Hobi on:
Eu estou puto com o Taehyung! Por que? Simples, eu ouvi o Jin gritando que pagaria para ver um lúpus sendo passivo, e eu aposto que o Taehyung contou para ele que eu já fui o passivo uma vez....tá....duas......tá eu confesso, eu tô sendo o flex, o Taehyung o passivo e o Yoongi o ativo ultimamente. Mas isso não o dá direito de espalhar para todo mundo.
E infelizmente eu vou ter que esquecer isso por enquanto.Eu e tae estamos tentando descobrir o passado do Yoongi sem que ele precise nos contar, porque já deu para perceber que dói para ele se lembrar de seu passado. Nós falamos para Yoongi que hoje eu irei trabalhar e o tae irá entregar currículo em uma empresa, com a desculpa de que não quer depender de nós dois e quer ganhar o seu dinheiro por seu próprio esforço para nossos filhos terem orgulho dele. Vai ter que procurar emprego agora, mané.
Sg: Vocês têm mesmo que ir? - pegunta com um bico manhoso no rosto.
Jh: Sim meu bebê, se não, quem vai alimentar você e os nossos filhos? E a Jisoo vai ficar aqui com você. - digo calmo fazendo carinho em seu rosto.
Js: Tchau gente. Vou ir no cinema com umas amigas. - diz saindo pela porta não me dando tempo de interferir.
Sg: Está vendo? Ela foi embora. Com quem eu fico agora? - pergunta cruzando os braços.
V: Por que você não chama o Jimin para passar o dia com você Yoonie? É bom que vocês se conhecem melhor. - fala e aconchega yoon em um abraço, descansando sua cabeça sobre a cabeça do mesmo.
Sg: Affs, logo ele? Melhor que ninguém....Hobi, me passa o número dele aê. - pede saindo do abraço de Taehyung e pegando seu celular.
Jh: Pera aí, só deixa eu achar o contato do Parkinho aqui. -falo pegando meu celular e procuro Jimin nos meus contatos. - Achei! O número dele é (XX) XXXX-XXXX. - digo o número para ele que me olha indignado e coloca uma mão na cintura.
Sg: Como é que é? - pegunta incrédulo. Franzo o cenho.
Jh: (XX) XXXX-XXXX. - repito.
Sg: Não é isso....VOCÊ TEM MESMO O NÚMERO DELE NO SEU CELULAR?! - pergunta alterado.
V: Min Yoongi! Chega de ciúmes. O Jimin é o melhor amigo do Hobi, você tem que aceitar.
Sg: NÓS SOMOS OS MELHORES AMIGOS DELE! NÓS! NÓS SOMOS OS NOIVOS DELE, NÓS QUE TEMOS QUE SER OS MELHORES AMIGOS DELE! - reviro os olhos.
Jh: Meu bebê, para com isso, você sabe que eu só tenho olhos para vocês. Não precisa ficar com ciúmes do Park de diversões, e outra, se não fosse por ele, nós nem teríamos nos conhecido. - vejo ele se acalmar e abaixar a guarda.
Sg: Tá.....então eu vou chamar ele para cá. Só...me passa o número de novo? - pede e sorri amarelo. Sorrio pequeno.
Jh: Vê se anota dessa vez. É (XX) XXXX-XXXX. - ele anota em seu celular. - Agora precisamos ir bebê. - lhe dou um selinho. Me abaixo e levanto um pouco sua blusa depositando um beijinho em sua barriha. - Tchau meus amores. - me levanto e vou até tae. - Vamos baby?
V: Eu também quero me despedir dos meus bebês. Aguenta a mão aê. - ele fala e vai até Yoongi o dando um selinho demorado. - Você vai ficar bem? - Yoongi acente. - Eu te amo viu?
Sg: Eu também te amo. - diz com um sorriso bobo no rosto. Taehyung se abaixa e faz o mesmo que eu.
V: Eu amo vocês meus bebês. Tomem conta de seu omma ouviu? - ele se levanta e dá um abraço em Yoongi. - Tchau mozão. Te vejo de tarde.
Sg: Até de tarde amores. - ele acena para nós e saímos.
Jh: EU TE AMO! - grito já na porta.
Sg: EU TAMBÉM TE AMO! - me responde.
Abro a porta do carro para que tae entrasse, dou a volta e entro também.
Jh: Próxima parada....
V: Desvendar os segredos de Min Yoongi. - me completa e eu sorrio.
Jh: Vamos para a casa do Jin?
V: Sim.
Jh: O que tem nessa pasta? - pergunto por haver uma pasta em seu colo.
V: Meu currículo. - dá de ombros.
Jh: Pra que você está carregando seu currículo se vamos para a casa do Jin?
V: Porque eu vou tentar conseguir um emprego depois que a gente sair da casa do Jin.
Jh: Você sabe que não precisa fazer isso....
V: Mas eu quero. Agora vê se anda mais rápido aí porque eu quero resolver isso logo. - o obedeço e logo chegamos na casa do Jin.
Saio do carro, abro a porta do carro para Taehyung sair, tranco o carro e toco a campainha sendo atendido pelo Jin depois de alguns segundos.Jin: O que estão fazendo aqui? - pergunta confuso.
V: Viemos te fazer umas perguntas. Podemos entrar?
Jin: C-claro. - Fala nos dando passagem.
É hoje que ficaremos sabendo do passado secreto de Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...