106

3.1K 328 63
                                    

VOLTAE MINHA GENTE!

Desculpem o capítulo não ser muito longo ;-; por favor não me matem (isso vale para vocês também Yoon e Joonie)

Boa leitura, espero que gostem 😘 💜
-------------------------------------------

Suga on:

Não faz nem dois dias que Taehyung voltou para a escola e eu já estou arrependido de ter o mandado para lá. Antes quem me ajudava a cuidar dessas pestes era ele. Fora que ele é o único que controla o filhote de satã.
E AQUELE FILHO DA MÃE DO HOSEOK AO INVÉS DE FICAR EM CASA ME AJUDANDO, VAI TRABALHAR!
"Ain, se eu não trabalhar não vou poder pagar as contas da casa " (voz enjoada)
FODA-SE AS CONTAS!
Eu tenho que vir em primeiro lugar. Eu sou o ômega da casa.

Somos os ceo's de duas empresas, ele só precisa ir um dia, como estava fazendo.

Olho para meus filhos que estavam em seu cercadinho.

Hee-Young, impressionantemente, estava dormindo, abraçado ao Rashi.
Yeonjun estava batendo no filhote de satã, enquanto Yang tentava o parar. Por que parece que meus filhotes são mais evoluídos do que os próprios pais? Com os próprios pais eu quero dizer, Hoseok e Taehyung, porque eu sou um gênio. Sem querer me gabar.

Sg: Yeonjun, para de bater no cachorro do seu appa. - chamo a atenção dele. Ele me olha curioso, se volta para o cachorro e o manda um olhar de "tô de olho" e se deita pegando no sono. Às vezes eu tenho medo deles.
Me levanto e bufo. - Não tem nada para fazer nessa casa. Vou encher o saco do Jimin.

Pego meu celular, vou nos meus contatos e clico no contato do Jimin.

Ligação on:

Jm: Eu não vou ir te ajudar com esses capirotinhos não.

Sg: Nossa Jimin, deixa de ser ruim. Só um dia.

Jm: Yoongi, eu que preciso de ajuda. Eu que estou grávido.

Sg: Por isso mesmo. Você me ajuda e eu te ajudo.

Jm: Os pais do Kookie estão aqui em casa. Não vai precisar.

Sg: Affs. Então tá. Obrigado por nada.

Ligação off.

"Os pais do Kookie estão aqui." E daí? Eu sou mais importante.
Affs. Vou ligar para o Jin.

Ligação on:

Sg: Oi J....

Jin: Não vou ir te ajudar a cuidar dos seus filhos.

Ligação off.

Fico olhando para meu celular com cara de paisagem.

Sg: Filho de uma rapariga! Desligou na minha cara. Vou ligar para a Jisoo, ela sim é uma boa tia. - Yang concorda com a cabeça. - Você me assusta. - ele ri.

Ligação on:

Sg: Oie Jisoo! Melhor cunhada do mundo! Melhor tia do mundo!

Js: O que você quer suga?

Sg: Credo. Não pode nem ligar para a cunhada mais que já é atacado desse jeito.

Js: Para de se fazer. Eu te conheço. Eu não vou ir te ajudar a cuidar das crianças. Você sempre se aproveita e vai dormir. Acaba sobrando é para mim.

Sg: Aigoo! Vocês falam como se meus filhos fossem uns demônios super perigosos.

Js: Claro, filhos de quem, né?

Sg:.......Tchau Jisoo.

Ligação off.

Sg: Okay, titia Jisoo também não vem. Agora eu só tenho a Rebeca para me socorrer.

Ligação on:

R: Yoonie? Oie! O que foi?

Sg: Vou ser direto com você. Preciso de alguém para me ajudar a cuidar dos meus filhotes. Eu estou surtando.

R: Claro, já estou indo para aí.

Sg: Sério? Assim de bom grado?

R: Sim....Por que?

Sg: É que o Jimin, o Jin e a Jisoo não aceitaram de jeito algum.

R: Espera aí! Você está me dizendo que eu sou SUA QUARTA OPÇÃO?!

Sg: Não grita! E não é opção. Eu só quero uma companhia.

R: POIS NÃO VAI TER! QUERIA UMA COMPANHIA, LIGASSE PARA MIM PRIMEIRO!

Ligação off.

Sg: Aish. Eu e minha boca grande. Quer saber? Vou ligar para o pai de vocês. - Yang me olha confuso. - O responsável. - ele sorri. Sorrio também.

Ligação on:

Sg: JUNG HOSEOK! Se você não chegar em casa em DEZ minutos, EU CORTO SEUS PÉS PARA VOCÊ NUNCA MAIS SAIR DE CASA!

Jh: C-calma. Já estou indo.

Sg: Bom mesmo.

Ligação off.

Olho novamente em direção aos meus filhos e vejo Rashi com o pé do Yeonjun na boca, enquanto o mesmo apenas ria.

Sg: Ownt. Meus bebês são tão fofos. - digo sorrindo. Me levanto indo em direção a cozinha beber um copo d'água. - Espera um minuto. - arregalo os olhos e volto correndo para a sala. - JUNG RASHI! TIRA O PÉ DO SEU IRMÃO DA BOCA! - começo a puxar Rashi pela cintura desesperado, mas ele não largava o pé do irmão por nada.

Vejo Hee acordando. Ele engatinha até nós e se senta olhando para Rashi com olhar de tédio. Ele leva suas duas mãozinhas até a barriga de Rashi e começa a fazer cócegas no mesmo, que solta o pé de Yeonjun imediatamente e começa a rir. Hee se deita e volta a dormir. Fico olhando para o nada tentando processar o que aconteceu. Sacudo minha cabeça e levo Rashi até o banheiro.

Sg: Como se limpa a gengiva? Aish, o Tae que sabe como faz isso. Já sei! - pego um pouco da pasta de dente que estava em cima da pia e passo em meu dedo. Começo a passar dentro de sua boquinha. Nunca fiquei tão feliz por ser tão higiênico e lavar as mãos toda hora.

Terminei de lavar a boquinha de Rashi e volto para sala com ele dormindo em meu colo.

Sg: É, está na hora de comprar brinquedos de borracha para vocês coçarem suas gengivas. - penso alto e coloco Rashi no cercadinho junto aos irmãos e ao Yeontam que dormiam tranquilamente.
Sento no sofá e vejo que já se passaram 15 minutos desde que liguei para Hoseok. - Cadê ele? Ele não costuma se atrasar quando eu o ameaço. Vou ligar de novo.

Ligação on:

Sg: Hobi, onde você está?

Jh: Desculpa Yoonie. O trânsito está todo parado. Não sei que horas vou chegar.

Sg: Hum.....eu desculpo se você comprar chocolate e um ursinho.

Jh: Tudo bem meu amor. Te amo.

Sg: Também te amo. Agora se concentra aí no trânsito. Tchau amor.

Jh: Tchau baby.

Ligação off.

Sg: Estranho.....Por que agora eu estou de bom humor? Isso deve estar vindo de Taehyung. E POR QUÊ QUE EU ESTOU FALANDO SOZINHO?! Conviver com gente maluca está me transformando em outro maluco. Affs. - Pego o controle da TV e coloco na Netflix. - O jeito é maratonar alguma série ou dorama.




Affs, péssima idéia ter matriculado o Tae em uma escola.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora