Suga on:
Eu tinha esperança. Esperança dos meus pais me amarem, esperança de ter amigos, esperança de encontrar o amor e esperança da minha vó sobreviver e agora eu vejo que aquele ditado "Esperança é a última que morre" é apenas um mito, minha esperança morreu junto com minha vó naquele hospital. Afinal, o que é esperança? Esperar que coisas boas aconteçam? Ou esperar que algo aconteça e torcer para que seja algo bom, quando na verdade pode ser a pior coisa que poderia ter acontecido? É, deve ser essa segunda opção.
Eu torcia para minha avó melhorar e que só quando eu fizesse 100 anos que nós dois iríamos morrer. Juntos. Muito iludido não é? Mas eu realmente torcia para isso acontecer. Eu quero alguém para desabafar, eu quero um ombro amigo, eu quero minha avó.....eu quero meu alfa e meu beta. Eu quero perdoar meu alfa, eu quero o abraçar, eu quero o beijar, eu quero sentir meu alfa e meu beta. Eu quero eles.
Mas....eu não quero que eles me vejam sofrendo....não quero que acham que sou fraco, mas ok, o tae vai entender, ele não vai fazer cara de pena quando chegar aqui em casa, certo? Certo.
Mas, será que ele vem? Ele falou que chegava aqui em 20 minutos, e já se passaram 30. Eu espero que ele esteja bem.
Começo a ouvir vozes na porta, quando abro vejo o tae, o Jin e o nam. O Jin estava chorando e o rosto vermelho. Droga tae.Continuação....
Jin: Contou o que Yoongi? Que nossa avó morreu? - vovó....eu preciso da senhora...por quê a senhora se foi....por quê me abandonou?
Tento falar com Jin, mas a única coisa coerente que saiu de minha boca foi desculpa.
Eu corri pra dentro de casa, subi os degraus da escada até meu quarto. Eu entrei e tranquei minha porta. Vi um vaso lá....o vaso que eu daria pra ela.
Eu peguei aquele vaso e o abracei como se fosse ela. Eu chorei, eu despejei minhas mágoas no vaso, que agora era a única coisa que me conectava a minha avó, que me lembrava minha avó, que me fazia feliz só de estar o segurando.Jin: Yoongi! Abre a porta saeng, vamos conversar. - pede em forma de súplica.
Não o respondo, apenas vou até a porta para destrancá-la.Sg: Ham....Jin....então...eu meio que estou preso. - por fora eu posso até estar demonstrando estar tranquilo mas por dentro....MEU OXIGÊNIO TÁ ACABANDO ABRE LOGO ESSA PORTA! Era isso que eu queria falar....mas não adiantaria de nada, só acabaria com o meu oxigênio mais rápido. E vcs devem estar pensando "deixa de ser dramático Yoongi, ainda tem a sua janela" não, não tem, pq só agora que eu fui perceber que eu não tô no meu quarto e sim no quartinho de limpeza ;-;
Me fudi.Jin: COMO ASSIM PRESO YOONGI?!
Sg: PRESO DO VERBO PRESIDIÁRIO!
Jin: PRESIDIÁRIO NÃO É VERBO SUA ANTA!
Sg: PÉSSIMA HORA PRA DISCUTIR ISSO VC NÃO ACHA NÃO?!
Jin: AÍ TEM ALGUMA JANELA PELO MENOS!
Sg: PRA QUÊ EU IRIA FAZER UMA JANELA NUM QUARTINHO DE LIMPEZA?!
Jin: PRA QUÊ VC IRIA SE TRANCAR NUM QUARTINHO DE LIMPEZA?! - ai, isso doeu. - EU VOU CHAMAR AJUDA! FICA CALMO E TENTE ARMARZENAR O MÁXIMO DE OXIGÊNIO QUE VC CONSEGUIR!
Sg: Vou tentar....Jin....se eu morrer hj....diz pro hobi que eu me arrependo de não ter perdoado ele....e pede desculpa por eu ter tratado ele tão mal....e agradece ele e o tae por não terem desistido de mim.
Jin: ......VCS SE CONHECERAM A DOIS DIAS E JÁ TÊM UMA HISTÓRIA?! CÊ VAI SOBREVIVER PQ VC AINDA TEM QUE ME CONTAR ESSA HISTÓRIA DIREITO! - ouço barulhos de passos rápidos na escada até se distanciarem.
Jin: Alguém me ajuda! Meu irmão ficou preso num armário e lá não tem janela! - ouço a voz de Jin distante. - Namjoon! Para de comer e vem me ajudar! Vcs dois tbm! É o ômega de vcs que está preso! - vcs dois? M-meu alfa tá aqui tbm?
Sinto meu lobo ficar muito feliz. Meu alfa e meu beta estão aqui....estão aqui pra me ver.
Começo a escutar passos vindo da escada, se aproximando cada vez mais.V: YOONGI VC TÁ BEM?!
Sg: NÃO! ME TIRA DAQUI! - grito com a voz chorosa.
Jh: VAMOS TE TIRAR DAÍ BEBÊ! FICA TRANQUILO!
Sg: ALGUÉM ARROMBA LOGO ESSA PORTA?! EU TÔ SENT-tindo m-meu o-o-oxig-gênio a-ac-cab-bar.
Jh: BEBÊ! SE AFASTA DA PORTA! EU VOU ARROMBAR ESSA MERDA AGORA! - corro pro outro lado do quarto e me sento no chão abraçando meus joelhos e escondendo minha cabeça neles. - 3......2......1! - ouço o som da porta cair, levanto minha cabeça e vejo o hobi com o peito subindo e descendo muito rápido. Ele corre até mim e me abraça.
Jh: Vc tá bem? Se machucou? - logo vejo tae correndo até mim e me abraçando tbm.
Sg: Eu tô bem....me desculpem....e obrigado. - eles se afastam um pouco e me encaram surpresos, logo se olham, sorriem, voltam a olhar pra mim e afirmam com a cabeça.
Jh: É claro que sim bebê. - abraço os dois, aproximo nossos rostos e damos um selinho demorado.
Jin: UHUUUUL! MEU IRMÃO DESENCALHOU!!!!
Nj: FINALMENTEEEE!
Paramos o beijo, olhamos pra direção dos dois idiotas e começamos a rir.
Sg: Eu amo vcs. Todos vcs. - todo mundo se cala e olham pra mim com olhares surpresos. Logo estava todo mundo em cima de mim em um abraço desajeitado. Eu só gargalhava.
Jin: Nós tbm te amamos Yoonie.
Nj: É isso aí.
V: Vcs dois são minha vida...
Jh: Vcs dois são minha vida...
Sg: Vcs dois são minha vida!
Nos beijamos de novo.
Jin: Iiih Namjoon. Essa é nossa deixa de sairmos.
Nj: Vamos meu amor. - os dois saem da sala e continuamos nos beijando. Que lábios viciantes. Eu não quero parar de beijá-los nunca mais.
Ei vovó. Eu finalmente me sinto feliz. Nunca pensei que eu conseguiria ser feliz sem a senhora....mas acho que....a senhora ainda está aqui e continua me ajudando....obrigado vovó....eu te amo.
-------------------------------------------
Yoongi parou de cú doce! Eu ouvi um amém irmãos?
Até o próximo capítulo baby's 😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...