Ele ficou desesperado e se ajoelhou no chão na frente do Jin.
Nj: NÃO! Jin em nome de Deus, vamos ser racionais, não precisa tomar uma medida tão drástica. E eu não te acho infantil. Eu que sou infantil. Você é o maduro, você que cuida de mim, por favor Jin me bate, mas não faz greve. - diz completamente desesperado e atraindo mais atenção do que antes. Estou adorando isso aqui.
Jin: SE NÃO QUER GREVE, NÃO ME CONTRARIE!
NJ: Mas eu não te contrariei Jin. - diz com uma voz chorosa e um biquinho nos lábios.
Jin: ESTÁ ME CONTRARIANDO DE NOVO KIM NAMJOON?! -começo a rir descontroladamente e algumas pessoas me seguiram em risadas "normais". Não é hoje que a gente vai embora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanficYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...