Suga on:
Jin: KIM NAMJOON! SUA ANTA! COMO VOCÊ FOI QUEBRAR ESSE PRATO?! - acordo com os gritos escandalosos do meu irmão. O que ele está fazendo aqui?
Saio do quarto e desço a escada vendo um Jin furioso brigando com um Namjoon desesperado, um prato gigante DE ALUMÍNIO todo espatifado e um lindo bolo esmagado no chão.
Sg: Jin? Poste ambulante? O que estão fazendo aqui? - pergunto entrando na cozinha.
Jin: Que susto garoto! Parece um fantasma cruzes. - diz com uma cara assustada e a mão na região do coração. - Nós viemos fazer um chá de bebê para eu e você, mas esse idiota do meu noivo, quebrou esse prato de alumínio e o bolo caiu no chão. - quando eu abri a boca ele me interrompeu. - Eu também não faço idéia de como ele quebrou um prato de alumínio.
Sg: Quem deixou vocês fazerem o chá de bebê aqui em casa? - pergunto cruzando os braços.
Jin: Ixi fi. Sou seu irmão mais velho, se eu quiser eu derrubo sua casa e você vai ter que continuar me respeitando. - reviro os olhos e descruzo os braços. - Mas de toda forma, foi o tae que deixou.
Sg: Quantas pessoas vão vir?
Jin: Quantas pessoas têm na nossa família?
Sg: Jesus! - me jogo no chão fingindo desmaio.
Jin: Para de drama Yoongi. - revira os olhos.
Sg: Drama?! Eu não quero ter que aturar a nossa família nem por um segundo sequer! Ô povo chato aquele! - reviro os olhos e me levanto.
Jin: Calma Yoongi. A propósito, o Changbin também vai vir. - lhe lanço um olhar tipo: "é sério isso?"
Sg: Foda-se Changbin! Eu não gosto daquele povo e pronto.
Jin: Faça um esforço Yoonie. Eles estão vindo de longe só para nos parabenizar.
Sg: Problema deles. Eu não chamei ninguém pra vir aqui.
Jin: Yoongi! Deixa de ser chato! Agora, voltando para o bolo. Namjoon voc....ué, sumiu? - pergunta assim que se vira para trás e não vê mais o Namjoon.
Nj: Resolvido. - entra na cozinha com um sorriso vitorioso.
Jin: O que foi resolvido?
Nj: Eu já encomendei outro bolo. Eles falaram que até às 18 horas eles entregam. - dá um selinho em Jin. - E eu sei que você vai me forçar a comer esse bolo. Só deixa eu arrumar um lugar para colocar ele primeiro.
Sg: Você vai comer tudo isso Namjoon? - pergunto assustado e olhando o bolo jogado no chão. Ele afirma com a cabeça. - Quantos metros tinha esse bolo?
Nj: Quase dois. Um e noventa e cinco, mas eu já estou acostumado a fazer coisas desse tipo. - dá de ombros.
Sg: Desse jeito o Jin fica viúvo antes de se casar. - murmuro saindo da cozinha.
Jin: Yoongi! - me chama e eu me viro para ele novamente. - Eles vão chegar às 19 horas. Não se esqueça, sorria. - reviro os olhos.
Sg: Tá legal. E eu espero que você tenha chamado o Jimin e o Jungkook. - ele revira os olhos.
Jin: Eu chamei até aquela amiga do Hoseok, a tal de Rebeca. Ela é legal, gostei dela. - Escuto Namjoon bufar do seu lado. - Calma Nam. Eu nunca trocaria você por ela e nem por ninguém. - o dá um selinho. - Mais uma vez: Seja educado e sorria quando eles chegarem, tá bom Yoonie?
Sg: E se eu não quiser? - ele me olha com um olhar mortal e eu engulo em seco.
Quebra de tempo:
Sg: Tia. - finjo animação em vê-la. Sorrio o mais sincero que posso e a abraço. - Que bom que veio. - digo já me separando de seu abraço. - A senhora está linda. Vejo que eu e Jin não somos os únicos grávidos por aqui. - ela, que tinha no rosto um sorriso enorme, na hora troca aquele esbelto sorriso para uma carranca enorme.
Tia: Eu não estou grávida.
Sg: Não? Poxa, me desculpe. A barriga da senhora está tão grande e linda que eu achei que a senhora estava grávida de uns 20 filhos. - digo ironicamente.
Jin: Tiaaaa. Como vai? - pergunta me empurrando para o lado.
Tia: Eu poderia estar melhor se não fosse por esse mal educado do seu irmão. - me empurra entrando na minha casa.
Sg: Hey!- grito e Jin tampa minha boca.
Jin: Quieto Yoongi. - reviro os olhos e vou para perto de Hoseok que já estava com vários ômegas o cercando. O Jin ficaria zangado se eu matasse uns primos nossos e uns amigos dele?
Sg: Hobi, amor. Me abraça? - peço fazendo um bico. Ele sorri de orelha a orelha e me puxa colando nossos corpos e nossas bocas. Sorrio ao ouvir aqueles oferecidos bufando.
Jh: O que foi meu bebê? Está carente hum? - pegunta fazendo um carinho na minha cintura. Deito minha cabeça no seu peitoral e olho um pouco para o lado vendo agora vários alfas, ômegas e betas cercando o nosso taetae. Novamente: O Jin ficaria zangado se eu matasse uns primos nossos e uns amigos dele?
Sg: Tá afim de ir no nosso beta? - pergunto voltando a olhar o meu alfa e ele se vira para a direção em que tae estava.
Jh: Ô se tô. Vamos lá. - ele pega na minha mão e nós vamos até o tae.
Sg: Oi meu taetae! - digo "animado" o abraçando. Ele me ergue no colo dele e começa a me beijar de uma forma calma e apaixonada. Sorrio ao ouvir o bufar desses outros pervertidos. - Wow! Que beijo foi esse? - pergunto divertido e ele me desce de seu colo, me abraça e depois puxa Hobi para o abraço.
V: Com esse meu trabalho eu acabei não conseguindo passar mais tempo com vocês né bebês? - afirmamos com a cabeça e eu faço um biquinho fingindo tristeza. - Desculpa meu nenê. - me dá um selinho. - Amanhã é sábado, vou aproveitar para passar o dia inteiro do lado de vocês dois. - sorri grande e dá um selinho em mim e em Hobi que estava sorrindo abobado.
Jin: Yoonie....papai e mamãe chegaram. - diz com receio.
Vejo os olhos de Hoseok ocilarem para um tom forte de vermelho e os olhos de tae, para um tom forte de roxo. Sinto raiva, muita raiva vindo dos dois, e isso me assustou, eles nunca estiveram tão nervosos.Jh: O que eles estão fazendo aqui?! - ô ou. O lobo dele já assumiu.
V: Acho bom eles nem chegarem perto do Yoongi. - Pqp, ele também?
Sg: H-hobi...T-tae.....está tudo bem. F-fiquem calmos. - peço sentindo o desespero me tomar. Eles me encaram por mínimos segundos e começam a caminhar em direção a porta.
Merda! Eles já perderam o controle.
-------------------------------------------
Oi meus amores! Me desculpem não ter postado um capítulo ontem, me desculpem estar postando só esse hoje e me desculpem por não parar com os mistérios ksksksksksksks.
Eu vou tentar postar dois capítulos amanhã, mas eu novamente estou sem criatividade então é capaz de sair só um mesmo, me desculpem de novo 😔💔
Bom, espero que tenham gostado do capítulo :)
Dois beijos e um queijo procêis intémanhã, amo ocês 😘👋💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
Hayran KurguYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...